Ir para conteúdo

Vc já chorou assistindo filme ou novela ou...?

Usagi White

Recommended Posts

Postado

Tem muitas pessoas que se emocionam vendo um filme ou até o final de uma novela.

É raro me ver chorando com um filme ou novela mesmo assim...eu coloco minha lista aqui(não é grande).

Mas vcs também devem ter chorado ou se amocionado.

Com qualquer série,filme,novela e programa....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha lista:

Eu em vez de chorar eu me arrepio de emoção ao ver o final de todas as "triologias" "esqueceram de mim" acho emocionante

Eu chorei de soluçar vendo "Nanny Phee:A Babá encantada" mas foi estranho além do fato deu não ter derramado lágrima nenhuma eu solucei de uma maneira estranha,como se tivesse com vontade de chorar mas não consegui chorar

Já chorei vendo o último capitulo de "Picara Sonhadora"

Já chorei vendo "Barbie como Rapunzel"(o mais estranho é que eu já tinha visto o filme)

Quase chorei vendo "desventuras em série"

Agora é a vez de vcs...

P.s.: Sou chata em dizer isso,mas se o tópico for inutil podem apagar!

Postado

Eu chorei vendo "Inacreditável, a Batalha dos Aflitos"

Postado
Eu chorei vendo "Inacreditável, a Batalha dos Aflitos"

Eu também... Chorei com tamanha ruindade dos batedores de pênalti do Náutico. :assobiando:

P.s.: Sou chata em dizer isso,mas se o tópico for inutil podem apagar!

Moderação, o que espera? :rolleyes:

Postado

Eu chorei vendo o final daqueles especial da globo "por toda a minha vida" quando ele falou da Nara Leão. No final, tem uma cena em que o filho fala dela, eu chorei só nessa cena. É mto triste.

Postado (editado)

Já chorei assistindo "Um Amor para Recordar". Já chorei assistindo "Titanic" também. Assisti 17 vezes esse filme, nas 4 primeiras eu chorei e solucei muito. Minha irmã ficou foi rindo de mim na hora.

Só.

Editado por Matheus
Postado

não, nunca

as unicas vezes que chorei foi quando eu era bem pequeno e meu irmão me batia

Reverendo Majo Jojo
Postado

Eu chorei no último episódio da saga Emmanuelle no Espaço.

Postado

Eu ja Chorei com "Desventuras em Série", com o final de "Paraíso Tropical, Titanic, ATé com CHvaes, no final do Acapulco 1

Postado

Eu chorei no especial sobre a Morte de Ronald Golias em 2005.

Mas eu sempre choro quando o Corinthians perde, ou quando o Corinthians faz um gol salvador. Isso eu chamo de fanatismo. Mas o dia q eu mais chorei foi quando o Betão fez o gol nos Bambis esse semestre. E tbm quando o Corinthians perdeu na final pro Santos em 2002 no Campeonato Brasileiro.

Postado

Mas eu sempre choro quando o Corinthians perde, ou quando o Corinthians faz um gol salvador. Isso eu chamo de fanatismo. Mas o dia q eu mais chorei foi quando o Betão fez o gol nos Bambis esse semestre. E tbm quando o Corinthians perdeu na final pro Santos em 2002 no Campeonato Brasileiro.

Eu tbm... :beerbang:

Sempre fico alegre quando o Corinthians perde, ou quando o Vitória perde. :assobiando::rolleyes:

Postado
Eu ja Chorei com "Desventuras em Série", com o final de "Paraíso Tropical, Titanic, ATé com CHvaes, no final do Acapulco 1

Por um fio eu não chorava nesse filme!

Lembrei agora que POR UM TRIZ não ter chorado naquele longa de Peter Pan(aquele com atores,não é desenho)

Cara acho que não tem nenhuma mulher no mundo que assitiu "Gosth,do outro lado da vida" e não tenha chorado,exeto eu que não vi esse filme! :assobiando:

Postado
Mas eu sempre choro quando o Corinthians perde.

Ou seja, você chora em toda rodada do Brasileirão... :rolleyes:

Postado

eu nunca choro qndu meu timao perde mas fico triste e qndu ganha(sempre) principalmente aquela gol do Betao vibrei, naquele dia qm qse chorou foi meu pai(eu de tao feliz dei um pulo nele q coitado)

Fiquei muito emocionado qndu em 2000 o edmundo chutou pa fora e o timao foi Campeao mundial

So hirei chorar cum meu timao em 2009 qndu ganharemos a libertadores

Ounico filme q quase chorei foi um do Jim carry q se chama O show de Trumman(melhor filme q existiu) o final eh emocionante

E sempre choro qndu vejo a musica boa noite vizinhança (sempre fiko muito arepiado) e qndu vejo o final do episodio do dia dos namorados a chiquinha e o chaves junto eh muito emocionante

Postado

Como o Rubem, quase chorei no especial da NaraLeão, mas me segurei

Sou igual aquele kra, minha mae cantava essa musik (João e Maria do Chico Buarque) p mim quando eu era menor e eu jah chorei mtu cantando essa musik no karaoke

Naum, minha mae n morreu

huaha

Jah chorei vendo o Ladrão da Vila, quando chamam o Chaves de ladrao

Jah chorei c outras coisas, como c musik do Balao Magico, e outras q naum me lembro

Postado
So hirei chorar cum meu timao em 2009 qndu ganharemos a libertadores

Se você for chorar só quando Corinthians ganhar a Libertadores,você então nunca vai chorar :assobiando:

Libertadores 2009 = Furacão campeão

Respondendo a pergunta do tópico,eu nunca vim a chorar assistindo televisão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      941

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      183

RATINHO

3. E.R
      368

Grand Theft Auto

4. E.R
      412

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      520

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...