Ir para conteúdo

FEROZ e MAU MAU

Featured Replies

Postado

Créditos : Home page do Mário Lúcio Freitas - http://www.marioluciodefreitas.com.br/

FEROZ E MAU MAU

KpaaEkUSoq8

f1.jpg

Marcelo Gastaldi

Com atuações de Marcelo Gastaldi, Carlos Seidl e Osmiro Campos.

osmiro.jpg

Osmiro Campos e Carlos Seidl

osmiro2.jpg

f2.jpg

Texto : Mário Lúcio de Freitas

Em 1991, Marcelo Gastaldi e Carlos Seidl, respectivamente dubladores de "Chaves" e "Seu Madruga", propuseram ao SBT a criação de uma série de humor, baseada no programa mexicano, com a mesma inocência e criatividade daquele humorístico consagrado.

Aproveitando os ganchos de ter as duas vozes mais famosas da dublagem brasileira e de ser escrita por Marcelo Gastáldi, a tentativa poderia ser uma boa.

Assim, surgiu o piloto de FEROZ E MAU-MAU, que tivemos a honra de ter dirigido e de ter participado como ator, fazendo o Delegado Aranha.

O piloto ainda teve a participação de Osmiro Campos, dublador do "Professor Girafales", também da série Chaves.

maga1-1.jpg

Essa idéia tinha tudo para dar certo, foi até aprovada pelo SBT, mas acabou não vingando, porque Marcelo não entrou em acordo financeiro com a emissora. Então, resolvemos restaurá-la e colocá-la a disposição de toda sua gama de fãs espalhada pelo mundo todo. Assim podemos matar a saudade de suas excelentes interpretações.

Pkb1pvRJIQk

Postado

Incontinente, diga-se de passagem... :lol:

Postado

Muita gente critica o "Feroz e Mau Mau" e tem razão.

Foi apenas um oportunismo com CH, visto que o humor é o mesmo, mas um pouco pior.

O interessante é ver os dubladores atuando.

Postado

Como atores eles são ótimos dubladores :P

Postado

Foi demais só ouvir o Gastaldi mesmo, porque o enredo é ruim, apesar de que se continuasse, a série se tornaria ótima, afinal, o primeiro capítulo do Chaves é chato demais também.

Aproveitem e vejam essa tosquice que eu fiz:

uJOl8BlTzbs

:lol:

Postado

Mto legal esse feroz e mau mau!!!! mto melhor do q Dedé eo comando maluco

Postado

Eu sou um admirador do trabalho do Gastaldi, mas é impossível não admitir que esse Feroz e Mau Mau foi de um oportunismo sem tamanho, tentando capitalizar em cima do sucesso e das piadas do Chaves e Chapolin. Sem comentários.... todo mundo erra.

Postado
Como atores eles são ótimos dubladores :P

Como atores eles são ótimos dubladores :P [2]

Que tosqueira. :P

Postado

Só eu q gostei!!! haushaushaus, mas realmente é ruim mesmo! Mas eu gostei!

Postado
Só eu q gostei!!! haushaushaus, mas realmente é ruim mesmo! Mas eu gostei!

É... Eu tbm gostei. :huh:

Postado

tá na moda criticar, é?

não entendi pq estão falando q foi um erro... não é a cópia de uma vila, não é a cópia de adultos se fazendo de meninos... é apenas um estilo de humor parecido... q tem de mal nisso, é proibido?

se for assim, CH tem mta semelhança com Os 3 Patetas tb...

Postado
tá na moda criticar, é?

não entendi pq estão falando q foi um erro... não é a cópia de uma vila, não é a cópia de adultos se fazendo de meninos... é apenas um estilo de humor parecido... q tem de mal nisso, é proibido?

Exatamente!! <_<

Postado

Foi apenas um oportunismo com CH, visto que o humor é o mesmo, mas um pouco pior.

:angry: :angry: :angry:

qum critica feroz e mau mau?

acho que só você que eu saiba, todos os que eu conheço acharam o projeto interessante, o piloto tem um enredo meio confuso e fraco, mas com certeza melhoraria muito com o tempo.

Não é oportunismo nenhum, o estilo de humor é igual, mas o enredo do piloto em nada se assemelhou com o de CH.

Oportunismo é Zorra Total, Dedé e outros humoristicos copiando piadas do Chaves, Miguelito e Vila Maluca copiando descaradamente.

Postado
tá na moda criticar, é?

Eu não critiquei nada,apenas disse que era tosco. ;)

Postado

:angry: :angry: :angry:

qum critica feroz e mau mau?

acho que só você que eu saiba, todos os que eu conheço acharam o projeto interessante, o piloto tem um enredo meio confuso e fraco, mas com certeza melhoraria muito com o tempo.

Não é oportunismo nenhum, o estilo de humor é igual, mas o enredo do piloto em nada se assemelhou com o de CH.

Oportunismo é Zorra Total, Dedé e outros humoristicos copiando piadas do Chaves, Miguelito e Vila Maluca copiando descaradamente.

Só esse tópico já mostra uns que não gostam. No antigo FUCH também tinha.

Vai me dizer que eles num aproveitaram a voz e tentaram se dar bem sozinhos?

Seria bom parar de colocar o MAGA como um Deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.