Ir para conteúdo

Corinthianos X São Paulinos

Featured Replies

Postado

No "A Grande Chance" de hoje vai ter uma disputa entre a equipe do Corinthians liderada pelo Vamp, Tio Finazzi e Marcelo contra a equipe do São Paulo liderada pelo Richarlysson e o Dr. Marco Aurélio Cunha ..

Pra quem não conhece o programa é um jogo de perguntas e testes sobre conhecimentos gerais, o jogo é apresentado pelo Gilberto Barros (Leão)

Vai ser bem legal .. deve ter brincadeiras de ambos os lados .. vou assistir :)

Postado

Eu assistirei, CON VIGOR!!

VAI MARCO AURÉLIO!!!

Postado

Eu to gravando.

Mto show....

Postado

Teve nem graça... O Richarlyson, o genial MAC e o Felipe, assessor de imprensa do SP, contra a mula do Vampeta, e outros 2 jogadores do Corinthians (Marcelo e Finazzi). :P

Tinha que ser 3 jogadores contra outros 3. Aí sim talvez teria algum equilíbrio.

De qualquer forma, É CAMPEÃO!!! :campeao:

OBS: Vampeta já tá quase igualando a Carla Perez... Falou i de isquilo. :muttley:

OBS2: Ainda bem que tinha o Finazzi lá pros gambás não passarem taaanta vergonha assim.

Postado
OBS2: Ainda bem que tinha o Finazzi lá pros gambás não passarem taaanta vergonha assim.

Finazzi é engenheiro...

Assisti o final, Vampeta foi o pior dos 3....

Postado

Eu estava assistindo O Jogador, quando resolvi olhar o que estava dando nos outros canais, e me deparei com o Vampeta...

Vampeta + Gilberto Barros = DESLIGUE A TV!

Postado

Eu assisti inteiro foi muito legal!

Gilberto: São pequenos insetos que podem ter 2 patas, ou até dois pares de patas. Também podem ter asas?

Vampeta: ISQUILO

Ai depois o Vampeta: SEI LÁ!

E o Richarlison: VINHEIRA

Postado

Eu assisti e gravei até a roleta (não sei oq aconteceu q aquela porra de fita saiu do video), o São Paulo ganhou roubado, onde jah se viu 2 pessoas cultas igual aqueles do São paulo e um trio de burros igual do Corinthians? Aff ridiculo.

Postado

Qualquer São-Paulino que colocasse ali venceria o Vampeta que é burro demais...

Postado

Eu assisti uma parte,sem graça,o mais legal foi o isquilo do Vampeta

Postado
  • Autor

Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

O Isquilo do Vampeta foi ótimo :lol:

Postado
Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

Ah, mas ele faloi Isquilo brincando, jah q ele não sabia q a resposta certa era "Inseto". E concordo com vc, tinha q ser:

Finazzi/Vampeta/Marcelo x Aloisio/Leandro/Sousa

Ai ia dar jogo. Eo velho Vamp quebou o São Paulino lá quando o mesmo citou o titulo, o Vampeta disse "Ah fica queto ai q vc não entra em campo" haushausha O cara é 1000.

Postado

E a fala do Gilberto Barros:

O Corinthians passou pra 2ª fase.

"Olha só, até aqui ele foi pra segunda!" :lol:

Postado
  • Autor

Ah, mas ele faloi Isquilo brincando, jah q ele não sabia q a resposta certa era "Inseto". E concordo com vc, tinha q ser:

Finazzi/Vampeta/Marcelo x Aloisio/Leandro/Sousa

Ai ia dar jogo. Eo velho Vamp quebou o São Paulino lá quando o mesmo citou o titulo, o Vampeta disse "Ah fica queto ai q vc não entra em campo" haushausha O cara é 1000.

Eu vi isso :lol:

O Velho Vamp é fogo, tem respostas na ponta da Lingua :D

Postado

hueuhehe, concordo com o willian, com Souza x Vamp o bicho ia pegar. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Baratinha
    Mais uma descoberta muito importante! Esses colecionadores realmente estão fazendo história!
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 30 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 42 (1974): A pistola regalada no le mires agujero El Chavo Episodio 101 (1975): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 236 (1979): Clases de aritmética
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Jhon (meia / Zenit)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.