Ir para conteúdo

Corinthianos X São Paulinos

Featured Replies

Postado

No "A Grande Chance" de hoje vai ter uma disputa entre a equipe do Corinthians liderada pelo Vamp, Tio Finazzi e Marcelo contra a equipe do São Paulo liderada pelo Richarlysson e o Dr. Marco Aurélio Cunha ..

Pra quem não conhece o programa é um jogo de perguntas e testes sobre conhecimentos gerais, o jogo é apresentado pelo Gilberto Barros (Leão)

Vai ser bem legal .. deve ter brincadeiras de ambos os lados .. vou assistir :)

Postado

Eu assistirei, CON VIGOR!!

VAI MARCO AURÉLIO!!!

Postado

Eu to gravando.

Mto show....

Postado

Teve nem graça... O Richarlyson, o genial MAC e o Felipe, assessor de imprensa do SP, contra a mula do Vampeta, e outros 2 jogadores do Corinthians (Marcelo e Finazzi). :P

Tinha que ser 3 jogadores contra outros 3. Aí sim talvez teria algum equilíbrio.

De qualquer forma, É CAMPEÃO!!! :campeao:

OBS: Vampeta já tá quase igualando a Carla Perez... Falou i de isquilo. :muttley:

OBS2: Ainda bem que tinha o Finazzi lá pros gambás não passarem taaanta vergonha assim.

Postado
OBS2: Ainda bem que tinha o Finazzi lá pros gambás não passarem taaanta vergonha assim.

Finazzi é engenheiro...

Assisti o final, Vampeta foi o pior dos 3....

Postado

Eu estava assistindo O Jogador, quando resolvi olhar o que estava dando nos outros canais, e me deparei com o Vampeta...

Vampeta + Gilberto Barros = DESLIGUE A TV!

Postado

Eu assisti inteiro foi muito legal!

Gilberto: São pequenos insetos que podem ter 2 patas, ou até dois pares de patas. Também podem ter asas?

Vampeta: ISQUILO

Ai depois o Vampeta: SEI LÁ!

E o Richarlison: VINHEIRA

Postado

Eu assisti e gravei até a roleta (não sei oq aconteceu q aquela porra de fita saiu do video), o São Paulo ganhou roubado, onde jah se viu 2 pessoas cultas igual aqueles do São paulo e um trio de burros igual do Corinthians? Aff ridiculo.

Postado

Qualquer São-Paulino que colocasse ali venceria o Vampeta que é burro demais...

Postado

Eu assisti uma parte,sem graça,o mais legal foi o isquilo do Vampeta

Postado
  • Autor

Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

O Isquilo do Vampeta foi ótimo :lol:

Postado
Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

Ah, mas ele faloi Isquilo brincando, jah q ele não sabia q a resposta certa era "Inseto". E concordo com vc, tinha q ser:

Finazzi/Vampeta/Marcelo x Aloisio/Leandro/Sousa

Ai ia dar jogo. Eo velho Vamp quebou o São Paulino lá quando o mesmo citou o titulo, o Vampeta disse "Ah fica queto ai q vc não entra em campo" haushausha O cara é 1000.

Postado

E a fala do Gilberto Barros:

O Corinthians passou pra 2ª fase.

"Olha só, até aqui ele foi pra segunda!" :lol:

Postado
  • Autor

Ah, mas ele faloi Isquilo brincando, jah q ele não sabia q a resposta certa era "Inseto". E concordo com vc, tinha q ser:

Finazzi/Vampeta/Marcelo x Aloisio/Leandro/Sousa

Ai ia dar jogo. Eo velho Vamp quebou o São Paulino lá quando o mesmo citou o titulo, o Vampeta disse "Ah fica queto ai q vc não entra em campo" haushausha O cara é 1000.

Eu vi isso :lol:

O Velho Vamp é fogo, tem respostas na ponta da Lingua :D

Postado

hueuhehe, concordo com o willian, com Souza x Vamp o bicho ia pegar. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.