Ir para conteúdo

21 de Novembro - 8 anos sem Horácio Bolaños

Featured Replies

Postado

8 anos sem nosso querido Godinez =(

Postado

Seu Madruga ja posso respirar?

auhauuhaauha

grande horácio !

Postado

Na minha opinião, o mais cômico das séries. Por aparecer tão pouco, e nesse pouco que aparece, consegue roubar a cena.

Professor: Godinez, em quantas partes se divide o cérebro?

Godinez: Ehh... (contando nos dedos) Bem, depende da cacetada né!?

:)

Postado
:reverencia::reverencia::reverencia: Grande Horácio, Irmão Fiel do Bolaños :reverencia::reverencia::reverencia:
Postado

Realmente é um dos mais engraçados, mesmo aparecendo pouco.

Saudades...

Postado

grande horácio realmente conseguia nos fazer rir com as raras cenas que o godinez aparecia na fase clássica. tomara que aonde ele esteja esteja em paz e vendo que todos nós adoramos ele e o trabalho dele

Postado

Grande Godinez um dos personagem q mais gosto junto com Seu madruga e chaves

Brigado por tudo q vc fez pra gente cara, muitas risadas com certeza esse cara fez

- depende da cacetada

- as perolas

- to vendo as respostas professor

Sao umas das frases dele q mais gosto...eh mais ou menos isso

Postado

Não sei por que Bolaños não deu mais espaço para o personagem dele, ele gostava de trabalhar mais na direção, atrás das cameras.

Grande Godines! :)

Postado

Como foi dito acima, Horacio Bolaños fazia a linha do "coadjuvante bem sacado"... Principalmente no Chapolin...

- Você não é o Besouro Verde?...

E dublado por Mario Vilela no episódio clássico da Cléopatra...

Postado

Realmente um grande ator, produtor e diretor.

O Godinez sempre foi muito aclamado, quem não lembra do "Que voltes para mim, querida, ó pombinha!" :D

Realmente, faz falta.

Postado

Fique com Deus, mestre Horácio! :reverencia:

Postado

" Por quê pra mim se eu não fiz nada? " :D

Grande Godinez, deixou saudades ! :)

Postado

O cara era fera mesmo, mto engraçado o nosso querido Godinzin...

Postado

Já falaram tudo... Por que ele se não fez nada? A gente gosta dele simplesmente porque ele "não faz nada". E "fazendo nada" ele rouba a cena!

E adoro quando ele está nas histórias do Chapolin clássico.

Viva o Godinzinho!!!

Postado

Pô, ele é inesquecível. Por que vocês acham que eu adotei esse pseudônimo hein? :rolleyes:

- Pepe, já tirei a vela!!

- Já vou, já vou...

Outro detalhe acerca do Horácio, é que ele teve dois dubladores simplesmente espetaculares, que até hoje eu não consigo me decidir de qual eu gosto mais;

. Silton Cardoso

. Élcio Sodré

Além das participações mais do que especiais do Mário Villela no episódio da :cleopatra: e do Marcelo Gastaldi falando os lambarês!?...

Sensacional!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse é o preço que essa faixa local das 18h30 tá pagando, por ser apenas para SP, o SBT pode esculhambar a vontade, a real é que a emissora quer enfiar goela abaixo jornal essa faixa. Em outras palavras, querem copiar a Record e nem escondem isso, tanto que tem na faixa do almoço e na faixa noturna, dois dos nomes que marcaram época no vizinho, Luiz Bacci e Geraldo Luis.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record vai estrear uma novela turca no dia 27 de outubro, então, deve tirar uma parcela do público que está vendo novela mexicana no SBT às 21h.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa deu o que falar hoje, porque começou com quase 1h de atraso sem aviso prévio, tendo apenas 20 minutos de capítulo. Usaram a mesma "estratégia" de anunciar Chaves para 13h15 e deixar o Alô Você rolando indefinidamente.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a bolha mexicana não entendeu o recado da emissora, o SBT quer investir em histórias novas e principalmente que eles acreditem que "casa" com o momento da grade. Eu acho interessante ver que a emissora não tá levando em consideração o elenco "leia-se fãs da Angelique Boyer, Silvia Navarro, entre outras", mas sim o nível do enredo, isso é muito positivo, e sinceramente os fãs das mexicanas não tem nem o que reclamar, além do SBT tem o Globoplay que volta em meia tá trazendo títulos inéditos. Aliás a bolha mexicana nunca esteve tão bem representada no SBT, novela inédita no horário nobre, dois medalhões no horário vespertino, e ainda tem a reprise local de Coração Indomável na faixa das 18h00.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.