Ir para conteúdo

[Ajuda] Barulho estranho dentro do pc

Featured Replies

Postado

Montei um pc a pouco tempo e quando não estou jogando nenhum jogo fica tudo normal no pc, mas basta eu clicar no icone do jogo que começa o "problema" (não sei se é assim um problema), cara parece que está passando um tornado dentro dele, o metal do gabinete chega a estremecer de tanto que é a velocidade, e isso só acontece quando vou jogar algum jogo ex: BF 2142,NFSC,Ghost recon A.F. 2 e outros....ja joguei esses mesmos jogos em outros computadores e não acontece isso neles. Já tô ficando bolado por que faz um barulho enorme!!!!!

Se alguem poder me esplicar agradeço desde já!

Postado

Mas você reparou se o barulho vem do leitor de CD/DVD? Geralmente quando faz barulhos estranhos (quando não é o caso do leitor de CD/DVD) vem do cooler do processador que pode estar encostando em algum cabo ou também pode estar sujo, e o mesmo pode acontecer (no caso de sujeira) com a ventuinha da fonte... Repare se o barulho não vem realmente do leitor do computador... Espero ter ajudado... Um abraço...

Postado

Lógico, o processador fica a todo vapor com esses jogos. E o cooler também, por isso o "tornado". :D

Postado

da uma olhada na Placa de Vídeo também se tiver, veja se está bem encaixada e tal...

Postado
  • Autor
Mas você reparou se o barulho vem do leitor de CD/DVD? Geralmente quando faz barulhos estranhos (quando não é o caso do leitor de CD/DVD) vem do cooler do processador que pode estar encostando em algum cabo ou também pode estar sujo, e o mesmo pode acontecer (no caso de sujeira) com a ventuinha da fonte... Repare se o barulho não vem realmente do leitor do computador... Espero ter ajudado... Um abraço...

Estive olhando e o barulho não vem do leitor de dvd pos com o jogo rodando eu o abri e nao vi nada mexendo dentro dele,ja o cooler continua a mesma coisa e se tivese batendo algum cabo em qualquer dos ambos, (cooler e ventuinha) faria o barulho sem que estivese jogando, e em caso de sujeira não pode ser pois meu pc é novo!

Lógico, o processador fica a todo vapor com esses jogos. E o cooler também, por isso o "tornado". :D

Mas em outros pc tipo da lan não acontece isso!

da uma olhada na Placa de Vídeo também se tiver, veja se está bem encaixada e tal...

Já olhei ela(por fora com uma lanterna) e esta bem encaixada!

Postado

Mas em outros pc tipo da lan não acontece isso!

Mas será q os "Outros pc tipo da lan" não são melhores q os seus?

Postado
  • Autor
Mas será q os "Outros pc tipo da lan" não são melhores q os seus?

Putis impossivel....

PC da lan que eu vi: processador AMD,Athon sei lá sao um desses dois/ memoria ram 512/ placa de video 128/ hd 80gb/placa mãe asus.

Me PC: processador dual core/ memoria ram 1024/ placa de video 512/ hd 160gb/ placa mãe InTel d 945.

Cara eu acho que não tem como ser isso,eu nunca vi isso acontecer em outro pc!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.