Ir para conteúdo

Richarlyson

Featured Replies

Postado
E pq seria meu apelido, meu colega quadrúpede, com orelhas de abano? :assobiando:

agora fiquei em dúvida se vc falou sério ou zoando...

mas é o apelido do Júnior lateral-esquerdo... :D

Postado

hauahauha, esse cara deve ter sido fã dos Rebelde.

Postado

Adorei o Subtitulo do Tópico :lol:

Ricky tá gatão agora :unsure:

Postado

Fizeram um vídeo sobre a Lacraia e uns são-paulinos, vejam vocês mesmos :

S6R_1q3uQfg

Postado

Devem ser os pobres galinhas que verão seu time disputar a Série B desse ano enquanto o Tricolor irá para a Libertadores (de novo)...Tenho pena dessa torcidinha medíocre...

Postado

Como é que um cabra quer beijar a lacraia, sendo sãopaulino gay ou não?

Postado
Devem ser os pobres galinhas que verão seu time disputar a Série B desse ano enquanto o Tricolor irá para a Libertadores (de novo)...Tenho pena dessa torcidinha medíocre...

O que temos a ver com isso ?

Os Bambis fazem 'bambiadas' e ainda querem jogar a culpa pra outro .. sai fora .. além disso um São Paulino falar que nossa torcida é mediocre é piada né .. falem de CT, Libertadores, essas coisas costumeiras de vocês .. mais falar da nossa Torcida acho que num é um bom negócio ..

Postado

Ridículo, só pode ser coisa da gambazada mesmo...

Postado

A verdade por mais dificil que seja, ela tem que ser encarada :P

Mc Serginho mandou muito bem: Ô Ô Ô Todo viado que eu conheço é Tricolor, muito boa canção :lol:

Postado

Os Bambis fazem 'bambiadas' e ainda querem jogar a culpa pra outro .. sai fora .. além disso um São Paulino falar que nossa torcida é mediocre é piada né .. falem de CT, Libertadores, essas coisas costumeiras de vocês .. mais falar da nossa Torcida acho que num é um bom negócio ..

Ah sim, não foi a torcida do meu time que quase destruiu o Pacaembu só pq o timeco que eles torcem nunca sentiu o gosto de ganhar uma Libertadores... :lol:

Pobre gambazada...

Postado

Ah sim, não foi a torcida do meu time que quase destruiu o Pacaembu só pq o timeco que eles torcem nunca sentiu o gosto de ganhar uma Libertadores... :lol:

Pobre gambazada...

E não foi minha Torcida que destruiu a Paulista, e o pior fez isso quando o time ganhou, nem motivo passional eles tinham pra fazer isso ...

Atos de vandalismo não são um privilégio da Fiel Torcida ..

Postado

esse vídeo já tinha sido postado no tópico do Campeonato Paulista...

===

Lulinha:

agulhada.jpg

HUAUHAHUAHUAUUHAHUAHUUHAUAUHAUHAHUA :lol: :lol: :lol:

Postado
  • Autor

haauahauahauahaauahauaa o bicho até virou os olhos. E isso é só para tirar sangue...

O "Ricky" iria querer tirar da bunda hauaahauaha

Postado

Esse vídeo da lacraia tem cara de fake. Acho que pagaram a um sãopaulino gay pra vestir a camisa e mandar ver. Eu não gosto dessas provocações quando caem na apelação.

Nessa foto o Lulinha tá dizendo: "caaaaaaaaacete de aguia".

Postado

Essa cara do Lulinha ta bem Richar.., digo Gay ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  2. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra variar, Chapolin tá onde?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.