Ir para conteúdo

Richarlyson

Freddie Mercury

Recommended Posts

Postado (editado)

Mais uma da biba:

i9twOw4ngCU

Ricky: - RICHARD, FALA DO MEU CAFÉ, RICHARD! AI GENTE, QUE PENAÇÃO! FALA GATO, DO MEU CAFÉ!

--------

Tomaram o café dele e depois comeram a sua rosquinha!

Editado por Freddie Mercury
  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chusma

15

• FooCH

13

• E.R

13

• Freddie Mercury

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

putz, aí já é sacanagem... :P

mas lembre-se q era pra ele ter ido pro Palmeiras, Freddie... :assobiando:

aliás:

Bambi_verde.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Editado por FooCH
Postado (editado)

Num adianta falar que ele ia pro Palmeiras... Ele não foi porque se identificou com o SPFC e com a sua torcida, tanto que faz tipo para agradar a torcida. :D :D

E sobre a foto, o cara tava puxando o Edmundo pra formar a barreira direito, pô. Quem joga futebol sabe que isso acontece.

Editado por Freddie Mercury
Postado
Num adianta falar que ele ia pro Palmeiras... Ele não foi porque se identificou com o SPFC e com a sua torcida, tanto que faz tipo para agradar a torcida. :D :D

o q não adianta é vc falar isso... quem se interessou por ele foi o Palmeiras, mas como é mto melhor jogar pelo São Paulo, ele veio pra cá... e ainda bem, pq tem jogado mto! :D

E sobre a foto, o cara tava puxando o Edmundo pra formar a barreira direito, pô. Quem joga futebol sabe que isso acontece.

ah é?? já aconteceu com vc? vc era quem tava puxando ou quem era puxado????

huauhahuuhauhauhahuhua... se entregou, Freddie! :lol::P:lol::P

Postado

o q não adianta é vc falar isso... quem se interessou por ele foi o Palmeiras, mas como é mto melhor jogar pelo São Paulo, ele veio pra cá... e ainda bem, pq tem jogado mto! :D

ah é?? já aconteceu com vc? vc era quem tava puxando ou quem era puxado????

huauhahuuhauhauhahuhua... se entregou, Freddie! :lol::P:lol::P

Claro que quis jogar no São Paulo, ele sabia que a torcida ia se identificar com ele.

E nunca me puxaram, até porque sou goleiro! =D

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Soh tem viado nesse video em! Prefiro nem imaginar a orgia que deve ter rolado depois.

Postado

meu Deus, cada dia que passa ele se assume mais!

Postado

Esse cara é nojento mesmo, qualquer idiota percebe que ele é viado, e continua negando na maior cara dura...

Bambizada tá ultimamente se enchendo de mal-caráter: primeiro o esquentadinho do Ceni que jogou fora a medalha de vice na recopa, segundo esse aí que não é macho nem pra assumir, agora ja vem um alcóolatra, e pelo visto o chinelinho Carlos Alberto vem aí...

Postado

gay = mau-caráter ? :huh:

Postado

Pessoal cuidado com o preconceito ai que nós temos um Gay no forum (Na verdade temos mais de 1, mas só um é macho de assumi).

__

Aff que bichona esse Richarlyson...

Postado

Quer um livro de interpretação de textos? acho que vc tá precisando... nao é o fato de ser gay, e sim o de não assumir

Postado (editado)

Quer um livro de interpretação de textos? acho que vc tá precisando... nao é o fato de ser gay, e sim o de não assumir

toda pessoa q é gay e não assume é mau-caráter?

pra mim mau-caráter é alguém q passa uma outra pessoa pra trás de forma desonesta...

vc já viu algum jogador de futebol assumir q é gay? se assim o cara já sofre preconceito, se assumisse nem o deixariam jogar mais...

Editado por FooCH
Seu Madruga Veste Preto
Postado
toda pessoa q é gay e não assume é mau-caráter?

Não é mal-caráter e sim encubado, enrustido.

Postado

O Ricky nem precisa assumir .. todo mundo já sabe ..

Ele pode ser Gay, mais pelo menos joga mais que muito macho por aí ..

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Claro, com a agilidade de Gazela que ele tem, fica difícil ser marcado em campo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      38

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

2. Doutor Chimoltrúfio
      76

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. TVS
      38

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

4. Jaciinto
      38

5. Andy
      1137

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...