Ir para conteúdo

Richarlyson

Featured Replies

Postado

Eiiiiiiiiiiiiiiii!

De onde você tirou essa de que eles são gays???

O Richarlyson disse que não era e apareceu até com uma gostosa dizendo que era namorada dele e não durou um mês. Tudo isso foi fachada!

Postado

Eu estou mentindo? Todos esses jogadores do timeco são bichas tb, tanto que o Felipe adora um frango e é casado... :lol:

Postado
Eu estou mentindo? Todos esses jogadores do timeco são bichas tb, tanto que o Felipe adora um frango e é casado... :lol:

Vai catar coquinho, Luiz. Aceite o fato de que o Richarlyson é uma bicha loca, assim como 90% da torcida. :rolleyes:

Mas vcs tem/tiveram homens lá também, tipo: Jorge Wagner, Lugano, Miranda, e mais um ou dois.

Postado

Vai catar coquinho, Luiz. Aceite o fato de que o Richarlyson é uma bicha loca, assim como 90% da torcida. :rolleyes:

Mas vcs tem/tiveram homens lá também, tipo: Jorge Wagner, Lugano, Miranda, e mais um ou dois.

Não da bola pra ele não .. deixa falar .. o cara vem falar que felipe é viado porque adora um frango .. não da nem pra comentar isso .. realmente falando que felipe é viado porque adora frango eu estou me convecendo mesmo :)

Postado

Frango por frango o Ceni fica na frente (uia).

---

Mas é verdade que o Dentinho, Lulinha e Felipe são gays. Inclusive eles foram recentemente a uma boate gay, tiraram fotos de "shortinho" e pediram pra assessoria divulgar.

Ah não, esse aí foi o Richarlysson. Foi mal.

Postado

Alguem ai viu o video no YT do Richarlyson querendo beijar o Luciano Hulk?

"Mais é uma bichonaaa". :lol:

Postado
Alguem ai viu o video no YT do Richarlyson querendo beijar o Luciano Hulk?

"Mais é uma bichonaaa". :lol:

Pelo menos o Luciano é Corinthiano e nem deu bola pra tentativa do Ricky :P

• 1 mês depois...
Postado

Cléber Machado se descuida e chama Richarlysson de Bicharlysson :

wLdz6Md1LrA

"Deu vantagem o árbitro, Jorge Wágner tocou, boa bola pro Bicharlysson"

Postado

Ah, esse caso do Cléber Machado foi só uma bambiada.

Postado
  • Autor

Sensacional!

G5adwREUm5E

Editado por Freddie Mercury

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

richarlyson.jpg

Nooooooooooooooooooooffffaaaaaaaaa! ISSO É UMA BICHONA!

Editado por Freddie Mercury

Postado

1zzknph.jpg

"O c*** é do cara, quem tiver com inveja dá o c*** também !"

(MC Serginho)

:P

Postado

Nossa, meu Deus, aquela foto na loja é rídicula ..

Graças a Deus meu time é conhecido vulgarmente como time de Maloqueiro, Bandido, Sofredor, Gamba, Galinha ..

• 4 semanas depois...
Postado

Orladinho, personagem gay da novela "A Favorita" se declara são-paulino :

QGfnNja4aBU

ORLADNDINHO : Gente, deixa esse bebê nascer, crescer e decidir que time que ele vai querer ser. Por que eu acho ele vai ser são-paulino.

HALEY : Não !

CÉU : Ele vai ser igual a mãe (corinthiana)

Postado

de qualquer jeito o filho da Céu será um Clôdovilzinho

Editado: a criança será literalmente um Filho da P***

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo estuda levar a primeira temporada do programa "Angélica ao vivo" para o primeiro trimestre de 2026 no sábado, antes do "Caldeirão".
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos. Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como o @Doutor Chimoltrúfio aguenta postar as exibições regionais todos os dias com os mesmos episódios. Eu já teria deixado de anotar faz tempo de tão desanimador que está.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O presente de casamento (1978) 13:32 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.