Ir para conteúdo

Richarlyson

Featured Replies

Postado

Eiiiiiiiiiiiiiiii!

De onde você tirou essa de que eles são gays???

O Richarlyson disse que não era e apareceu até com uma gostosa dizendo que era namorada dele e não durou um mês. Tudo isso foi fachada!

Postado

Eu estou mentindo? Todos esses jogadores do timeco são bichas tb, tanto que o Felipe adora um frango e é casado... :lol:

Postado
Eu estou mentindo? Todos esses jogadores do timeco são bichas tb, tanto que o Felipe adora um frango e é casado... :lol:

Vai catar coquinho, Luiz. Aceite o fato de que o Richarlyson é uma bicha loca, assim como 90% da torcida. :rolleyes:

Mas vcs tem/tiveram homens lá também, tipo: Jorge Wagner, Lugano, Miranda, e mais um ou dois.

Postado

Vai catar coquinho, Luiz. Aceite o fato de que o Richarlyson é uma bicha loca, assim como 90% da torcida. :rolleyes:

Mas vcs tem/tiveram homens lá também, tipo: Jorge Wagner, Lugano, Miranda, e mais um ou dois.

Não da bola pra ele não .. deixa falar .. o cara vem falar que felipe é viado porque adora um frango .. não da nem pra comentar isso .. realmente falando que felipe é viado porque adora frango eu estou me convecendo mesmo :)

Postado

Frango por frango o Ceni fica na frente (uia).

---

Mas é verdade que o Dentinho, Lulinha e Felipe são gays. Inclusive eles foram recentemente a uma boate gay, tiraram fotos de "shortinho" e pediram pra assessoria divulgar.

Ah não, esse aí foi o Richarlysson. Foi mal.

Postado

Alguem ai viu o video no YT do Richarlyson querendo beijar o Luciano Hulk?

"Mais é uma bichonaaa". :lol:

Postado
Alguem ai viu o video no YT do Richarlyson querendo beijar o Luciano Hulk?

"Mais é uma bichonaaa". :lol:

Pelo menos o Luciano é Corinthiano e nem deu bola pra tentativa do Ricky :P

• 1 mês depois...
Postado

Cléber Machado se descuida e chama Richarlysson de Bicharlysson :

wLdz6Md1LrA

"Deu vantagem o árbitro, Jorge Wágner tocou, boa bola pro Bicharlysson"

Postado

Ah, esse caso do Cléber Machado foi só uma bambiada.

Postado
  • Autor

Sensacional!

G5adwREUm5E

Editado por Freddie Mercury

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

richarlyson.jpg

Nooooooooooooooooooooffffaaaaaaaaa! ISSO É UMA BICHONA!

Editado por Freddie Mercury

Postado

1zzknph.jpg

"O c*** é do cara, quem tiver com inveja dá o c*** também !"

(MC Serginho)

:P

Postado

Nossa, meu Deus, aquela foto na loja é rídicula ..

Graças a Deus meu time é conhecido vulgarmente como time de Maloqueiro, Bandido, Sofredor, Gamba, Galinha ..

• 4 semanas depois...
Postado

Orladinho, personagem gay da novela "A Favorita" se declara são-paulino :

QGfnNja4aBU

ORLADNDINHO : Gente, deixa esse bebê nascer, crescer e decidir que time que ele vai querer ser. Por que eu acho ele vai ser são-paulino.

HALEY : Não !

CÉU : Ele vai ser igual a mãe (corinthiana)

Postado

de qualquer jeito o filho da Céu será um Clôdovilzinho

Editado: a criança será literalmente um Filho da P***

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso
  4. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Tripas de cera (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.