Ir para conteúdo

Richarlyson

Featured Replies

Postado

A Céu era favelada, e depois virou prostituta. O Halley foi criado num prostíbulo. É, até que faz sentido eles serem corinthianos. :P

Postado

Não posso comentar sobre os personagens porque não assisto a novela...

Mas esse autor deve ser um corinthiano mordido pelos 4 anos que ficaram sem vencer-nos. E quando venceu, caiu. :lol:

Postado

Ja era esperada essa declaração do Orlandinho :P

• 2 semanas depois...
Postado
ATgAAACNdq4B0W78mXxScmn4g2YqNZLMlsFz96TgJYcYLwBOXqrj8yePfkzhyhkvc8yNAqTtsIVorrjl9wghY2HLMaCHAJtU9VAwx0r3U-kd2tXMKbD63fK3dKLSbQ.jpg
  • 4 semanas depois...
Postado

richarlyson-gloss.jpg

:lol:

Postado

Hauhauha o Richarlyson não perde o costume mesmo :lol:

Pelo menos jogou bem ontem e ajudou-nos a ganhar...

Postado

Rm911dvBzG8

Postado

O Rick Boy só pisa na bola fora de campo :P

Postado

parabéns ao Richarlyson, tricampeão brasileiro! 2006, 2007 e 2008... poucos têm isso...

Postado
parabéns ao Richarlyson, tricampeão brasileiro! 2006, 2007 e 2008... poucos têm isso...

Ah, mas que bobeira! O cara é uma figuraça, tem que tirar sarro com ele mesmo. :lol:

Não importa quantas taças ele for levantar, é um comédião.

Postado
NOTÍCIAS
6e3azk.jpg

2nhjc01.jpg
Postado

Muricy comprando a Caras.

Como ele gosta de perder tempo!

Postado

Ah, mas que bobeira! O cara é uma figuraça, tem que tirar sarro com ele mesmo. :lol:

e eu falei pra não zoarem? só falei dos títulos q ele ganhou...

Postado

e eu falei pra não zoarem? só falei dos títulos q ele ganhou...

A impressão que deu é que você tava tentando desviar as atenções pra evitar as piadas.

Postado
NOTÍCIAS
UOL Esporte

rick.jpg

. Com duas propostas, do Schalke 04 (ALE) e do Palermo (ITA), o meio-campista Richarlyson mandou na última terça-feira um recado para o técnico Muricy Ramalho: quer voltar a atuar em sua posição de origem.

"Tenho as minhas ambições. Uma delas é conquistar a Libertadores com o São Paulo. Mas, para continuar, é preciso ter mais respeito comigo, pois tenho uma história aqui e não cheguei de pára-quedas. Eu quero ajudar. Mas se não tiver como, aceito ser negociado, caso seja algo bom para mim e para o clube. Posso ser moeda de troca", disse o jogador, contrariado com a situação.

Richarlyson ficou descontente com o fato de ter sido preterido no time titular pelo garoto Jean. Ele acredita que a mudança em seu posicionamento em campo, para a lateral esquerda, contribuiu para a atual condição de reserva.

"Quero jogar no meio, posição na qual fui contratado pelo São Paulo. É claro que estou disposto a ajudar em caso de emergência. Mas prefiro jogar onde me destaco", disse o jogador, que tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2010.

Durante a coletiva de terça, apesar do bom humor, Muricy alfinetou o jogador. "Ele tem todo o direito de dar a sua opinião. Mas, aqui só fica se estiver feliz e disposto a ajudar. No contrato dele não tem nada escrito que garante a sua posição como titular", afirmou.

Para o técnico, Jean mereceu a vaga no meio. "Ele [Richarlyson] só não está jogando porque o garoto entrou e não deu chance. E aqui, as coisas funcionam assim, joga quem estiver melhor. Se ele não estiver satisfeito, não tem problema, eu acho outro e ponho para jogar", concluiu o técnico são-paulino.

Vai ter muito são-paulino que vai soltar fogos quando o "Ricky" for embora.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  2. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, porque se fizessem o consolidado do programa inteiro, a média ia ser mais baixa e não ia valorizar os picos que o programa tem em alguns quadros. A audiência do Clube teve a mesma evolução da semana passada: pegou em baixa e entregou em alta, mas média é média e não mostra isso. Inclusive, a Tele Sena derrubou a audiência que recebeu. O Domingo Animado que foi a âncora, dando bem menos do que dava a média do Notícias Impressionantes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:34 - Quem me dá uma mão? (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagino que seja para algo relacionado às vendas dos horários. Domingo Legal I - 11h30 à 15h15 Domingo Legal II - 15h15 à 16h45 Domingo Legal III - 16h45 à 18h30.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.