Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado

Hj será Fluminense 0 x 1 Sâo Paulo, anoteeem ai.

Infelizmente será isso, mas éo oq eu acho... mas quero que o Fluminense ganhe, pro jogo do timão ser na Quarta-feira (e termos 1 dia a mais para relaxar) e pra passarem na TV :D

Vamo Fluminense... espero que eu erre o placar maiiis uma vez :P

Postado

Tem que ir para os Penaltis, é bom ver Penaltis quando não é nosso time jogando ..

Postado
  • Autor

Não se pode brincar com o Boca Juniors, acabou agora o primeiro tempo do jogo lá em Guadalajara e os xeneizes estão atropelando os locais por 3 a 0, assim o Atlas que poderia empatar por 0 a 0 e 1 a 1, agora tem que fazer 4, já que 3 a 3 dá a classificação para o Boca... eita time encardido esse hein...

Postado
Disse bem, Talvez.

Aposto numa Vitória do Pó-de-Arroz já que os Bambis tem Tradição em perder para Times Brasileiros na Libertadores.

;)

Tradição de perder para time brasileiro na Libertadores desde quando? :huh:

Em 2005 o São Paulo eliminou o Palmeiras e o Atlético-PR. Em 2006, eliminou novamente o Palmeiras. Foi eliminado por Inter e Grêmio. Mas, pelo menos nos últimos anos, ele eliminou mais do que foi eliminado. :reverencia:

---------------------------------

E esse time do Boca é foda mesmo. Tá loco, tem nem graça Libertadores com esses caras. <_<

Postado

Eu tava comentando com um amigo que o Boca ia passar. Que time enjoado.

E asssistam FLU x SPFC pela Band, com o melhor locutor esportivo em atividade: Silvio Luis. Oportunidade única.

======

Nesse primeiro gol do Flu o Ceni tava de brincadeira. Todo ataque dos cariocas o goleiro dava bronca na zaga, pra depois ficar paradão no meio da área feito bocó vendo o Washington escorar pro gol devagarinho.

Postado

we.jpg

Será que alguém vai conseguir parar o Boca Juniors de Battaglia, Paletta, Palacio, Riquelme e do artilheiro Palermo (que teve uma das melhores atuações de sua vida hoje) ?

Postado

O Hernanes vai precisa passar um tempo no Reffis para desentortar a coluna, depois do lance do Júnior César no lance do primeiro gol.

Esse Fábio Santos é um animal dentro e fora de campo, deu duas cotoveladas desleais, uma no Washington e outra no Conca. Ainda bem que vai voltar a ficar encostado no Lyon.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Quantas cotoveladas o Fábio Santos vai ter que dar pra tomar cartão? :huh:

Mais uma agora...

Postado
Disse bem, Talvez.

Aposto numa Vitória do Pó-de-Arroz já que os Bambis tem Tradição em perder para Times Brasileiros na Libertadores.

;)

2006. :assobiando:

Chupem Bambis! :lol:

Postado

CHUPAAAAAAAAAA BAMBIZADAAAAAAA!!!!

FLUMINENSE JOGOU QUE NEM MACHO, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA!!!!!

WASHINGTON + 10!!!!

Postado
Disse bem, Talvez.

;)

Desde 2006. :assobiando:

E eu nem botava muita fé nesse time do Flu.

Editado por sPiDeR

Postado
Hj será Fluminense 0 x 1 Sâo Paulo, anoteeem ai.

Continue assim, willian. :)

Postado

Não venho falar que fomos roubados, o jogo foi justo e o Flu mereceu a classificação para a semi-final...

Lamentável é a diretoria continuar com a rídicula política de evitar de gastar $$$ com contratações, tá aí o resultado, não vai pra Libertadores ano que vem de novo...

Postado

AHAUAHAUAHAUAHA. Eu já sabia!

Acreditem em mim na próxima!

Postado

hahaha Frangueiro Ceni entregou um gol pro Dodo

e Joilson entregou o jogo ao ser expulso

hauahauahauhauhuahauhauahauh xoro São Paulo pq esse ano não vai ganhar nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Há vários anos ainda na década passada, lembro de ter visto um relato nos comentários em um vídeo no canal do YouTube "TvCont1" (atualmente sem nenhum conteúdo disponível), que mencionava que o esquete do Doutor Chapatin que acompanhava o episódio perdido mundial "O necrotério" (1976) era uma versão da história do elixir milagroso. Infelizmente não me recordo do perfil do relato e nem o país/ano em que assistiu o episódio, porém o mesmo também havia afirmado que o espião invisível de 1976 foi interpretado por Rubén Aguirre e chamado de Don Espiridión Espíndola, tal como ocorreu na versão de 1981.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    Como você pergunta no vídeo, se alguém sonhou em ver uma gravação de chaves, eu sim. Relatei nessa postagem, assim que eu acordei:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 04 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O ventrilouco (1976) 18:37 - O sumiço do anel de brilhantes (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:04 - O roubo da múmia (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:33 - Troca-troca de cérebros (1976) 20:02 - A cidade perdida (1976) OBS: Volta das exibições dominicais de Chapolin no canal após mais de um mês e meio de ausência das transmissões da série neste dia da semana.
  4. Usagi White
    Do Chapolin é a que mais acredito que há versões, porém, bastante adaptadas. Tipo. apenas a espinha dorçal do texto original foi mantido,pois é sempre mais fácil ter mudança e colocar outros conceitos, já que Chapolin mudou um pouco com o passar dos anos. Já Chaves é uma coisa diferente. As vezes Chespirito imendava dois roteiros em um.
  5. AquilesG
    Aquí está la publicidad: Publicidad en Júpiter Lo que te sé decir yo es que la programadora Colombiana de Televisión, en 1979, como bien indicaste en la lista, emitió la fase de los 70. Sin embargo, a partir de algún punto de 1980 o 1981, empezaron a emitir el "Chespirito" de los años 80 (de hecho tengo un par de sketches grabados de esa época): Por otro lado, por lo que leí, en TVN, en diciembre de 1980, emitieron "Chespirito", pero con solo media hora de duración (no sé si haya sido la versión de los 70 o la de los 80). Voy a ver si consigo la parrilla de programación donde figuraba eso. Además, en 1989, Canal 11 (Chilevisión) empezó a transmitir el "Chespirito" de los 80. Esto consta en parrillas de progamación que pueden consultarse en el foro Foros - Fotech - Foro de Televisión y Espectáculos de Chile. Curiosamente, hay un relato de exhibición del sketch "El lechero" (1972) en Chilevisión justamente en 1989, por lo que existe la posibilidad de que, al igual que Colombiana de Televisión, Chilevisión haya recibido primero material de la fase de los 70 de "Chespirito", pero es solo una teoría.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.