Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado

isso que é medo do Fogão , ta com medo de tomar um chocolate domingo heehueheuh

Postado

Acredito que Fluminense, Flamengo e Cruzeiro Passam para as Quartas. Os Paulistas eu acho que se Passarem das Oitavas já é Muito pois não Tenho Confiança nos Elencos. ;)

Postado

6olsch5.gif

Talvez o Juan não jogue no domingo. O que o Joel pode fazer é o seguinte :

TIME DE QUARTA-FEIRA

BRUNO

FÁBIO LUCIANO

RONALDO ANGELIM - JAÍLTON

LUIZINHO - TORÓ - IBSON - MARCINHO - JUAN

DIEGO TARDELLI OU MAXI - SOUZA

Escalando o Obina no segundo tempo

TIME DO DOMINGO

BRUNO

FÁBIO LUCIANO - THIAGO SALLES - RONALDO ANGELIM

CRISTIAN

LEONARDO MOURA - TORÓ - KLÉBERSON - RENATO AUGUSTO

DIEGO TARDELLI OU MAXI - SOUZA

Escalando o Obina no segundo tempo

Na quarta : Luizinho, Juan, Jaílton, Ibson e Marcinho.

No domingo : Leonardo Moura, Thiago Salles, Cristian, Kléberson e Renato Augusto

Postado

Joel ta fazendo isso porque vai embora e quer o título, toma um goleada lá , ai que quero ver heuhe

Postado

Vou palpitar quais serão os 8 classificados:

São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Lanús, Estudiantes e River.

Libertadores vai virar um torneio Brasil - Argentina a partir das quartas, anotem.

Postado

Meus palpites:

. Atlético Nacional x Fluminense

. América do México x Flamengo

. River Plate x San Lorenzo

. Atlas x Lanús

. Boca Juniors x Cruzeiro

. Estudiantes x LDU

. Santos x Cúcuta

. Nacional x São Paulo

Esses ai que não estão riscados passam pra proxima fase :D

Postado

Volante Aírton é inscrito na Libertadores no lugar de Léo Medeiros, que foi para o Atlético Paranaense, ele ficará com a camisa 19

Fonte - Globo Esporte

leiam a matéria!

Aírton também esteve em campo numa decisão de Estadual no último domingo. Porém, no time de juniores. Só que, diferentemente dos colegas de categoria, a segunda-feira do volante foi de viagem internacional. Aliás, o primeiro contato dele com um avião.

O debutante, de 18 anos, parecia surpreso com a novidade. Ele foi inscrito na segunda fase da Taça Libertadores na vaga de Leo Medeiros, que foi negociado com o Atlético-PR. Sentado sozinho em uma das últimas poltronas do vôo que levou o Flamengo ao México, Aírton foi econômico nas palavras.

- Está tudo tranqüilo. É o primeiro vôo e estou gostando - diz, timidamente.

Sem prenda

Os companheiros não sabiam que o novo companheiro era estreante. Mas Obina garantiu que não haveria qualquer tipo de "trote". Ele comentou o jeito acanhado do novato.

- É assim mesmo. Acontece com todo mundo. Depois de dois jogos ele começa a se soltar e parte para as resenhas (conversas) com o pessoal - diz o atacante.

Aírton chegou ao Flamengo no início deste ano para a equipe de juniores. Conquistou rapidamente a vaga de titular no time de Adílio e impressionou Joel Santana em um coletivo contra os profissionais. Estreou no clássico contra o Vasco, dia 4 de abril, e teve a atuação elogiada pelo treinador.

Nascido e criado em Nova Iguaçu, o jogador mora na concentração rubro-negra e vai aos treinos de ônibus todos os dias. As mudanças repentinas não o iludem.

- Tenho a cabeça no lugar. Claro que tudo foi muito rápido, mas sei levar. Converso bastante com meu pai sobre isso - declara.

O Flamengo enfrenta o América-MEX nesta quarta-feira, às 19h45m (horário de Brasília), no estádio Azteca. O jogo é válido pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real. O SporTV transmite

Postado
Alguem sabe porque a Globo não vai passar o São Paulo quarta-feira?

Para que passar Palmeiras, se já vão exibir dois domingos seguidos pelo paulistão... ;)

Vai passar sim, Barril. Pelo menos aqui estão anunciando. :joinha:

O jogo da porcada vai ser só na Band.

Postado

Eu vi nas escalações dos jogos de amanhã, que o Sebá joga no América do México. Então tá explicado porque o time vai mal no Campeonato Mexicano.

O perigo é o excelente goleiro Ochoa, além do Cabañas. Jogo perigoso, ainda mais sem tempo pra treinar.

Postado

Comecei mal com meus palpites... os 2 argentinos foram surrados hoje. O Lanús tomou 1 a 0 em casa, e o Estudiantes tomou 2 a 0 no Equador. =/

Espero que eu não tenha zicado os brasileiros :rolleyes:

Postado

Riquelme fez um gol com apenas 6 minutos de jogo. :mad:

Postado

Eu se fosse Técnico do Cruzeiro mandava um Jogador bem Ruim do meu time (mas que soubesse marcar bem) Marcar o Riquelme o jogo todo, e se Por acaso não tiver Jeito mandava ele Quebrar a Perna do camisa 10 Argentino, assim o meu Jogador seria expulso e eles Ficariam sem o Melhor Jogador, Prejuízo Zero. :P (Eu sei que teria substituição, mas o Time do Boca Juniors é apenas - Riquelme e La Bambonera, essa é A Real!)

Postado

Eu gostaria de enaltecer o empate entre Nacional x Tricolor Paulista :D

Foi um jogo um tanto violento por parte dos uruguaios, uma coisa completamente normal... E o Cyborges perdeu um gol que poderia aproximar a classificação Tricolor, mas conseguimos o empate que era o objetivo :D

Postado

Vou comentar os resultados de hoje:

. San Lorenzo 2 x 1 River - um resultado dentro do esperado. Ainda acho que o River reverte no segundo jogo e leva a vaga.

. Boca 2 x 1 Cruzeiro - o que salvou o Cruzeiro foi o gol no final. Se fosse 2 a 0, acho que não reverteria. 2 a 1 é mais sussa, é só fazer 1 a 0 no Mineirão que o Cruzeiro leva a vaga.

. América 2 x 4 Flamengo - o América decepcionou, tomar 4 do mengo em casa é soda... Eu apostava sim na classificação flamenguista, mas não pensei que viriam com tamanha vantagem para o Maraca. Podem perder por até 2 a 0 ou 3 a 1...

. Nacional 1 x 2 Fluminense - resultado esperado, o adversário do Flu era um dos mais fáceis dessa fase final.

. Nacional 0 x 0 São Paulo - resultado normal, o São Paulo conseguiu o que pretendia. Agora o tricolor vai ter que vencer no Morumbi. Dá para chegar às quartas sim.

Postado
Eu gostaria de enaltecer o empate entre Nacional x Tricolor Paulista :D

Foi um jogo um tanto violento por parte dos uruguaios, uma coisa completamente normal... E o Cyborges perdeu um gol que poderia aproximar a classificação Tricolor, mas conseguimos o empate que era o objetivo :D

incrível, o Borges destruiu no Paulistão, só q já perdeu cada gol na Libertadores... mas quarta q vem sai o dele! :joia:

o Nacional tinha vencido todos os jogos em casa, inclusive aquele 3 a 0 no Flamengo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.