Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado

21ab6ut.jpg2 x 4 6olsch5.gif

Gols : Marcinho (2) / Diego Tardelli / Leonardo Moura

2wg82ue.jpg

294gnx2.jpg

34il0md.jpg

Talvez o jogo mais bonito da Libertadores até o momento. Muitas chances de gol para ambas as equipes, com o Cabañas jogando uma belíssima partida pelo lado do América. Pelo Flamengo, foram muito bem Luizinho (tanto pela direita quanto pela esquerda) , Leonardo Moura, Jaílton, Marcinho e Diego Tardelli.

nwlcu8.jpg

E mais uma vez, uma péssima atuação do Kléberson.

No jogo de volta, o auxiliar Andrade deve treinar a equipe, mas pode ser que Joel Santana fique até julho no Flamengo.

--

6lnozgi.gif

O Cruzeiro foi roubado, cadê o Louzada pra aparecer aqui e confirmar que o Cruzeiro foi roubado. O segundo gol do Boca foi irregular, o atacante tava impedido. Ainda bem que o Fabrício descontou. Agora, se o Cruzeiro vencer por 1 x 0 no Mineirão, se classifica. Mesmo se for 2 x 1, eu sou mais Cruzeiro nos pênaltis, já que Palermo e Riquelme não sabem cobrar pênaltis.

--

80yt36p.gif x 8ayz3q1.gif

E tudo indica que teremos Fluminense x São Paulo nas quartas-de-final, sensacional !

--

E o San Lorenzo, de D´Alessandro e Placente, venceu o River Plate (de Falcão García) por 2 a 1. Semana que vêm tem o jogaço de volta no Monumental de Nuñez.

--

Eu gostaria de enaltecer o empate entre Nacional x Tricolor Paulista :D

Foi um jogo um tanto violento por parte dos uruguaios, uma coisa completamente normal... E o Cyborges perdeu um gol que poderia aproximar a classificação Tricolor, mas conseguimos o empate que era o objetivo :D

Tacaram uma garrafa de vidro no gramado. Tinham que interditar aquela m****** de estádio. ;)

Postado
6lnozgi.gif

O Cruzeiro foi roubado, cadê o Louzada pra aparecer aqui e confirmar que o Cruzeiro foi roubado. O segundo gol do Boca foi irregular, o atacante tava impedido. Ainda bem que o Fabrício descontou. Agora, se o Cruzeiro vencer por 1 x 0 no Mineirão, se classifica. Mesmo se for 2 x 1, eu sou mais Cruzeiro nos pênaltis, já que Palermo e Riquelme não sabem cobrar pênaltis.

--

80yt36p.gif x 8ayz3q1.gif

E tudo indica que teremos Fluminense x São Paulo nas quartas-de-final, sensacional !

--

E o San Lorenzo, de D´Alessandro e Placente, venceu o River Plate (de Falcão García) por 2 a 1. Semana que vêm tem o jogaço de volta no Monumental de Nuñez.

--

Eu gostaria de enaltecer o empate entre Nacional x Tricolor Paulista :D

Foi um jogo um tanto violento por parte dos uruguaios, uma coisa completamente normal... E o Cyborges perdeu um gol que poderia aproximar a classificação Tricolor, mas conseguimos o empate que era o objetivo :D

Tacaram uma garrafa de vidro no gramado. Tinham que interditar aquela m****** de estádio. ;)

Eu vi grande parte de Cruzeiro x Boca, o jogo foi uma vergonha, já evito comentar arbitragem sul-americana entre Brasileiros x Argentinos, pois todos sabem muito bem o que eu direi...

Sobre ter SPFC x FFC, acho que pode ser o jogo do ano pro SPFC, desde que claro, faça o mesmo que hoje, honre a camisa e jogue bem, pois a partida de hoje foi a melhor atuação na Libertadores, apesar do 0x0

E a CONMEBOL é uma beleza, é multa pra lá e multa pra cá... Não vai resolver p**** nenhuma <_<

Postado

Venho aqui proteger o Fluminense. Com muita ousadia e alguns vacilos, conseguiram ganhar um jogo em que o Atlético-Nacional de Medelin fez marcação pesada. Parabéns!

Aquele Cabañas, era a verdadeira bola em campo. Quase que o Flamengo confunde. :lol:

1º e 2º gol do Cruzeiro, lamentáveis...o segundo então, pareceu impedido. Mas o Cruzeiro jogou mal, precisa melhorar de qualquer forma. Aquele gol foi só um alerta, mas ainda assim, um belo desvio.

Postado

33wpp1f.jpg

Gandula safado, garrafa de vidro atirada no campo, vestiário empoeirado. Tomara que o São Paulo dê uma sova no asqueroso Nacional. De 4 a 0 pra cima. Vai tricolor !

EI NACIONAL, VAI TOMAR NO C******* ! :mad:

--

Últimos confrontos entre :

6olsch5.gif x 8ftvyh0.gif em Libertadores :

11/2/84 Flamengo 4x1 Santos

Time: Fillol, Leandro, Figueiredo, Mozer e Júnior; Andrade, Adílio e Tita; Lúcio, Nunes e João Paulo(Lico).

Gols: Mozer(2), Lico e Tita.

20/4/84 Santos 0x5 Flamengo

Time:Fillol, Leandro, Figueiredo, Mozer e Júnior; Andrade (Lúcio), Bigu e Tita; Bebeto (Élder), Edmar e João Paulo.

Gols: Bebeto, Mozer, Edmar e Tita (2).

--

A última vitória do Flamengo na Vila Belmiro aconteceu no dia 21 de julho de 1976. Foi 2 x 1 para o Flamengo, com o último gol marcado por (pasmem !) Vanderlei Luxemburgo. :o

--

6olsch5.gif x 8ftvyh0.gif

De 1991 até 2008 : 23 vitórias do Santos e 10 vitórias do Flamengo.

Postado

Dá um prazer upar esses posts depois de alguns jogos :P

só fluminense e santos se deram bem... o resto serão eliminados sem dó e nem piedade !!

Dizia ?

Joel ta fazendo isso porque vai embora e quer o título, toma um goleada lá , ai que quero ver heuhe

hahaha .. e ae garotão, viu a goleada ? :rolleyes:

===

Só um desastre para agente não se classificar, o time do América era pior do que eu pensava, não é a toa que está em ultimo no Mexicano.

Até jailton jogou legal ontem, Léo moura entrou no 2 tempo voando, não jogava assim faz tempo :beerbang:

Perrone: "Souza foi primoroso hoje"

Desliga a TV se puder

Não é comum assistir a um jogo onde os dois times fazem menos de 20 faltas, criam chances de gol o tempo todo, jogam com atacantes abertos, deixam espaços, ignoram a retranca e buscam o gol muito mais do que não leva-lo. Hoje, quem teve o prazer de estar na frente da TV teve esta sorte.

Independente das falhas, acertos ou qualquer analise tática do jogo, foi uma p*** partida de futebol! Daquelas que você não muda de canal nem por decreto! Emocionante, de arrepiar, de dar gosto!!! Pros dois lados, não só pelo Flamengo. O América é um time tão irresponsável que torna o jogo agradável de ser visto.

Se você contar pra alguém: "O Flamengo foi ao México, poupou jogadores e venceu por 4x2 no jogo de ida", nem o mais corneteiro terá uma reação que não seja sair soltando rojão. Mas, quem viu o jogo teve lá seus momentos de ficar p***.

O número de gols perdidos pelo Flamengo, sem exagero, aponta que o jogo poderia ter sido, sem grandes dificuldades, 8x4 pro Mengão. Não, que nada! 12x5, seria mais justo.

A zaga do Flamengo errou pra cacete, e o Souza merece um destaque pelo primeiro tempo que fez. Primoroso!

Joel correu o risco, e se deu bem. Alternou titulares e reservas pensando na final, e mesmo assim o time jogou uma partida fantastica ofensivamente. Criou tudo, fez "só" 4, e só errou na defesa.

Depois comento mais sobre o jogo. Mas, basicamente, o primeiro classificado para as quartas tem méritos e mais méritos. Aplausos pro Mengão, definitivamente, um time de alto nível e candidato aos títulos que disputar em 2008.

abs,

RicaPerrone

Quem quiser ler texto do Rica sobre o jogo :big_boss:

Postado

AMIGOS

CRUZEIRO FOI ROUBADO DEMAIS

FORA QUE TEVE PENAL PRO CRUZEIRO O CARA METEU A MAO NA BOLA E AINDA CORTOU ELA PRO ESCANTEIO TOU p*** DEMAIS

PORRA

TEM ESSA AQUI AGORA

Conmebol pode declarar vitória do Cruzeiro sobre Boca

O Cruzeiro pode ser declarado vencedor da partida desta quarta-feira, contra o Boca Juniors, pela ida das oitavas da Libertadores, em razão dos incidentes em La Bombonera, que obrigaram a paralisação da partida nos minutos finais.

» Fotos de Boca x Cruzeiro

» Cruzeiro tem prejuízo pequeno contra Boca

» Veja as últimas do Cruzeiro

Para o comandante celeste, a equipe cometeu muitos erros, mas o gol no final mantém a esperança da classificação celeste.

Pouco depois dos 45min do segundo tempo, o assistente uruguaio Pablo Fandiño foi atingido na cabeça por um objeto atirado das arquibancadas e precisou ser atendido. O árbitro Jorge Larrionda parou o jogo e optou por encerrá-lo em seguida.

Se a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) considerar que o Boca Juniors infringiu uma das regras do órgão, será declarado perdedor da partida - vencida pelos argentinos por 2 a 1. O caso será julgado pelo comitê executivo.

Com o resultado desta quarta-feira, o Cruzeiro se classifica para as quartas-de-final com uma vitória por 1 a 0 na partida de volta, semana que vem, no Mineirão. Já o Boca só precisa de um empate.

EFE

Postado

AMÉRICA ( AMÉRICA , RÁ RÁ, RÁ , PALMEIRAS... UHAAUH) 2 X 4 FLAMENGO

O FLAMENGO QUASE SE COMPLICOU NUM JOGO FÁCIL, COMO TORÓ FEZ FALTA!

MAIS JOEL FEZ BEM, EM POUPAR JOGADORES , MINHAS NOTAS

1- BRUNO - ESTEVE BEM - NOTA 6

13- LUIZINHO - FALHOU NUM GOL, MAIS APARECEU BEM NO ATAQUE, EMOSTROU SER VERSÁTIL JOGANDO BEM NA LATERAL ESQUERDA TAMBÉM - NOTA 6

3- FÁBIO LUCIANO - FALHOU EM ALGUNS LANCES - NOTA 5

4- RONALDO ANGELIM - UM POUCO MELHOR QUE O FÁBIO - NOTA 6

6- JUAN - BEM - NOTA 6, NO LUGAR

2- LEONARDO MOURA - DE UM SHOW , MUITO BEM - NOTA 10

14- JAÍLTON - JOGOU BEM, O MELHOR DOS MARCADORES , POR INCRIVEL QUE PAREÇA - NOTA 6

16- CRISTIAN - BOBEOU EM ALGUNS LANCES- NOTA 5, NO LUGAR

11- DIEGO TARDELLI - ENTROU FEZ UM GOL, E MELHOROU O TIME - NOTA 7

15-KLÉBERSON - DEU UM CHUTE AO GOL, DEPOIS ERROU TODOS OS PASSES , SE NÃO TODOS, QUASE TODOS, MAIS UMA ATUAÇÃO HORROROSA DELE - NOTA 2

7-ÍBSON - OSCILOU BONS E MAUS MOMENTOS, MAIS MELHOROU EM RELAÇÃO AOS ÚLTIMOS JOGOS - NOTA 6

22- MARCINHO- EXCELENTE ATUAÇÃO, FEZ 2 GOLS - NOTA 9

9- SOUZA - JOGOU BEM - NOTA 6 , NO LUGAR

18-OBINA - MANTEVE O NÍVEL - NOTA 6

JOEL SANTANA - TEIMA EM ESCALAR O KLÉBERSON, NO MAIS ,FOI BEM - NOTA 6

Barril do Chavinho
Postado

Ontem os times brasileiros tiveram resultados satisfatórios, acho que até o Cruzeiro mesmo tendo perido tem plenas condições de avançar e eliminar o sempre temido Boca Juniors, enquanto o Flamengo praticamente garante a vaga nas quartas de final com uma vitória contundente, assim como o Fluminense.

O São Paulo fez o melhor jogo dele na Libertadores ontem sem dúvidas nenhuma, não teve trabalho com o Nacional e arrumou um bom empate, apesar de que poderia ter saído com a vitória mas o Borges disperdiçou um contra-ataque fuminante, infelizmente... Mas é isso aí, quarta que vem 60 mil pessoas no Morumbi e vaga para enfrentar o Fluminense nas quartas...

Agora aquele juiz que apitou o jogo do São Paulo é um covarde, não marcava falta, não dava cartões... Alías, a Conmebol é covarde!!! Dúvido que eles terão a coragem de dar os pontos da partida ao Cruzeiro, e até interditar La Bombonera, assim como deveriam interditar o estádio do Nacional pela garrafa atirada em campo, mas como ela não tem coragem de enfrentar os argentinos e uruguaios, mas uma vez deixarão tudo como se nada tivesse acontecido...

Postado

8ftvyh0.gif

. Esse atacante Lima, que veio do Juventus, é bom jogador, fez até gol hoje. Outros destaques do Santos vem sendo o Kléber , o Molina e o Kléber Pereira.

No lado do Cúcuta, o jogador mais perigoso é o Torres.

No fim do jogo, o Torres fez falta passível de cartão vermelho e juiz deu apenas o cartão amarelo.

Postado
Cadê a cachorrada que gosta tanto de dizer que o Flamengo só ganha roubado?

opa!!! no terceiro gol o jogador do Flamengo estava impedido

Postado

Só lembrando no que no segundo tempo do jogo do Flamengo, o Fla foi prejudicado, pois o juiz assinalou um impedimento equivocadamente. Isso foi pouco tempo depois do Léo Moura chutar uma bola na trave. :rolleyes:

E nas quartas-de-final devemos ter Fluminense x São Paulo e Flamengo x Santos.

Postado

Lima estreiou bem, fez gol. Wesley é um brincalhão, primeiro acha que é o Robinho, depois é expulso ¬¬

E digo uma coisa: PINTOU O CAMPEÃO :campeao:

Só temo o Manchester! xD

Postado

Libertadores é um lixo mesmo. Só começa a ficar difícil a partir das quartas-de-final. Santos e São Paulo têm umas merdas de time e vão chegar nas quartas. Mas eu acho que a semi-final vai ser Flamengo x Fluminense.

Postado
Libertadores é um lixo mesmo. Só começa a ficar difícil a partir das quartas-de-final. Santos e São Paulo têm umas merdas de time e vão chegar nas quartas. Mas eu acho que a semi-final vai ser Flamengo x Fluminense.

o Santos sofreu pra se classificar (e em 2º) e o cara vem dizer q é fácil... :P

Postado

o Santos sofreu pra se classificar (e em 2º) e o cara vem dizer q é fácil... :P

É lógico que é fácil. Se não fosse fácil, um time com Leão de técnico não se classificaria nunca.

Chegar nas quartas-de-final da Libertadores não significa nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      336

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      336

3. Doutor Chimoltrúfio
      336

4. E.R
      331

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      100

Donkey Kong

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...