Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

• Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Acho que o ponto crucial para nossa derrota tenha sido o segundo gol sofrido, que foi muito rápido após termos o gol, que em tese, daria-nos a classificação para as semi-finais...

Um ponto crucial foi o gol marcado pelo Adriano.

Sim. Até então o Flu estava "satisfeito" com o resultado, e arrisco dizer que, se não saísse o gol do Adriano, o jogo terminaria 1 a 0, e dá-lhe pênaltis.

Ao tomar o gol, claro que tiveram que mudar de atitude e partir pra cima...

Legal que em tópico da Libertadores, na desclassificação do bambi, a palavra mais citada é Corinthians

Vai Corinthians!

Pois é. Vai ver é porque os corinthianos têm freqüentado mais esse tópico do que o da Copa do Brasil... :assobiando:

Isso porque não se importam com o São Paulo. Até parece. Só ver como esse tópico bombou. =)

Postado (editado)

A LDU está classificada para a semifinais, após empatar com o San Lorenzo no tempo normal e vencer por 5 a 3, nos pênaltis. Agora enfentará América/MEX ou Boca. Se o América se classificar, será LDU e América. Se der Santos, será Boca x LDU.

Editado por Freddie Mercury
Barril do Chavinho
Postado

Agora o Fluminense deve estar torcendo para o Santos para fugir do Boca Juniors, enquanto a LDU deve estar torcendo para o América, para fugir do Boca também... Heheheh

Postado

Santos ganhou, mas não passou... 1x0 gol do KP, que como sempre perde 50 gols por jogo, 99% de forma incrível...

Postado

esse Tripodi é ruim demais, de onde tiraram esse cara? meu Deus.

Postado

O santos ganhou, mais perdeu :P

Desculpa ai pessoal, só meu time joga no meiu de semana :rolleyes:

Postado

Esse Tripodi é o maior goleador da história do futebol da base do Boca Juniors.

Postado

O time do Santos foi muito melhor na Libertadores do que o do ano passado. Isso só mostra que o Luxemburgo virou uma bos** de técnico.

O negócio agora é mandar o Leão embora e pegar o Muricy pra tentar ser campeão de alguma coisa no ano que vem.

Postado
Esse Tripodi é o maior goleador da história do futebol da base do Boca Juniors.

agora eu to vendo porque ele não ficou por lá.

Postado

Aliás, esqueci de dizer que Kleber, Rodrigo Souto e Betão (sim, o Betão) jogaram demais.

Postado

dois tricolores comemorando a vitória de quarta, atrás do muro!!!!!

J7CTHHIr2mw

Postado

Agora sim é hora do Fluminense provar pro que veio. É mais dificil, mas do jeito que o Fluminense tá não tem o que se pensar antes do jogo.

Postado

aee santos SeF*Deu , agora o Fluminense (virgens de libertadores) chupam a Boca e caem fora!!!

Postado

Essa será a Libertadores mais fácil da história do Boca...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      227

MasterChef Brasil

2. E.R
      229

Mundial de Clubes da FIFA

3. E.R
      20

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

4. Marcelo J.
      20

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

5. Eu acho...
      205

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...