Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado

http://www.justin.tv/psn_1 - pra quem quiser ver ao vivo Ldu x San lorenzo

jogo está 1x1 nesse momento

Postado
Acho que o ponto crucial para nossa derrota tenha sido o segundo gol sofrido, que foi muito rápido após termos o gol, que em tese, daria-nos a classificação para as semi-finais...

Um ponto crucial foi o gol marcado pelo Adriano.

Sim. Até então o Flu estava "satisfeito" com o resultado, e arrisco dizer que, se não saísse o gol do Adriano, o jogo terminaria 1 a 0, e dá-lhe pênaltis.

Ao tomar o gol, claro que tiveram que mudar de atitude e partir pra cima...

Legal que em tópico da Libertadores, na desclassificação do bambi, a palavra mais citada é Corinthians

Vai Corinthians!

Pois é. Vai ver é porque os corinthianos têm freqüentado mais esse tópico do que o da Copa do Brasil... :assobiando:

Isso porque não se importam com o São Paulo. Até parece. Só ver como esse tópico bombou. =)

Postado

A LDU está classificada para a semifinais, após empatar com o San Lorenzo no tempo normal e vencer por 5 a 3, nos pênaltis. Agora enfentará América/MEX ou Boca. Se o América se classificar, será LDU e América. Se der Santos, será Boca x LDU.

Editado por Freddie Mercury

Postado
  • Autor

Agora o Fluminense deve estar torcendo para o Santos para fugir do Boca Juniors, enquanto a LDU deve estar torcendo para o América, para fugir do Boca também... Heheheh

Postado

Santos ganhou, mas não passou... 1x0 gol do KP, que como sempre perde 50 gols por jogo, 99% de forma incrível...

Postado

esse Tripodi é ruim demais, de onde tiraram esse cara? meu Deus.

Postado

O santos ganhou, mais perdeu :P

Desculpa ai pessoal, só meu time joga no meiu de semana :rolleyes:

Postado

Esse Tripodi é o maior goleador da história do futebol da base do Boca Juniors.

Postado

O time do Santos foi muito melhor na Libertadores do que o do ano passado. Isso só mostra que o Luxemburgo virou uma bos** de técnico.

O negócio agora é mandar o Leão embora e pegar o Muricy pra tentar ser campeão de alguma coisa no ano que vem.

Postado
Esse Tripodi é o maior goleador da história do futebol da base do Boca Juniors.

agora eu to vendo porque ele não ficou por lá.

Postado

Aliás, esqueci de dizer que Kleber, Rodrigo Souto e Betão (sim, o Betão) jogaram demais.

Postado

dois tricolores comemorando a vitória de quarta, atrás do muro!!!!!

J7CTHHIr2mw

Postado

Agora sim é hora do Fluminense provar pro que veio. É mais dificil, mas do jeito que o Fluminense tá não tem o que se pensar antes do jogo.

Postado

aee santos SeF*Deu , agora o Fluminense (virgens de libertadores) chupam a Boca e caem fora!!!

Postado

Essa será a Libertadores mais fácil da história do Boca...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Vale lembrar que o Torreão sabe modificar a voz muito bem, ele fazia o Hortelino dos Looney Tunes.
  2. gustavo lins
    A voz dele funciona bem no desenho e no Edgar mais velho mais acho que ficaria muito forte para o Edgar dos anos 70.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  4. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  5. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.