Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado

Na boa, vai ser um p*** jogão esse do Fluminense!

Acho que o pessoal está meio que deixando pra lá o time da ldu...os caras tem que ser bom pra chegar na final...

Para mim nao tem favorito!

Ainda pode fzer apostar por troca de nick?

Postado

E ontem os torcedores do River Plate festejaram a eliminação do Boca Juniors em seu estádio, sem contar que o Vélez tinha feito uma provocação ao Boca usando coletes com as cores do Flu na semana passada.

Portanto vamos acabar com essa conversa fiada de patriotismo, é natural que os não-tricolores que moram fora do Rio torçam para o Fluminense. Mas não me peçam para fazer isso. É o mesmo que pedir a um palmeirense para torcer para o Corinthians, para um colorado torcer para o Grêmio ou um cruzeirense torcer para o Atlético-MG.

É só lembrarmos da faixa da torcida do Botafogo "Soy loco por ti America !", do vinho do Montenegro e das "mansões" do Eurico.

No jogo da quarta-feira passada, eu tava dormindo quando fui acordado pelos gritos de gol. Como moro perto da sede do Flamengo, a gritaria dos gays tricolores durou até às 4 da madrugada e ninguém da minha rua pode dormir em paz. Tô focado na Libertadores 2009, confio que meu time consiga uma vaga, torço também por Cruzeiro, Grêmio e Corinthians. A próxima Libertadores poderá ter os principais times grandes de cada um dos principais centros do país - LIBERTADORES 2009 .

Postado

Acho que o pessoal está meio que deixando pra lá o time da ldu...os caras tem que ser bom pra chegar na final...

Pelo contrário, Fluminense está muito direcionado nessas duas finais. Vi aqui e garantiram, pode relaxar.

Postado

Pelo contrário, Fluminense está muito direcionado nessas duas finais. Vi aqui e garantiram, pode relaxar.

Não estou falando dos jogadores do florminense, mas sim dos comentaristas, das pessoas na rua, dos chavesmaníacos daqui do fuch!

• 2 semanas depois...
Postado
Lula reforça torcida tricolor na finalíssima da Taça Libertadores

Presidente esteva nas Laranjeiras, foi presenteado com a camisa tricolor e convidado para assistir ao segundo jogo contra a LDU, dia 2 de julho

0,,14945259-EX,00.jpg

No Rio de Janeiro por conta de compromissos políticos, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve na sede do Fluminense, nas Laranjeiras, nesta segunda-feira. Recepcionado pelo vice-presidente geral do clube, José de Sousa, ele foi presenteado com uma camisa tricolor e convidado para assistir, no Maracanã, à segunda partida decisiva da Libertadores, no próximo dia 2 de julho, contra a LDU. "Ele disse que vai torcer pelo Fluminense porque o clube é o representante do Brasil na competição", revela José de Sousa.

Fonte: Globoesporte.com

LDU CAMPEÃ DAS AMÉRICAS 2008 ! :joia:

:P
Postado

ahauahauahauahauha

Eu não contava com isso :(.

Postado
ahauahauahauahauha

Calma Fabio e torcedores do Fluminense de todo o país, olhem isso:

NOTÍCIAS
Willianch diz:

"LDU será campeão!!"

E ainda acrescenta: "O primeiro jogo será 3 x 1 para LDU".

Agora resta saber, quem éo mais pé frio? Eu ou o Lula? :lol:

Postado
ahauahauahauahauha

Calma Fabio e torcedores do Fluminense de todo o país, olhem isso:

NOTÍCIAS
Willianch diz:

"LDU será campeão!!"

E ainda acrescenta: "O primeiro jogo será 3 x 1 para LDU".

Agora resta saber, quem éo mais pé frio? Eu ou o Lula? :lol:

Ambos erraram na Copa do Brasil, agora é decisivo o tal confronto. :assobiando:

Postado

:byecry: :byecry: :byecry:

Puxa, eu tava tão confiante no Flu...:triste:

Postado

c******, o Lula é um geléia mesmo. Torçe pra um time em cada estado!!!

LDU Campeão!!!

Não acredito, tenho certeza.

Postado

E parece que o Lula tá dando certo. :lol:

Postado

Tinha que ser o Lula!

Cruzamentos fechados e a altitude tão matando o Fluminense que tá perdendo gols incríveis enquanto a LDU faz gols impressionantes.

Resultado facilmente virável ou empatável, já que o Flu ainda tá recuperando o espírito de Libertadores abandonado há mais de 2 semanas. E o lance da vantagem que não aceita gols marcados fora de casa tá deixando o time inteiro abilolado, afinal esse era o costume.

Ainda dá pra conseguir virar sim, Fluminense. :)

Postado

O Fluminense tem condições de fazer, pelo menos, mais um gol. Vai ser muito difícil, tem que mudar o espírito.

Editado por Freddie Mercury

Postado
O Fluminense tem condições de fazer, pelo menos, mais um gol. Vai ser muito difícil, tem que mudar o espírito.

Pelo contrário Freddie, não é dificil. A LDU não marca. O Fluminense levou 3 gols com a defesa frágil. 2º tempo com certeza isso se altera, e o Fluminense ainda vai ser o campeão da Libertadores, pela própria técnica que o time apresenta.

Típico jogo de muitos gols, é só assistir, é perceptível.

Postado

Pelo contrário Freddie, não é dificil. A LDU não marca. O Fluminense levou 3 gols com a defesa frágil. 2º tempo com certeza isso se altera, e o Fluminense ainda vai ser o campeão da Libertadores, pela própria técnica que o time apresenta.

Típico jogo de muitos gols, é só assistir, é perceptível.

O grande vilão da história se chama "altitude", se não fosse por isso, eu até apostaria em um empate.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me lembro de ter visto em algum lugar que se tratava disso mesmo, porém não referente a "yo" e sim "qué".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    África do Sul conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2025/10/14/africa-do-sul-vence-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo.ghtml
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que seja uma maneira informal do uso da palavra em espanhol mesmo.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No áudio original, quando chamam a Chiquinha, ao invés de responder "yo", ela fala algo que parece um "eu". É "eu" mesmo ou é algum outro jeito de falar do espanhol? Já pesquisei e não achei nada. Parece até que ela responde em português
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.