Ir para conteúdo

Prêmio CRAQUE BRASILEIRÃO 2007

Featured Replies

Postado
. Seria muito bem-feito se o Juvenal Juvêncio e o Marco Aurélio Cunha fossem vaiados.

Paciência. Quem não tem competência pra disputar o título, se diverte vaiando o penta-campeão. :)

. A questão não é essa. A questão é desses dois arrogantes não reconhecerem o título do Flamengo de 1987, torneio que o São Paulo disputou e que foi um dos maiores defensores desse torneio. Aí, nesse ano, esses 2 jogaram todo o bom senso e coerência na lata do lixo.

Postado

Eeeeeh, Juninhooooo!

Postado

vamo ganha Leandro Amaral.

como a imprensa é anti Vasco, não duvido nada que entreguem o prêmio pro Dagoberto que enganou o ano todo !

se o Leandro jogasse no Flamengo ou no Corinthians o prêmio já era dele a muito tempo.

Postado
. A questão não é essa. A questão é desses dois arrogantes não reconhecerem o título do Flamengo de 1987, torneio que o São Paulo disputou e que foi um dos maiores defensores desse torneio. Aí, nesse ano, esses 2 jogaram todo o bom senso e coerência na lata do lixo.

Claro que o Marco Aurélio reconhece o Flamengo como campeão da Copa União de 1987. ;)

Postado
não duvido nada que entreguem o prêmio pro Dagoberto que enganou o ano todo !

Se entregarem pro Dagoberto, eu paro de assistir na hora. Só mostrará que o prêmio não é sério.

Postado

Claro que o Marco Aurélio reconhece o Flamengo como campeão da Copa União de 1987. ;)

Sim, mas para o São Paulo, a Copa União tem o valor de um Campeonato Brasileiro. Logo, o São Paulo Futebol Clube deveria reconhecer que o Flamengo e o São Paulo são os únicos penta-campeões brasileiros.

não duvido nada que entreguem o prêmio pro Dagoberto que enganou o ano todo !

Se entregarem pro Dagoberto, eu paro de assistir na hora. Só mostrará que o prêmio não é sério.

Pior foi o Giba do vôlei, que hoje errou 80% dos saques e foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo.

Postado

Sim, mas para o São Paulo, a Copa União tem o valor de um Campeonato Brasileiro. Logo, o São Paulo Futebol Clube deveria reconhecer que o Flamengo e o São Paulo são os únicos penta-campeões brasileiros.

Edu, deixa eles... Sempre estiveram em segundo plano no futebol brasileiro, agora que estão em primeiro, ficam esnobando e pisando em todos. Hoje eles estão no topo, ano que vem pode começar a derrocada deles.

Postado
Edu, deixa eles... Sempre estiveram em segundo plano no futebol brasileiro, agora que estão em primeiro, ficam esnobando e pisando em todos. Hoje eles estão no topo, ano que vem pode começar a derrocada deles.

Os torcedores do São Paulo tirarem sarro, tão certos, tão no direito deles. Mas o Juvenal e o Marco Aurélio não precisavam fazer isso. O São Paulo é tri-campeão mundial, tri-campeão da Libertadores, penta-campeão brasileiro, não precisava fazer isso. Se fosse o Vasco do Eurico Miranda, eu até entenderia, mas o São Paulo, que sempre foi um clube amigo do Flamengo, me decepcionou muito.

Postado

Mas não estou falando dos torcedores, tô falando dos dirigentes mesmo...

Postado
Mas não estou falando dos torcedores, tô falando dos dirigentes mesmo...

Ah, tá. ;):)

Esse Juvenal se acha o rei da cocada preta. Na verdade quem acertou o time do São Paulo foi o Muricy e não ele. O Juvenal vendeu o Ilsinho, vendeu o Mineiro, vendeu o Josué. O Muricy é que trouxe o Miranda, que colocou o Hernanes de segundo homem de meio de campo, o Richarlysson de primeiro homem de meio de campo, o Jorge Wágner de ala...

O maior mérito do Juvenal foi ter bancado o Lugano anos atrás.

E, realmente, ele sabe mais de futebol do que o Clô Braga, o Euvírus Pilantra, o Horcades, o Montengro, o Dualib, mas só por isso não precisa ficar tripudiando dos outros times.

Postado

Quem bancou o Lugano foi o Marcelo Portugal Gouveia, aliás, este cara é que reergueu o time do Jardim Leonor.

Postado
Esse Juvenal se acha o rei da cocada preta. Na verdade quem acertou o time do São Paulo foi o Muricy e não ele. O Juvenal vendeu o Ilsinho, vendeu o Mineiro, vendeu o Josué. O Muricy é que trouxe o Miranda, que colocou o Hernanes de segundo homem de meio de campo, o Richarlysson de primeiro homem de meio de campo, o Jorge Wágner de ala...

Há controvérsias... :rolleyes:

Digo... :anjo:

Sobre esse negócio do penta, você sabe que eu penso exatamente como ti. Não reconheço o título de 87, mas acho que o time tem sim obrigação de reconhecer. Outro dia no Mesa Redonda o MAC disse que o Flamengo é penta sim, mas a taça de bolinhas deve vir para o tricolor, já que foi o primeiro a ganhar 5 brasileiros da CBF, e a taça é da CBF. Eu concordo com ele, se o Flamengo se proclama campeão de 87 peitando a CBF, não tem cabimento eles pedirem o reconhecimento/taça da própria CBF... ;)

Postado

Há controvérsias... :rolleyes:

Digo... :anjo:

Sobre esse negócio do penta, você sabe que eu penso exatamente como ti. Não reconheço o título de 87, mas acho que o time tem sim obrigação de reconhecer. Outro dia no Mesa Redonda o MAC disse que o Flamengo é penta sim, mas a taça de bolinhas deve vir para o tricolor, já que foi o primeiro a ganhar 5 brasileiros da CBF, e a taça é da CBF. Eu concordo com ele, se o Flamengo se proclama campeão de 87 peitando a CBF, não tem cabimento eles pedirem o reconhecimento/taça da própria CBF... ;)

Agora que você falou isso e pensei e vi que o MAC tá certo mesmo, não é que o Flamengo não é penta-campeão, é que o Flamengo é 4 vezes campeão do Brasileiro da CBF e 1 vez pela Copa União, e a taça é para quem vence 5 vezes o Brasileiro da CBF....

Ta aí, agora não tem mais o que falar... o MAC disse tudo...

Postado

Rogério Ceni (São Paulo)

Leonardo Moura (Flamengo)

Thiago Silva (Fluminense)

Alex Silva (São Paulo)

Kleber (Santos)

Maldonado (Santos)

Martinez (Palmeiras)

Diego Souza (Grêmio)

Íbson (Flamengo)

Paulo Baier (Goiás)

(Bah não dá pra dizer quem é o melhor) :closedeyes:

Valdívia (Palmeiras)

Dagoberto (São Paulo)

Josiel (Paraná)

Muricy Ramalho (São Paulo)

Craque do Brasileirão:

Rogério Ceni (São Paulo)

Revelação:

Felipe (Corinthians)

Postado

Tony Ramos (Globo) e Marcos Palmeira (HBO), apresentam. (Esse último já tem nome de time :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  3. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.