Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

em que ano exatamente do Programa Chespirito que a Florinda cortou o Cabelo bem curto ?

Postado

Qual é o nome da dubladora da nova vizinha no episódio Dia Internacional da Mulher do DVD da Amazonas?

Postado

Acho que Tânia Gaidarji,não tenho Certeza. ;)

Postado
Acho que Tânia Gaidarji,não tenho Certeza. ;)

é isso mesmo, procurei no google...vlw

Postado

Não tem por onde.

Postado

Eu vi na lista do Guia de Exibição do Chaves um episódio: "Chicletes e Confusões".

Qual é esse?

Postado

que eu saiba é o do Chiclete no Chápeu, que o Seu Madruga pega por engano o chapéu do seu patrão.

Postado
que eu saiba é o do Chiclete no Chápeu, que o Seu Madruga pega por engano o chapéu do seu patrão.

Muito obrigado por resolve a esta minha dúvida.

Valeu!

Postado

Alguem sabe onde tem pra baixar o episodio: Santa ignorancia do chaves classico (os colares de perolas)!!

Obrigado!!

Postado
Alguem sabe onde tem pra baixar o episodio: Santa ignorancia do chaves classico (os colares de perolas)!!

Obrigado!!

Pede no fórum social. ;)

Postado

Eu já disse várias vezes que aqui não é local de pedidos, eles são lá no Social. ;)

Postado

Exato.

Mas tem no Point do Chaves. :D

Postado
em que ano exatamente do Programa Chespirito que a Florinda cortou o Cabelo bem curto ?

A Florinda nuncA CORTOU O CABELO CURTO

É que ela nos progamas usava peruca

Postado

como não,e no episódio do no intervalo das Gravações ?

Postado

Com quantos anos o Ramón Valdez morreu?

A série Frederrico começou e terminou quando?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 170 (1977): El cadáver muerto del difunto que falleció al morir Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 146 (1977): La alcancía
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu o técnico Ramon Menezes, da seleção Sub-20. O treinador foi demitido após a eliminação do Brasil no Mundial Sub-20 na fase de grupos. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2025/10/05/cbf-demite-tecnico-ramon-menezes-apos-eliminacao-precoce-da-selecao-sub-20-em-mundial-da-categoria.ghtml
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 4 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 64 (1974): El mesero majadero 2 / De casualidad no han visto por aquí al hombre invisible? Episodio 65 (1974): El soldado desobligado / Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo El Chavo Episodio 95 (1975): El foco
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo vai mudar consideravelmente o formato do Sincerão, dia em que os participantes do Big Brother Brasil resolvem suas desavenças. O segmento será responsável pela volta da plateia popular ao reality show após cinco anos de afastamento. No BBB 26, o Sincerão terá o público para ajudar Tadeu Schmidt a falar dos grandes casos da edição e questionar os participantes sobre barracos que possam vir a acontecer no reality show. O público não vai fazer perguntas diretas, mas poderá pedir para Tadeu Schmidt falar o que deseja para o elenco. O reality show continuará a ter 100 dias no ar. Sua estreia está programada para o dia 12 de janeiro de 2026. A final vai ao ar no dia 21 de abril de 2026, feriado de Tiradentes. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-vai-colocar-publico-para-questionar-elenco-em-barracos-no-bbb-26.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP de Singapura de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.