Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

"Puxa!" ou "Nossa!"

Postado

Valew Motodoido CH :joinha:

Faz tempo que eu queria saber o que era, eu escrevia no tradutor do meu PC, mas sempre dava erro....

Que bom tradutor :assobiando:

Postado

na temporada de 81 quando o Seu Madruga voltou o Restaurante da Dona Florinda ficou sumido? e daí o Restaurante voltou somente quando o Ramon saiu denovo?

Postado
na temporada de 81 quando o Seu Madruga voltou o Restaurante da Dona Florinda ficou sumido? e daí o Restaurante voltou somente quando o Ramon saiu denovo?

Sim,no ano de 1981 só teve um episódio do restaurante,"O aniversário do Nhonho"antes da volta do Ramón,depois não teve nenhum episódio,só em 1982 voltou a ter episódios no restaurante.

Postado

1 - Quantos episodios do Chapolin e Chespirito o Super San aparece?

Postado
1 - Quantos episodios do Chapolin e Chespirito o Super San aparece?

Acho que em 3

Supem Sam X Dimitri Panzov-1973

Poucas trancas-1978

O Retorno do Super Sam -1981

Postado

entao sao 4: O hotel 100 estrelas

Postado

Tem também o episódio "Super Sam na mina abandonada" também ;)

Postado

Quanto tempo dura a 1ª versão de Don Juan Tenório, a que Ramon é don Juan??? Baixei um vídeo em que começa com ele aos pés de Dona Ines e termina com os homens mortos... Tará completo???

Postado
Quanto tempo dura a 1ª versão de Don Juan Tenório, a que Ramon é don Juan??? Baixei um vídeo em que começa com ele aos pés de Dona Ines e termina com os homens mortos... Tará completo???

Aproximadamente 10 minutos, já que esse episódio é apenas uma esquete que vem antes do episódio O Mini disco voador de 1975.

Provalvemente está completo sim,

Pra confirmar é só olhar no guia do Thomas. :joinha:

Postado

A parte 1 da saga "novas vizinhas" é o "Dia Internacional da Mulher" ou "Errar é humano"?

"Chapolin em Acapulco" é mesmo de 1977? Eu pensava que eles tinham gravado tudo de uma vez em Acapulco em 1978

Postado

Só é ''Dia Internacional da Mulher''a versão 2 de 75, mas n a de 72 nem a de 78

Postado
A parte 1 da saga "novas vizinhas" é o "Dia Internacional da Mulher" ou "Errar é humano"?

"Chapolin em Acapulco" é mesmo de 1977? Eu pensava que eles tinham gravado tudo de uma vez em Acapulco em 1978

Bom você deve estas achando isso,porque pensa que Acapulco é de 1978

Mais ele é de 1977

Pode ser por 2 motivos que ele foi exibido em 1978

É Televisa bagunçou a ordem dos episodios

Ou

Quiseram dar mais destaque a saida do Carlos

E não apenas com um simples episodio da Escolinha

Mais o episodios do Chapolin e a saga de Acapulco foram gravados em 1977,obvio que na mesma epoca

Postado

Bom você deve estas achando isso,porque pensa que Acapulco é de 1978

Mais ele é de 1977

Pode ser por 2 motivos que ele foi exibido em 1978

É Televisa bagunçou a ordem dos episodios

Ou

Quiseram dar mais destaque a saida do Carlos

E não apenas com um simples episodio da Escolinha

Mais o episodios do Chapolin e a saga de Acapulco foram gravados em 1977,obvio que na mesma epoca

Eh n foram divididos em duas partes n

Foi gravado inteiro em 77

No Chaves podemos ve-lo pela rouap da Chiquinha, Quico e Chaves, q n eh a mesma de 78

Postado

Até hoje eu vejo o episódio dos Churros e não entendo porque o Chaves bate no Quico uma vez só ao inves de três.

É uma dúvida idiota mas eu queria saber...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Paródia de Chaves no humorístico Saturday Night Live, com a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. (Detalhe pro copyright na abertura).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025 (apenas uma semana atrás). 17:59 - A volta do renegado (1979) 18:35 - O vazamento de gás (1979) 19:04 - O pintor (1979) 19:40 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eriksen (meia / Wolfsburg)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: A velha mina abandonada (1976) 15:30 - Chaves: Vamos brincar de carrinhos? (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.