Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Postado

Quantos episodios o Chespirito naum aparece?

Pq no episodio "Hidrofobia" do quadro chaveco, exibido pelo SBT, ele naum aparece, pelo menos o SBT naum exibiu a parte q ele aparece, tem outro quadro q o chespirito naum aparece?

Postado
Quantos episodios o Chespirito naum aparece?

Pq no episodio "Hidrofobia" do quadro chaveco, exibido pelo SBT, ele naum aparece, pelo menos o SBT naum exibiu a parte q ele aparece, tem outro quadro q o chespirito naum aparece?

Chespirito deve ter tido algum problema ou não apareceu para o publico não enjoar :P

Postado

Chespirito era o ator principal de todas as suas séries. Se ele não estivesse presente, não gravaria.

Como seria um episódio od Chapolin Colorado sem o Chapolin Colorado? ;)

Postado

Só sei q no Episodio "Hidrofobia generalizada", o Chaveco nem apareceu!!

Postado

deve ter gravado e o sbt cortado

Postado

Ele não aparece mesmo..não foi o Sbt que cortou..tanto é que no guia do Reniet está escrito que nesse episódio o Chespirito não aparece.

Postado
Ele não aparece mesmo..não foi o Sbt que cortou..tanto é que no guia do Reniet está escrito que nesse episódio o Chespirito não aparece.

heheeh..q da hora

Postado

Realmente interessante!!

Postado

Ele é de 1994 ou de 1995?

Postado

1995,segundo o que eu me lembro de ter visto no Reniet

Postado

1995,segundo o que eu me lembro de ter visto no Reniet

Ah, certo, localizei. É o programa 07, episódio e), da temporada de 1994-1995 do Reniet.com.

Ele foi regravado do Chaves, do episódio "Animais Proibidos".

Postado

Em q ano Chaveco e Botijão deixaram sua vida de crimes?

Postado

Ele deve ter ido no fundo à direita e não quiseram esperá-lo pra gravar :rolleyes:

Postado

Que eu saiba, o Chaveco(Chompiras) só fazia crimes quando era com o Peterete, ou ele parou em 1983.

Postado

Parece que foi em 1987/1988, quando eles assistiram a um episódio od Chaves: O Ladrão da Vila. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...