Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

bom que eu saiba são:

1974 (inédita saiu no box 4)

1979 (comum)

1991 (inédita,mais ja passou em chamadas antigas do clube no sbt)

acho que são só essas.

o sbt passa a versão 2 de 79.

Postado

Ah valeu ai Cleberson!!

Mas será naum tem mais naum?

Deve ter cido trabalhoso fazer um episodio desses!

Postado

Cleberson, a última versão é de 1990, e não de 1991. ;)

Ela é de 40 minutos, e tem a participação especial da Chiquinha. ;)

Postado
Cleberson, a última versão é de 1990, e não de 1991. ;)

Ela é de 40 minutos, e tem a participação especial da Chiquinha. ;)

bom então informação corrigida,e para não haver duvidas vamos corrigi-la completamente

as versões que existem de a festa a fantasia são:

1974 (inédita saiu no box 4 da amazonas e tem a participação do chaves e do quico)

1979 (comum,tem a participação do chaves e da popis)

1990 (inédito,mais passou em chamadas antigas do clube,este episódio tem 40 minutos,e a participação da chiquinha)

a versão que o sbt passa é a 2 de 79.

por tanto informação corrigida.

Postado

Alguém sabe qual o episódio que o Chaves diz pro Seu Barriga que ele mesmo tem lombriga?

Postado
me tirem uma pequena duvida ...

seria o episodio "seu madruga carpinteiro" o começo do "o festival da boa vizinhança" ?

pois no "seu madruga carpinteiro" seu madruga passa o episodio todo a construir o palco e tds falam do festival da boa vizinhança

Não. "Seu Madruga carpinteiro" é aquele em que, na parte 1, o Seu Madruga martela todos os dedos e, na parte 2, ele é obrigado pela Dona Florinda a consertar uma cadeira dela que as crianças tinham usado para brincar. O SBT exibe as partes separadas.

ah soh , nao , foi burrice minha msm , eh q no começo do ep do sm carp sm canta falando da festa e me confundiu e fez errar de episodio

o qual eu tava querendo dizer eh aquele q seu madruga ganha uma calça de erança do seu tio jacinto , meio q no começo do episodio kiko fala com o chaves :

Kiko : Vc nao sabe q logo mais vai ter a festa da boa vizinhança ?

Chaves : sei

Kiko : e com q vai vir ?

Chaves : com fome ...........

Postado

tem dois epsidios q pssam no sbt q tem violao, um deles o sm e prof girafales ensinam os mlks a tocar violao, ql o nome dos dois episdios?

Postado
tem dois epsidios q pssam no sbt q tem violao, um deles o sm e prof girafales ensinam os mlks a tocar violao, ql o nome dos dois episdios?

Tem o "Tocando Violão" que é esse que você falou... E tem o "O Violão do Seu Madruga", onde o Madruguinha tenta consertar seu violão quebrado com grude...

Postado

Tem o "Tocando Violão" que é esse que você falou... E tem o "O Violão do Seu Madruga", onde o Madruguinha tenta consertar seu violão quebrado com grude...

O Violão do Seu Madruga eh aquele q o chaves fala q tem um amigo mto parecido com ele ahuahua... mto foda... Chafundifórnio e Espiriquidiberto ahuahua

Postado
ah soh , nao , foi burrice minha msm , eh q no começo do ep do sm carp sm canta falando da festa e me confundiu e fez errar de episodio

o qual eu tava querendo dizer eh aquele q seu madruga ganha uma calça de erança do seu tio jacinto , meio q no começo do episodio kiko fala com o chaves :

Kiko : Vc nao sabe q logo mais vai ter a festa da boa vizinhança ?

Chaves : sei

Kiko : e com q vai vir ?

Chaves : com fome ...........

Na versão 1, de 1973, os episódios são seqüenciais sim, e tem até a chamada para o festival no próximo programa, no mesmo horário e canal, no final do episódio do terno do Tio Jacinto.

Já em 76, o episódio do terno do Tio Jacinto é independente do festival, pois foi gravado bem antes (só notar que no episódio do terno do Tio Jacinto o cabelo da Chiquinha ainda é comprido, enquanto no festival ela já está de cabelo curto). Mesmo assim citam o festival no episódio, por ser remake.

Postado

a louca da escada morava na vila? ql o nome dela na vida real, e se ela jah fez otro papel co seriado chaves ou chapolin?

e se o sbt jah passo algum episodio com ela, q dve ser perdio ou sei lah

Postado
a louca da escada morava na vila? ql o nome dela na vida real, e se ela jah fez otro papel co seriado chaves ou chapolin?

e se o sbt jah passo algum episodio com ela, q dve ser perdio ou sei lah

Sim, ela morava na mesma casa onde já morou a Glória e o Jaiminho. O nome da atriz é Janet Arceo, e ela não fez outros papéis em CH. Se o SBT já passou? Vai lá se saber, mas ao que tudo indica, os episódios com a louca da escada são inéditos. ;)

Postado

qm dublava a paty e a tia dela?

Postado
Alguém sabe qual o episódio que o Chaves diz pro Seu Barriga que ele mesmo tem lombriga?

Acho que é no episódio da casimira.

Postado

o episódio do mestre dos disfarces e do enfrentando o lobisomem versão clube do chaves é de que ano?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.
  2. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.