Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Ei qndu passaav chaves de sabdo passou um episodio novo q era os piratas de caribe (naum assiti )ele eh igual o otro q passava antes? era otra versao? ou eh totalmente diferente?

Chaves não, Chapolin!

Ele é diferente, o roteiro é bem diferente do da versão de 75.

tenho uma duvida,galera todos aqui inclusive eu fala de ramsterização nos episódios ch,mais oq quer dizer a palavra remasterização?

REMASTERIZAÇÃO

Em seu sentido literal, REMASTERIZAR significa fazer um novo master para a mídia a ser usada, seja ela CD, SACD, DVD, DVD-Áudio. Suponhamos que se faça uma cópia de um master antigo com problemas de áudio (ruídos, distorções) para um master digital com seu áudio inalterado: isto já seria uma remasterização, mas ficou convencionado que remasterização é a recuperação de áudio ou vídeo a fim de se obter uma qualidade superior.

Já o conceito de remasterização do SBT é:

REMASTERIZAÇÃO

Fazer um novo master a partir de uma fita podre, não necessariamente melhorando a qualidade de áudio ou vídeo, mas sempre inserindo cortes em determinados trechos, a fim de não exibir pequenas falhas ou mesmo reduzir o tempo de duração do vídeo.

Postado

valeu ai por tirar minha duvida fabão,algum dia quero ser tão inteligente como vc.

Postado

O episodio do peludinho naum aparece o Quico, mas ele ainda está no seriado neste episodio?

Eu acho isso pelo fato q:

-A dona florinda naum está com o casaco marrom q ela aparece desde "Vamos ao cinema" até "Os penetras".

Postado
O episodio do peludinho naum aparece o Quico, mas ele ainda está no seriado neste episodio?

não.Esse episódio é de 1979 e talvez seja o ultimo episodio de seu madruga

Eu acho isso pelo fato q:

-A dona florinda naum está com o casaco marrom q ela aparece desde "Vamos ao cinema" até "Os penetras".

nesse episodio não usou o casaco como em vários outros por motivo desconhecido e voltou a usar em outros como o natal na casa do sr.barriga

Postado

esse tipo de pergunta, vale?

naum entendi se to fazendu\perguntas sobre ch...

Postado
esse tipo de pergunta, vale?

naum entendi se to fazendu\perguntas sobre ch...

Aqui é o lugar para qualquer dúvida que você tenha sobre qualquer assunto relacionado a CH. Se a sua dúvida for pertinente ao assunto vale, oras...

Postado

por que no livro ''chaves foi sem querer querendo eles escreveu q chaves mora no barril,no ''livro diario do chaves esta escrito q chaves mora na casa ''8''.

Postado

Eeeeeeeeeeeeeeeehhhh!!!Digo!!!

Leiam bem uma coisa!

Eu não troco o Guscahvo JAMAIS!!!

Eu também tenho o direito de ser amiga de todos daqui!Como o Matheus!

AMIGA!!COMPANHEIRA!!

Eu adoro todos aqui!

Mas gostar e AMAR são palavras diferentes!

Agora Preparence-se !

Pela primeira vez Pópis-Iara iá responder uma pergunta de um membro daqui!:

Alguém ai perguntou se a dubladora da Paty foi a mesma que dublou O Gato Félix!

Aí depende!Pois o Gato Felix teve 2 dubladores!

Nos episódios mais antigos foi um cara que fez a voz do Dexter do Laboratório de Dexter!E do número 2 da turma do bairro entre outros!

O e episódios novos que passou no cartoon Network "As novas aventuras do gato Felix",se eu bem me lembro a tal Dubladora Ursula Bizzera(acho que é essa)fez a voz da Isaura de Snoopy mas não sei se ela fez a da Paty de Chaves!

Vou pesquizar mais!

Postado
por que no livro ''chaves foi sem querer querendo eles escreveu q chaves mora no barril,no ''livro diario do chaves esta escrito q chaves mora na casa ''8''.

"Chaves: Foi Sem Querer Querendo?" não foi escrito por Bolaños... Já o "Diário do Chaves" sim.. O primeiro é mais um "estudo" de toda a série em si, e não diga que assistindo a série não dá a entender que o Chaves mora no barril?

Postado

por q chiquinha não aparece no desenho.

Postado

em que ano que o programa el chavo foi para a televisa?porque eu ja li em varios sites e todos tem informaçoes diferentes

Postado
em que ano que o programa el chavo foi para a televisa?porque eu ja li em varios sites e todos tem informaçoes diferentes

foi em 1973

uma longa historia

todos os personagens são de propriedade de chespirito menos chiquinha que registrou o personagem antes de chespirito.E hoje em dia ele pode usar qualquer personagem para o que quiser menos a personagem da chiquinha.Então ele usou todos os personagens que tinha o direito para fazer o desenho

Postado

e pq tem tantas pessoas tao rigorosas e um poko ignorantes no fuch?

Postado

Por causa de uma briga de direitos entre maria Antonieta de las nieves eo Roberto Gomes Bolaños!

Respondi bem?

Postado
e pq tem tantas pessoas tao rigorosas e um poko ignorantes no fuch?

Essa não é bem uma pergunta sobre CH, né? Bom, mas vou responder:

1) Muitas pessoas entram no FUCH sem ler as regras e conseqüentemente (aliás, trema foi extinta ou não?):

a-) Floodam

b-) Criam tópicos inúteis e/ou repetidos a todo momento

c-) A todo momento postam coisas no lugar errado

d-) Mesmo depois de serem alertados continuam cometendo erros bobos

Acho que esses são os principais motivos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E será que passa o episódio do Dia da Criança dentro do Bom dia e Cia deste Domingo?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O que eu andei sondando é que não há nada previsto pra CH pra domingo dia 19 não, a princípio segue o Notícias Impressionantes. Sobre o porque o Notícias Impressionantes segue e Chaves não entrou nessa faixa ainda é pq é mais barato exibir o Notícias Impressionantes do que o Chaves, e é só isso que posso dizer de momento. Há uma tentativa de colocarem a série aos sábados pegando parte do SBT Notícias, porém por enquanto só boatos.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Resta saber se a série volta realmente no dia 19, ou não! Tinham que fazer essa presepada logo perto de exibirem o anual...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.