Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Aproveitando, gostaria de saber o nome da música dos créditos acho eu que de 1979 do chapolin, onde aparece o carrinho que estraga e tal ;)

Quem souber, favor me responde por MP, porque eu não entro muito nesse tópico, agora que entrei só pra ver :P

A título de informação geral, o nome da música é "Baroque Hoedown", de 1967 e também do Jean-Jacques Perrey.

Já vou enviar a mensagem. :joinha:

Postado

Já sobre essa questão, quantas músicas do Jean-Jacques Perrey o chespirito usou?

Postado
Aproveitando, gostaria de saber o nome da música dos créditos acho eu que de 1979 do chapolin, onde aparece o carrinho que estraga e tal ;)

Quem souber, favor me responde por MP, porque eu não entro muito nesse tópico, agora que entrei só pra ver :P

A título de informação geral, o nome da música é "Baroque Hoedown", de 1967 e também do Jean-Jacques Perrey.

Já vou enviar a mensagem. :joinha:

Muito Obrigado, Gu

Sem querer ser chato, eu não achei no Lime Wire, portanto alguma alma solidária, poderia fazer o imenso favor de upar a música? :D

Abraços, e fico no aguardo ^^

Postado
o episodio dos toureiros...sao duas episodios mas soh passa a segunda

Como eh o primeiro?

"...sao duas episodios..." haushauhsuahs

Na verdade, não é somente a parte 2 que é exibida no Brasil, o que acontece é que o SBT ou a Televisa editaram as duas partes desse episódio e transformaram em uma só...mas na verdade o episódio "Os Toreadores" que é exibido aqui no Brasil, tem um pouco da parte 1 e um pouco da parte dois!!!!!!

Eu também tenho uma dúvida....Quando Ramón Valdez voltou ao elendo de Chespirito em 1981, ele permaneceu lá até sua morte em 1988 ou saiu antes e há algum episódio que prova isso?

Renan, ele saiu no final deste mesmo ano que falaste. Se eu não me engano no episódio "O Natal na Casa da Dona Florinda v. 2", de 1981, explica a segunda saída de Ramón. ;)

Você pode comprovar isto na 2ª página deste tópico, e também em listas de episódios CH de sites. Se você olhar a da CHBR, perceberá que o episódio do Natal está antes do último com Madruga. Mas esse "Cantando na Vila (último episódio CH com Ramón)" foi gravado em 1981 e exibido em 1982.

Uma lista que pode te ajudar muito é a Lista Oficial de Episódios CH, é a lista do Thomas. ;)

Alguém sabe se existe uma versão anterior a 1990 daquele episódio já exibido pela CNT em que a Chimoltrufia, trabalhando num hospital, escorrega num sabão e perde a memória?

Sim! Existe uma versão de 1986, inédita no Brasil. O usuário Pedro até tinha tirado fotos desse episódio quando o mesmo passou na Repretel. Estava presente no FFC. Mas agora a página que vai ao fórum está suspensa.

Obrigado pela informação Matheus, eu pensava que o Ramón Valdez estivesse permanecido até a sua morte no elenco....e você sabe se ele saiu por motivos de saúde ou só por esporte? XD

Postado

ql foi a ultima vez q passo seu madruga fotografo parte 1? achu q jah foi mostrado issu nessi topico mas naum achei

Postado
ql foi a ultima vez q passo seu madruga fotografo parte 1? achu q jah foi mostrado issu nessi topico mas naum achei

26/07/2007

Postado

26/07/2007

Só complementando, foi exibido mais exatamente às 05h40 desse mesmo dia! ( /\ acima) :aplausos:

Postado

Caso você não saiba tem um guia com todas as exibições na primeira página do tópico de exibições do Chaves

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...t=0&start=0

É só procurar, você vai encontrar as últimas exibições de todos os episódios

Você leva a sério o título desse tópico, hein... <_<

E como diria o Thomas:

Se não tem o que perguntar, simples, não pergunte :D

Postado

mas a parte 1 naum eh aquela q faz moh cota q naum passa?

Postado

naum,é a parte 2.A parte 2 alem de demorar a passar passa com apenas 14.min

Postado

mas aquele q tem o godinez no começo eh a parte 2? neh?

e pq se o sbt passa os dois ele naum passa juntos?

Postado

sim,o que godinez aparece é a parte 2,o sbt tem todos dois mas não passa junto

Postado

pq?

elas naum sao continuaçao?

Postado
pq?

elas naum sao continuaçao?

sim,mas sabe-se la pq o sbt naum exibe eles juntos,mais uma das trapalhadas do sbt

Postado

Não só não exibe juntos, como alterna eles.

Tanto que desde 2004 a parte 1 passou 9 vezes, e a parte 2 passou 8 vezes. Já os outros episódios de Chaves passaram todos cerca de 16/17 vezes.

Aliás, algumas estatísticas desde nov/04:

. O episódio mais repetido foi As pessoas boas devem amar seus inimigos, com 20 exibições.

. Na seqüência aparece o Nasce uma bisavó, com 19 exibições.

. A saga mais repetida foi a do Seu Madruga Sapateiro, com 17 exibições. A saga de Acapulco passou 16 vezes no período, assim como as sagas do madruguinha, restaurante, vizinhas, estatísticas, álbum de fotografias, escorpião, julgamento, refrescos e pintor . O Festival da boa vizinhança, Falta de água, cãozinho da dona clotilde, desjejum tiveram 15 exibições. Abre a Torneira / Paredes de Gesso e a saga do velho do saco foram as menos exibidas, com 14 exibições cada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.
  2. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.