Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Featured Replies

Postado
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

. O SBT estréia em janeiro "Nada Além da Verdade", o mais novo programa de Silvio Santos. Nele, o apresentador submeterá celebridades de segunda e terceira categorias a um teste da verdade. Algo como um "Show do Milhão" com perguntas sobre a vida do entrevistado - só que o prêmio máximo é de apenas R$ 100 mil. Silvio Santos já gravou com Rita Cadillac, Alessandra Scatena, Jorge Kajuru, Mara Maravilha, Sérgio Mallandro e Gretchen.

O diretor do programa, Marcos Ramos explica que, antes das gravações, os convidados são submetidos a uma bateria de cem perguntas. As respostas (apenas sim ou não) são analisadas por um polígrafo (detector de mentira). Dessas, 21 são escolhidas para o programa.

As celebridades respondem a blocos de perguntas que valem a partir de R$ 5.000 e até R$ 100 mil. "Se a pessoa mentir no caminho, ela fica só com a metade do prêmio", diz Ramos. "As perguntas são leves, afinal, é um programa do Silvio Santos. Vai ter perguntas que beiram a sexualidade, mas sem agressividade. Não queremos constranger ninguém", afirma.

--

Opa, esses programas com o Sérgio Mallandro e o Kajuru vão ser bem legais ! :)

Será que vão perguntar pra Mara Maravilha sobre a briga dela com a Angélica? Vai ser muito interessante esse programa.

Postado

To ouvindo o SBT aqui, já passou umas 15 chamadas da Lola em 2 horas...

Já to imaginando uma coisa aqui hehe

Daqui a pouco nosso presidente Lula processa o SBT por causa desse monte de trocadilhos :P

Postado
To ouvindo o SBT aqui, já passou umas 15 chamadas da Lola em 2 horas...

Já to imaginando uma coisa aqui hehe

Daqui a pouco nosso presidente Lula processa o SBT por causa desse monte de trocadilhos :P

Será que alguma emissora venezuelana teria coragem de fazer uma chamada dessa com o Chávez e el Chavo?

"En janero, tiene Chávez? No, tiene Chavo!" xD

Postado

DIÁRIO DE S.PAULO

4pevd4o.gif

4tj2910.jpg

Há pouco mais de um mês, os telespectadores do "Charme", do SBT, foram pegos de surpresa. Em vez de verem Adriane Galisteu no comando do programa, deram de cara com uma bela morena. Chamada às pressas para substituir a titular da atração que teve problemas de saúde, Patrícia Salvador foi o centro das atenções e agora vai substituir Galisteu durante as férias.

- Estou muito feliz, acho que é uma oportunidade incrível e vou me dedicar bastante - garante a modelo de 26 anos.

5xnn4e9.jpg

As gravações devem começar já no começo de janeiro.

- Acho que vai ser bem melhor agora. Daquela vez eu havia ficado muito nervosa, principalmente porque não dominava o assunto e não conhecia direito as brincadeiras. Tinha sido chamada totalmente no susto.

4tjhb1c.jpg

Mais conhecida por seu trabalho como dubladora do "Qual é a música?", Patrícia é velha conhecida no SBT. Foi a vencedora da competição "Bailando por um sonho" e chegou a ser convidada para integrar o time de apresentadores do "Fantasia". Só não topou por causa do marido, que não queria que a mulher ficasse longe durante as madrugadas.

- Ele ficou superaliviado com o horário do "Charme".

Apesar de agora assumir a atração mais segura de si, Patrícia se mostra um pouco ansiosa.

- Dá um medinho. Não é fácil segurar um programa ao vivo e todo dia. Fico pensando se vai dar audiência e coisas do tipo. Mas estou tranqüila porque sempre sonhei em ser apresentadora.

Formada em relações públicas e artes cênicas, a morena espera que o "Charme" seja um bom trampolim para uma atração solo.

- Já penso como seriam alguns quadros - brinca Patrícia, que tem total consciência de que o comando do "Charme" voltará para as mãos de Galisteu logo depois do Carnaval.

- Quando a substituí, ela me agradeceu ao vivo, foi muito simpática.

Postado

16/12

SBT promete uma novidade para a faixa das 18h em janeiro

De acordo com a Jovem Pan, a faixa das 18h das emissoras promete pegar fogo no mês de janeiro, com um guerra bem acirrada. A Globo, na faixa dos 20 pontos, pretende ampliar as chamadas de Desejo Proibido, para tentar recuperar público. A Record, na faixa dos 8 pontos, pretende intensificar a cobertura policial no SP Record. E a Band, com 4 pontos de média, continua com Datena.

O SBT promete uma novidade para este horário e os diretores da emissora afirmam que trata-se de um projeto capaz de roubar audiência de todo mundo.

Postado

Eu gostei qdo ela apresentou

Eu gosto do Charme sim hehe

Postado

Essa novidade do SBT para o horário com certeza será Chaves saturado e mutilado de sempre talvez pode ser uma revista eletrônica e de variedades, e se não for isso, não conseguirão roubar a audiência. O perfil de cada horário mudou bastante. Antes era certeza de que haviam donas-de-casa pela manhã, agora muitas mulheres trabalham fora, as crianças ficam sozinhas ou com babás, e até uma parte de jovens, fica difícil agradar a todos.

Postado
Essa novidade do SBT para o horário com certeza será Chaves saturado e mutilado de sempre talvez pode ser uma revista eletrônica e de variedades, e se não for isso, não conseguirão roubar a audiência. O perfil de cada horário mudou bastante. Antes era certeza de que haviam donas-de-casa pela manhã, agora muitas mulheres trabalham fora, as crianças ficam sozinhas ou com babás, e até uma parte de jovens, fica difícil agradar a todos.

Se eu fosse o $$ o SBT seria lider de audiencia:

06:00 A escolinha do Golias

18:00 Quadros do Golias na praça

22:00 Meu cunhado

03:30 Chaves em desenho

04:00 Clube do Chaves

05:00 Chapolin

05:30 Chaves

O SBT seria lider com apenas 7 programas sendo exibidos durante o dia todo. :campeao:

Postado

Nós adoramos isso

Mas nenhum louco assistiria Golias e CH o dia todo...

Então faziam assim:

07h00 Sessão Desenho

08h00 A Hora Warner

08h30 Chapolin I

09h00 Bom Dia & Cia

13h00 SBT Cartoons Classic

13h45 Chaves em Desenho

14h15 Festolândia

15h00 Charme

16h00 Casos de Família

17h00 Manda Chuva

17h30 Chapolin II

18h00 La Lola

18h45 Clube do Chaves - Inéditos

19h30 Chaves I

20h00 Meu Cunhado

21h00 Escolinha do Golias

22h00 Chapolin III

22h20 A Praça é Nossa

23h50 Jornal do SBT

00h20 SBT Clipes

00h45 Chaves II

01h30 Fantasia

03h00 Escolinha do Golias

04h00 Meu Cunhado

05h00 Bronco *compre da Band oras

06h00 Quadros do Golias na Praça

Postado

Vocês viajam meu... XD E UM telejornal somente? cacilda... o.õ

Mas bem... Eu ainda acredito que o crescimento da Record é passageiro. Sabendo jogar, o SBT pode muito bem se reerguer no ano que se segue.

Postado

Puxa verdade esqueci dos jornais.

Então vou alterar

06h50 Jornal Melhor do Golias

18h30 Jornal CH

Postado

heueueheu ¬__¬"

Tô achando que os programadores do SBT nem são tão ruins... XD

Postado
SBT promete uma novidade para a faixa das 18h em janeiro

O SBT promete uma novidade para este horário e os diretores da emissora afirmam que trata-se de um projeto capaz de roubar audiência de todo mundo.

4pevd4o.gif

6yxv8gn.jpg

Será que é algum programa com o Kajuru ?

Postado
DIÁRIO DE S.PAULO

Há pouco mais de um mês, os telespectadores do "Charme", do SBT, foram pegos de surpresa. Em vez de verem Adriane Galisteu no comando do programa, deram de cara com uma bela morena. Chamada às pressas para substituir a titular da atração que teve problemas de saúde, Patrícia Salvador foi o centro das atenções e agora vai substituir Galisteu durante as férias.

- Estou muito feliz, acho que é uma oportunidade incrível e vou me dedicar bastante - garante a modelo de 26 anos.

As gravações devem começar já no começo de janeiro.

- Acho que vai ser bem melhor agora. Daquela vez eu havia ficado muito nervosa, principalmente porque não dominava o assunto e não conhecia direito as brincadeiras. Tinha sido chamada totalmente no susto.

Mais conhecida por seu trabalho como dubladora do "Qual é a música?", Patrícia é velha conhecida no SBT. Foi a vencedora da competição "Bailando por um sonho" e chegou a ser convidada para integrar o time de apresentadores do "Fantasia". Só não topou por causa do marido, que não queria que a mulher ficasse longe durante as madrugadas.

- Ele ficou superaliviado com o horário do "Charme".

Apesar de agora assumir a atração mais segura de si, Patrícia se mostra um pouco ansiosa.

- Dá um medinho. Não é fácil segurar um programa ao vivo e todo dia. Fico pensando se vai dar audiência e coisas do tipo. Mas estou tranqüila porque sempre sonhei em ser apresentadora.

Formada em relações públicas e artes cênicas, a morena espera que o "Charme" seja um bom trampolim para uma atração solo.

- Já penso como seriam alguns quadros - brinca Patrícia, que tem total consciência de que o comando do "Charme" voltará para as mãos de Galisteu logo depois do Carnaval.

- Quando a substituí, ela me agradeceu ao vivo, foi muito simpática.

entao a Patricia nao viu oq a Galisteu falou no TV Fama ...

Postado

As 18h não sera o Kajuru nao

Ele disse que não quer concorrer com o amigão Datena

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.