Ir para conteúdo

Qual episódio vc queria que fosse dublado pela MAGA?

Featured Replies

Postado

Galera, como alguns aqui sabem "terminamos" a nossa escolha de dubladores do seriado Chaves, então já podemos dublar.

E queríamos que a galera falasse qual episódio vc's queriam ter dublado pela MAGA.

OBS: Diga o nome do episódio. O site onde ele se encontra.

Se vc tem o episódio e nenhum outro site tem, hospede e mande o link!!!

Obrigado.

Postado

Eu queria que fosse dublado a 4ª parte do episódio "Festival da Boa Vizinhança"... O link para download tem no www.pointdochaves.com ...

Postado

chilian,vc não ja tinha escolhido o dia das crianças????

mas seria bom se fosse o 1° dia de aula que tem no clubedochaves ou o episodio de ano novo

Postado

Eu gostaria de dublar o"Festival da boa vizinhança parte 4". Ou algum q a Popis aparece!

Postado

FBV parte 4 :D

epi_festival4.jpg

OBS: Pode trancar aquele outro tópico?

Postado

Tambémquero FBV P.4

Quico, quico,mágica,Quico!

Postado

Festival 4 e Venda da Vila 2

Postado

FBV Parte 4 e A venda da vila Pt.2

Postado

Esses dois que foram solicitados são ótimos mesmo, mas seria uma boa que os de 1981 também fossem dublados, tipo O regresso de seu Madruga, Seu Madruga professor, o Casamento de seu Madruga ou o Aniversário de seu Madruga....

Postado
  • Autor

Motodoido não feche o outro, pois esse daqui é apenas para pedidos de episódios, o outro é para as reuniões e outros papos relacionado a dublagem.

Tá certo galera, o episódio que será dublado será o FBV parte 4.

Amanha eu creio que já estarei mandando o texto para vc's dublarem.

Postado

Respondendo: Qualquer episódio dos Anos 80. Mas preferencialmente com Seu Madruga. ;)

Editado por Matheus

Postado

Todos sem nenhuma excessao...mas os que eu queria de qlqr jeito(eu ate trocaria novos episodios por uma vaga do corinthians a segunda divisao, ah ele jah tah...entao por favor sbt coloca os perdidos)voltando...os preferidos sao os toureiros 1, limpando a vila 2, seu madruga gesseiro 1, FBV 4, a venda da vila 2, o casamento do SM, a volta do SM, a volta do Quico(se tivesse)

Postado

O link do Point do Chaves não abriu aqui.

Alguém sabe de alguma outra opção? (de link, site, blog, etc...)

vlw

Postado

Tem no CH500, Heitor. ;)

Postado

Putz o que queria era Festa da boa vizinhança parte 4, Venda da vila parte 2 e Hector Bonilla parte 1 =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Globo essa semana confirmou que vai exibir futebol feminino no sábado de 16h às 18h. Acho que é uma ótima oportunidade para o SBT colocar "seus 2 programas de auditório" nesses horários. Ou seja : 16h Programa do João 17h Eita Lucas Nesse caso, o "Cinema em Casa" poderia entrar na faixa das 14h. Com a "Porta dos Desesperados" às 18h Sobraria para "Chaves" o horário da manhã ou esse da tarde (antes do Cinema em Casa) ou o horário da madrugada. O SBT precisa ser esperto e ter uma contra-programação nesse horário do futebol feminino na Globo. 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Cinema em Casa 16h Programa do João 17h Eita Lucas ! 18h Porta dos Desesperados 18h30 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sabe se essa edição era de reprise? Ou se foi um corte que foi recuperado com o passar dos anos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Finalmente, espero que logo abram o baú e liberem os outros episódios
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.