Ir para conteúdo

Qual episódio vc queria que fosse dublado pela MAGA?

Featured Replies

Postado

Galera, como alguns aqui sabem "terminamos" a nossa escolha de dubladores do seriado Chaves, então já podemos dublar.

E queríamos que a galera falasse qual episódio vc's queriam ter dublado pela MAGA.

OBS: Diga o nome do episódio. O site onde ele se encontra.

Se vc tem o episódio e nenhum outro site tem, hospede e mande o link!!!

Obrigado.

Postado

Eu queria que fosse dublado a 4ª parte do episódio "Festival da Boa Vizinhança"... O link para download tem no www.pointdochaves.com ...

Postado

chilian,vc não ja tinha escolhido o dia das crianças????

mas seria bom se fosse o 1° dia de aula que tem no clubedochaves ou o episodio de ano novo

Postado

Eu gostaria de dublar o"Festival da boa vizinhança parte 4". Ou algum q a Popis aparece!

Postado

FBV parte 4 :D

epi_festival4.jpg

OBS: Pode trancar aquele outro tópico?

Postado

Tambémquero FBV P.4

Quico, quico,mágica,Quico!

Postado

Festival 4 e Venda da Vila 2

Postado

FBV Parte 4 e A venda da vila Pt.2

Postado

Esses dois que foram solicitados são ótimos mesmo, mas seria uma boa que os de 1981 também fossem dublados, tipo O regresso de seu Madruga, Seu Madruga professor, o Casamento de seu Madruga ou o Aniversário de seu Madruga....

Postado
  • Autor

Motodoido não feche o outro, pois esse daqui é apenas para pedidos de episódios, o outro é para as reuniões e outros papos relacionado a dublagem.

Tá certo galera, o episódio que será dublado será o FBV parte 4.

Amanha eu creio que já estarei mandando o texto para vc's dublarem.

Postado

Respondendo: Qualquer episódio dos Anos 80. Mas preferencialmente com Seu Madruga. ;)

Editado por Matheus

Postado

Todos sem nenhuma excessao...mas os que eu queria de qlqr jeito(eu ate trocaria novos episodios por uma vaga do corinthians a segunda divisao, ah ele jah tah...entao por favor sbt coloca os perdidos)voltando...os preferidos sao os toureiros 1, limpando a vila 2, seu madruga gesseiro 1, FBV 4, a venda da vila 2, o casamento do SM, a volta do SM, a volta do Quico(se tivesse)

Postado

O link do Point do Chaves não abriu aqui.

Alguém sabe de alguma outra opção? (de link, site, blog, etc...)

vlw

Postado

Tem no CH500, Heitor. ;)

Postado

Putz o que queria era Festa da boa vizinhança parte 4, Venda da vila parte 2 e Hector Bonilla parte 1 =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A prisão da Deolane (que está sendo noticiada pelo Primeiro Impacto) adiando o horário do Chaves hoje.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É hoje que o Chaves começa às 13:00
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 20/05/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.0), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (4.1), SBT Brasil (3.7), Domênica Montero (3.5), Sortilégio (3.3), Aqui Agora e Fábrica de Casamentos 5 (2.9), Meu Coração é Teu (2.4), e Primeiro Impacto e Fofocalizando (2.3).
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma consulta: esse episódio termina como está atualmente ou tem algo a mais dublado? Acabou passando batido. O episódio termina com o mesmo corte, porém na distribuição atual passa alguns segundos a mais com o Pica-Pau gritando. Na exibição do SBT o corte acontece exatamente após a risada que a dublagem inseriu após a fala "não e que ele me pegou?". Inclusive na distribuição atual, é possível ouvir uma fração de segundo da música de encerramento padrão da primeira temporada, antes do áudio mudar para o original com os gritos do Pica-Pau.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    21/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:01 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:22 De acordo com o diabo (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.