Ir para conteúdo

Qual episódio vc queria que fosse dublado pela MAGA?

Featured Replies

Postado

vc conseguiu as BGMs?

Postado
  • Autor

Heitor faltou uma dica:

Colocar um pano super fino entre a boca e o microfone, para eliminar os puffs. rsrs

Postado
aposto q ira sair algum som q nao era pra ter.

Por isso os dubladores desse projeto deve seguir algumas dicas/recomendações, como:

-dublar preferencialmente num quarto pequeno (para que não grave já com eco), com porta e/ou janela fechada.

-afastar o microfone do ruído que o PC faz.

-usar fone de ouvido em volume baixo.

-mic em média a uns 10cm no máx. 20cm da boca. E sempre regulando o volume de gravação a cada fala que é gravada.

-fazer exercícios de dicção e respiração antes.

-treinar para que não soem feios os "pês", "ésses", "tês", etc.

-Esteja sozinho em casa. E se os cachorros começarem a latir, dê uma broncona neles, ou dê um ossinho, brinquedo sem ruído...

-de preferência grave fala a fala. Grave no mínimo 3 vezes cada fala, e escolha a melhor.

No momento em que se grava a dublagem NENHUM OUTRO SOM DE QUALQUER COISA QUE SEJA PODE SER GRAVADO JUNTO COM A VOZ.

Os sons ambientes devem ser produzidos depois ou antes dessa etapa.

Fonte: experiência própria de Heitor Pires :D

Tenham certeza de que se eu não quisesse incentivar que mais pessoas fizessem dublagem, não divulgaria todas essas dicas aqui.

Valeu ;)

Qualquer dúvida mande por MP. Se eu não souber responder, admitirei que não sei responder. :P

Ah Heitor, não é possível!

Você é um dublador profissional né?

Nossa suas dublagens são muito bem feitas, você sabe fazer os sons certinhos da cena, exemplo: aquele trecho do Chaves do restaurante do "NÃO TEM BISCOITOS!!" você fez o som igualzinho a de um restaurante, o barulho dos prato e muito mais! Realmente você está de parabéns! :D

Postado

Um exercício de dicção: Tente cantar umas 3 vezes ''Staying Alive'' do Bee Gees, baixe a música e pega a letra no www.vagalume.com.br

Tenho certeza q depois de umas duas vezes q vc canta essa música, suas cordas vocais estão mais afinadas do que de violino!

hauahauaha

Postado

quem vai dublar o godinez?

eu consigo fazer uma voz bem parecida com a dele na dublagem maga

Postado

Bom como eu não achei o topico de dublagem eu pergunto aki mesmo:

Já tem todos os dubladores para todos os personagens? Se não diga qual.

Postado
  • Autor

Galera, só estamos precisando de 2 dubladores que são: seu madruga e o senhor barriga, do godinez tbm. rsrs

Mas mande um vídeo para o heitor e eu analizarmos.

Postado
Galera, só estamos precisando de 2 dubladores que são: seu madruga e o senhor barriga, do godinez tbm. rsrs

Mas mande um vídeo para o heitor e eu analizarmos.

godinez eu posso fazer

Postado

pergunta simples.

Vai dar certo dessa vez?

Postado

O CHILLIAN VC N VAI USAR MINHA DUBLAGEM DE SEU BARRIGA E MADRUGA Q LEVEI UM TEMPAO FAZENDO?!??????????????

Postado
  • Autor

Fique frio Vini, eu não falei que os dubladores novo dublariam esse episódio. rsrs

Postado

o Vini tambem quer dublar tudo.........rs

Postado
  • Autor
o Vini tambem quer dublar tudo.........rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Olha eu acho q nem precisaria dublar o festival da boa vizinhanca 4ª partes pois ele ja vai vir em DVD e a 2ª parte da vend da vila tambem,´melhor dar mesmo mais valor nos episodios de 81 com o seu madruga,e quem sabe futuramente vcs nao dublem um filme? e nesse eu vou querer participar para outros personagens.

Postado

Espiritos zombeteiros com jaiminho (tem no chbr)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 29 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 13 (1973): Clases de golf / El caso del pastel envenenadizo El Chavo ✔️ Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos El domingo parece que solo tendremos un episodio del Chavo, por una competencia atlética que transmitirán más temprano.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O pagamento da passagem com dinheiro em espécie nos ônibus municipais do Rio de Janeiro será prorrogado até o dia 28 de junho de 2026. A informação foi confirmada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere em uma postagem nas redes sociais. "Até lá, avançaremos gradualmente com a implementação do pix, cartões de débito e crédito direto nos validadores nos ônibus, além de mais pontos de recarga em dinheiro", afirmou Eduardo Cavaliere. A medida foi tomada após a decisão do desembargador José Roberto Portugal Compasso a pedido do Ministério Público. “O consumidor tem direito à informação adequada e clara. Essas informações devem chegar com antecedência razoável ao usuário para que possa adquirir o cartão eletrônico, tomar conhecimento dos pontos de recarga e planejar sua mudança de hábitos”, afirma um trecho da decisão do desembargador. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/05/29/pagamento-em-dinheiro-nos-onibus-do-rio-sera-prorrogado.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa desse jogo era bem legal.
  5. Aether
    A partir do dia 8 de junho, o canal "+SBT Raiz" será descontinuado no +SBT e será substituído pelo Canal Show do Milhão, que contará com reprises 24 horas do programa: Não sei se isso foi algo pra promoverem a porcaria da Bet do Milhão dentro do +SBT, mas uma coisa eu sei: de todas as ideias que o SBT colocou dentro do +SBT essa foi sem dúvida a mais IDIOTA e IMBECIL que fizeram, totalmente RIDÍCULO essa decisão!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.