Ir para conteúdo

Qual episódio vc queria que fosse dublado pela MAGA?

Featured Replies

Postado

vc conseguiu as BGMs?

Postado
  • Autor

Heitor faltou uma dica:

Colocar um pano super fino entre a boca e o microfone, para eliminar os puffs. rsrs

Postado
aposto q ira sair algum som q nao era pra ter.

Por isso os dubladores desse projeto deve seguir algumas dicas/recomendações, como:

-dublar preferencialmente num quarto pequeno (para que não grave já com eco), com porta e/ou janela fechada.

-afastar o microfone do ruído que o PC faz.

-usar fone de ouvido em volume baixo.

-mic em média a uns 10cm no máx. 20cm da boca. E sempre regulando o volume de gravação a cada fala que é gravada.

-fazer exercícios de dicção e respiração antes.

-treinar para que não soem feios os "pês", "ésses", "tês", etc.

-Esteja sozinho em casa. E se os cachorros começarem a latir, dê uma broncona neles, ou dê um ossinho, brinquedo sem ruído...

-de preferência grave fala a fala. Grave no mínimo 3 vezes cada fala, e escolha a melhor.

No momento em que se grava a dublagem NENHUM OUTRO SOM DE QUALQUER COISA QUE SEJA PODE SER GRAVADO JUNTO COM A VOZ.

Os sons ambientes devem ser produzidos depois ou antes dessa etapa.

Fonte: experiência própria de Heitor Pires :D

Tenham certeza de que se eu não quisesse incentivar que mais pessoas fizessem dublagem, não divulgaria todas essas dicas aqui.

Valeu ;)

Qualquer dúvida mande por MP. Se eu não souber responder, admitirei que não sei responder. :P

Ah Heitor, não é possível!

Você é um dublador profissional né?

Nossa suas dublagens são muito bem feitas, você sabe fazer os sons certinhos da cena, exemplo: aquele trecho do Chaves do restaurante do "NÃO TEM BISCOITOS!!" você fez o som igualzinho a de um restaurante, o barulho dos prato e muito mais! Realmente você está de parabéns! :D

Postado

Um exercício de dicção: Tente cantar umas 3 vezes ''Staying Alive'' do Bee Gees, baixe a música e pega a letra no www.vagalume.com.br

Tenho certeza q depois de umas duas vezes q vc canta essa música, suas cordas vocais estão mais afinadas do que de violino!

hauahauaha

Postado

quem vai dublar o godinez?

eu consigo fazer uma voz bem parecida com a dele na dublagem maga

Postado

Bom como eu não achei o topico de dublagem eu pergunto aki mesmo:

Já tem todos os dubladores para todos os personagens? Se não diga qual.

Postado
  • Autor

Galera, só estamos precisando de 2 dubladores que são: seu madruga e o senhor barriga, do godinez tbm. rsrs

Mas mande um vídeo para o heitor e eu analizarmos.

Postado
Galera, só estamos precisando de 2 dubladores que são: seu madruga e o senhor barriga, do godinez tbm. rsrs

Mas mande um vídeo para o heitor e eu analizarmos.

godinez eu posso fazer

Postado

pergunta simples.

Vai dar certo dessa vez?

Postado

O CHILLIAN VC N VAI USAR MINHA DUBLAGEM DE SEU BARRIGA E MADRUGA Q LEVEI UM TEMPAO FAZENDO?!??????????????

Postado
  • Autor

Fique frio Vini, eu não falei que os dubladores novo dublariam esse episódio. rsrs

Postado

o Vini tambem quer dublar tudo.........rs

Postado
  • Autor
o Vini tambem quer dublar tudo.........rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Olha eu acho q nem precisaria dublar o festival da boa vizinhanca 4ª partes pois ele ja vai vir em DVD e a 2ª parte da vend da vila tambem,´melhor dar mesmo mais valor nos episodios de 81 com o seu madruga,e quem sabe futuramente vcs nao dublem um filme? e nesse eu vou querer participar para outros personagens.

Postado

Espiritos zombeteiros com jaiminho (tem no chbr)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.