Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco Grupo B - 2ª Fase

Featured Replies

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer a DEUS (por me proporcionar participação nesse evento) e a todos que confiaram e acreditaram em mim, também quero dar os parabéns ao Mestre Maciel pela classificação e ótima participação (que por sinal ainda não encerrou-se), e também parabenizar a todos que organizaram (Motodoido, Don Juan Thiago e ao patrocinador Alisson) e a todos que participaram desse incrivel torneio/promoção! :aplausos::joinha::bebum:

PS: O que vale é participar e ter espirito esportivo sempre respeitando os demais!!! :joia::):pirata:

Aff...Quase, quase...faltou pouco, mas exatamente "10 pontos" para a minha classificação, essa passou perto..!

:byecry::terceiro:

Postado

Nicson quase surpreende novamente xD

Parabéns a todos e sorte ao Mestre

Postado

Nossa quase o Mestre Maciel não me enfrenta na final , o Nicson mandou muita bem nessa rodada

boa sorte Mestre

até a final !

Postado

Vlw pelos elogios pessoal, Muito obrigado! :joinha::joia:

Eu me esforcei ao máximo, mas não deu, o Mestre Maciel se saiu melhor e por isso tem todos os meritos! :aplausos:

Desejo muita sorte a ambos os finalistas e que vença o MELHOR! :pirata:;)

Postado

Caramba, prendi a respiração depois dessa!!!!!!!! Dez pontos de diferença, grande Nicson!!! Thiago e Moto, não tem como dar uma vaga extra na final pra ele??? O cara merece!

Só quero salientar que pensei em responder sobre o Despejo v.1 na questão bônus, mas imaginei que a relação pedida pelo Thiago era algo mais complexo. Como era a questão bônus, nem cogitei em responder sobre a citação do Pancho Villa pelo Seu Madruga, pois se fosse assim estaria dada demais a pergunta. No fim, caí no pega-ratão... Mas ainda bem que tinha uma gordurinha pra queimar (nos dois sentidos).

Luís Pancada, nosso futuro humorista (já já vão saber o porquê disso): toda a sorte do mundo pra você na final! Nicson, você é guerreiro!!!!!!

Postado

Mestre, infelizmente não tem como, regras são regras. :(

Postado
Thiago, permite-me abrir uma pequena polêmica quanto a questão 11: a resposta que dei foi "Marcha Turca das Ruínas de Atenas", de Beethoven. Essa ópera foi que inspirou o tema de abertura original do seriado "The Elephant Never Forgets". E se você for observar, sempre no início dos esquetes do Chaves no Clube, essa música toca instrumentalmente. Como a música original também é de autoria do alemão Beethoven e também é exclusivo de um esquete do Clube, acredito que a resposta que dei no questionário também esteja certa. Dê uma repensada, ô Don Juan! ;)

Mestre, a pergunta é sobre uma ópera como fundo. No caso de "The Elephants Never Forgets", ela não é a obra original e sim uma inspiração sobre; inclusive, a Marcha Turca nem se parece com a música do Jean-Jacques Perrey.

;)

Sem querer reabrir polêmica, mas a "marcha turca das ruinas de atenas" tem o mesmo ritmo de "the elephant never forgets". Jean-Jacques Perrey utiliza a batida original mais ou menos uns quinze segundos após o inicio da música ;)

Mas a "marcha turca das ruínas de atenas", a original , não é utilizada em momento algum das séries ch.

Postado
  • Autor

Um novo tópico será aberto com as instruções da fase final.

Tópico fechado. Postado no Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.