Ir para conteúdo

Jogos para sempre - Série do SporTV

Featured Replies

Postado
o SCCP ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

Mas nem Copa do Brasil você conta? :blink:

Sim, pois o Corinthians levou o torneio em 95 e 2002. E o Brasileiro em 98 e 99. De onde você tirou essa fila? :P

Eu considero que os títulos estaduais possuem importância menor que os nacionais, continentais e mundiais. Mas preservam sua importância sim.

Postado
o SCCP ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

Mas nem Copa do Brasil você conta? :blink:

Sim, pois o Corinthians levou o torneio em 95 e 2002. E o Brasileiro em 98 e 99. De onde você tirou essa fila? :P

Me confundi, na verdade esse é o São Paulo.

Eu considero que os títulos estaduais possuem importância melhor que os nacionais, continentais e mundiais. Mas preservam sua importância sim.

Ah sim, seguindo a sua teoria:

Logo, Palmeiras >>>>>>>>>>>> São Paulo, nesse ano, não? :rolleyes:

Postado

Me confundi tb, na verdade onde se lê melhor, deve-se ler menor. :lol:

Bom, de qualquer forma, mesmo da maneira que você considera, fica:

São Paulo - 11 anos de fila (94/2005), 13 anos de fila (57/70)

Palmeiras - 20 anos de fila (73/93)

Santos - 29 anos de fila (69/98)

Corinthians - 36 anos de fila (54/90)

De um jeito ou de outro, o Corinthians leva a pior, e o São Paulo a melhor. :lol:

Postado

Chapolin Gremista, você considera o título da Conmebol de 98 e não considera o Rio-SP de 97, quando o Santos foi campeão contra o Flamengo do Romário no Maracanã? Ou o Paulista de 84, quando ganhou do Corinthians? Tudo bem que Paulista e Rio-SP não são muito importantes, mas são mais importantes que a Conmebol.

E uma coisa é o Campeonato Paulista, que é mais difícil de ganhar do que a Copa do Brasil. Outra coisa são os os outros campeonatos estaduais...

Postado
  • Autor

Espetacular o programa de hoje. Apesar de não torcer pra nenhum dos dois times do episódio, mostra como é uma decisão...

Agora, tomar gol de Zinho chutado com o pé direito é sacanagem hein :lol:

Postado
Seguindo minha tese:

o SCCP ficou de 1954 até 1990 sem títulos.

o SPFC ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

o SFC ficou de 1969 à 1998 sem títulos.

o SEP ficou de 1973 até 1993 sem títulos.

obrigado por mostrar q até nisso o São Paulo supera os adversários...

Se eu me baseasse nesse fórum e não acompanhasse futebol, até ia acreditar que o São Paulo é esse timaço que dizem. :lol:

MAC é foda! A lavagem cerebral que ele vem fazendo com essa piazada de apartamento é incrivelmente inacreditável.

então pq vc discorda disso, se acabou de mostrar q o São Paulo é quem menos ficou na fila?

Postado
Seguindo minha tese:

o SCCP ficou de 1954 até 1990 sem títulos.

o SPFC ficou de 1994 até 2005 sem títulos.

o SFC ficou de 1969 à 1998 sem títulos.

o SEP ficou de 1973 até 1993 sem títulos.

obrigado por mostrar q até nisso o São Paulo supera os adversários...

Se eu me baseasse nesse fórum e não acompanhasse futebol, até ia acreditar que o São Paulo é esse timaço que dizem. :lol:

MAC é foda! A lavagem cerebral que ele vem fazendo com essa piazada de apartamento é incrivelmente inacreditável.

então pq vc discorda disso, se acabou de mostrar q o São Paulo é quem menos ficou na fila?

Vai entender Foo, ainda ele deve saber que o São Paulo é o time com mais titulos brasileiros, mundiais, da Libertadores... enfim... e ainda tem a 3ª maior torcida, isso é o de menos também, já que os titulos são o que mais importante pode haver na história de um clube! :B):

Postado

Eu não discordo disso, eu estava me referindo à outras besteiras que os são-paulinos falam.

e ainda tem a 3ª maior torcida, isso é o de menos também

É o de menos mesmo, com uma torcida medíocre e modinha dessas até eu teria vergonha de falar.

qualidade>>>>>>>quantidade

Postado
e ainda tem a 3ª maior torcida, isso é o de menos também

É o de menos mesmo, com uma torcida medíocre e modinha dessas até eu teria vergonha de falar.

qualidade>>>>>>>quantidade

Tem qualidade sim, é que o Morumbi é de dificil acesso, assim em jogos que tem teoricamente menor importância, a torcida vai menos.

Esperem 2012 chegar, nesse ano será concluída as obras do metrô e o acesso ao estádio ficará bem melhor, assim a média de público vai aumentar.

Postado

Amanhã vai passa um grande jogo, na serie, "Jogos para sempre". São Paulo x Vasco.

:joinha:

Postado

Hoje (28/12) vai passar Santos x Corinthians. Só que no site da Sportv tá dizendo que é o Brasileiro de 2003! Nesse brasileiro não teve nada de muito importante. No jogo do 1º turno foi 1 a 1, quando teve uma p*** briga entre o Doni e o Fabiano, e no 2º turno foi vitória do Santos (pra variar) por 3 a 1. Com certeza eles erraram.

Postado
Hoje (28/12) vai passar Santos x Corinthians. Só que no site da Sportv tá dizendo que é o Brasileiro de 2003! Nesse brasileiro não teve nada de muito importante. No jogo do 1º turno foi 1 a 1, quando teve uma p*** briga entre o Doni e o Fabiano, e no 2º turno foi vitória do Santos (pra variar) por 3 a 1. Com certeza eles erraram.

É verdade, erraram mesmo. Deve ser aquele jogo de 2005, que foi 3 á 2 pro Corinthians em plena Vila Belmiro. Em que o palhaço do jogador do teu time acabou com o espetaculo!

Postado

É verdade, erraram mesmo. Deve ser aquele jogo de 2005, que foi 3 á 2 pro Corinthians em plena Vila Belmiro. Em que o palhaço do jogador do teu time acabou com o espetaculo!

Ahh sim, o espetáculo que você quer dizer é o jogo remarcado? Quem acabou com o espetáculo foi a CBF, que anulou aquele 4 a 2 em que que o Giovanni jogou muito. Depois ainda roubaram o Santos dentro da Vila Belmiro e aí a torcida não aguentou e invadiu...
Postado

Acredito que seja o jogo da final em 2002...

E terça-feira (30), teremos a exibição do São Paulo e Liverpool, onde o tricolor conquistou o tri-mundial! :campeao:

Postado

É o jogo de 2002 mesmo. Passou comercial na Sportv. Parece que Robinho e Vampeta vão comentar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Pior que normalmente eram edições padronizadas entre os dois canais e suas reprises, a emissora que era bugada de vez em quando Fora outros que presenciei mas não tem registro como um dia que voltou do intervalo, o GC da emissora entrou com uma tela preta e o episódio seguiu cortado ali sem GC algum em seguida
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tão pouquinho 😢, mas já tá bom. Hoje completam 3 meses da estreia dos episódios da Herbert no SBT...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eles editavam os episódios ao vivo?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 2 x 0 Everton

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.