Ir para conteúdo

Chaves está sendo exibido no Japão!

Featured Replies

Postado

Cada vez mais vejo a importância de aprender japa xD~

Postado

Bom, eu acho que vão exibir lá tudo bonitinho e na ordem, já que com japonês geralmente não se brinca no quesito organização. E eu torço prá série lá passar com dublagem em japonês (dublagem original, sem redublagem), e em breve vazar toda por aqui. Só mais uma coisa: aquela voz de Chapolin lá NÃO É feita por uma mulher! Podem até me chamar de idiota, mas eu tenho certeza absoluta de que não é! Eu acho até que numa dessas foi o Yuji Mitsuya (dublador japonês do Shaka de Virgem) que o dublou por lá...

• 2 semanas depois...
Postado
Os episódios serão dublados?

Provavelmente sim. Assim como já foi abordado aqui no tópico Chapolin já passou no japão e inclusive foi dublado por uma mulher.

Mas não entendi a ignorância de alguns membros por parte dessa pergunta, muito importante por sinal.

Postado

Revirei o site da WOWOW e não achei nada de CH, queria ver lá no site o Chaves em japonês.

Caso não saibam, as novelas mexicanas são exibidas legendadas em Israel e em vários outros países do Oriente Médio. Chaves poderia sim ser exibido legendado na WOWOW

• 3 semanas depois...
Postado

Enfim, já descobriram se o Chaves lá tá sendo dublado ou legendado? E se estiver dublado em Japonês, já sabem os nomes dos dubladores?

Desculpe pela "ressurreição" do tópico; é que não vejo um PC na minha frente há tempos...

Postado
Enfim, já descobriram se o Chaves lá tá sendo dublado ou legendado? E se estiver dublado em Japonês, já sabem os nomes dos dubladores?

Desculpe pela "ressurreição" do tópico; é que não vejo um PC na minha frente há tempos...

O pai do meu amigo em 2002 deu mandou uma fita do Chaves pra meu amigo. Como ele não gostava de Chaves, resolveu dar a fita pra mim, e era em espanhol sem legendas. Mas o foda q eu desgravei tudo na epoca e gravei uns episodios do Chaves em Branco e preto por cima, se não, tirava screns e mostrava á vcs.

Postado

Lá no Japão dificilmente os programas são legendados, eles dão muito valor a dublagem.

E a WOWOW, juntamente com a Tv Tokyo e a NHK são os canais que mais exibem animes por lá, e todos, claro, são dublados.

Ela tem stream, soh q apenas os fansubers sabem.

Postado

Digo, se engana quem pensa que os "japas" não "engolem" programas estrangeiros dublados: lá têm uma pá de programas (ou filmes) estrangeiros, tudo dublado em japonês. Exemplos não faltam: Seinfeld, Forrest Gump, Street Fighter (o filme com o Van Damme), Esquadrão Classe A, Os Gatões (ou "The Dukes Of Hazzard"), Cidade de Deus, toda a série Star Wars, isso sem contar as produções da Walt Disney Pictures, que quando possível mantêm o mesmo dublador de antigamente (Só prá vocês verem, o Capitão Gancho é dublado pelo mesmo dublador até hoje!).

• 1 mês depois...
Postado

Já faz quase um mês e pelo jeito ninguém ainda têm informação nenhuma...

Postado

Hahaha eu queria ver o madruga "falando" em japones.. deve ficar divertidoo :D

Postado

Deve ser legal ver pelo Japão

Mas soh por q passa lah e talz, a definiçao

Pq japones ninguem entende msmo

hauhau

Postado

no chespirito.org tem um video de chaves em japones

Postado

É um vídeo q a voz parece mulher dediadema

Postado

Tipo acho q lá ñ terá tanta audiencia, pq eles gostam mais de desenhos e desenhos de lutas poderes magias etc...

Postado
Revirei o site da WOWOW e não achei nada de CH, queria ver lá no site o Chaves em japonês.

Caso não saibam, as novelas mexicanas são exibidas legendadas em Israel e em vários outros países do Oriente Médio. Chaves poderia sim ser exibido legendado na WOWOW

A maioria é Argentina e não mexicana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.