Ir para conteúdo

Programas de Carlos Villagrán

E.R

Recommended Posts

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

11

• Diego@Marinho

5

• Rhendel

4

• Renan

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

ccd-5fbc1978da.jpg

dd-8cfbc3ab0c.jpg

Que beleza esses vídeos novos ! Nunca tinha visto. :)

ff2-ca4650261d.jpg

ff-44aa00ae56.jpg

Postado

Eu até agora dos programas do Kiko,o único que assisti foi o Ah que kiko que saiu em Dvd,no mais nunca assisti nenhum desses,até que o Ah que Kiko não é de todo mal,até tem episódios legais.

Postado

Os programas do Kiko de fato são fraquíssimos. É uma série que ligo muito pouco.

Postado

Eu achei essa série "Ah, que Kiko", muito fraca, os episódios são muito sem graça, eu comprei um DVD e me arrependi.

Acho que as outras séries do Kiko devem ser mais legais, bem que a Amazonas poderia lançar elas depois que os boxes do Chaves acabarem...

• 4 semanas depois...
Postado

c2.jpg

De todos os programas solos do mestre Carlos Villagrán, o pior parece mesmo ser o "El Circo de Monsieur Cacheton"

c1.jpg

c4.jpg

c5.jpg

http://br.youtube.com/watch?v=IvnVddhzOHU

c3.jpg

c6.jpg

--

O melhor é o "Federrico" (os episódios que contaram com Ramon Valdéz devem ter sido os melhores), seguido por "Ah, que Kiko !", "Kiko Botones", "El Niño de Papel" e finalmente "El Circo de Monsieur Cacheton".

O "Kiko Botones", apesar de ele não ser o personagem Kiko criança, é bem engraçado, todos os trechos que vi desse programa foram sempre muito divertidos.

O problema do "Ah que Kiko !" foi o elenco de apoio, que era muito fraco (só o Ramon salvava) . Já o "Federrico" tinha bons atores, especialmente o Honório Torrealba (Ioiô) e o ator que fazia o Seu Júlio.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Kiko (Carlos Villagrán) em programas de televisão estrangeiros, material novo no Youtube :

29m9irc.jpg

24m733b.jpg

js125f.jpg

16k9rn7.jpg

2mxrd5w.jpg

105umbt.jpg

--

O mestre Carlos Villagrán no aniversário de sua sobrinha :

Editado por E.R
Postado

Meu o Villagrán gosta mesmo de trabalhar, acho q começou com 12 e e parou a pouco tem, o força de vontade.

De todos só vi "Há que Kiko" e ñ gostei muito, só achei legal o carrinho dele, as partes de le com Seu Madruga e os toques que ele e o colega dele tem.

Vlw.

Postado

E Verdade ''Seu'' Kiko Filipe gosta mesmo de trabalhar :assobiando: ,mas não tenho nada contra com o programa Há que kiko acho muito legal.

Postado
E Verdade ''Seu'' Kiko Filipe gosta mesmo de trabalhar :assobiando: ,mas não tenho nada contra com o programa Há que kiko acho muito legal.

É, gosto é que nem mulher cada um tem a sua. :assobiando:

Kiko Botones Forever
Postado

Deviam ser melhores os episódios.

Postado

As series do Kiko não são tão terriveis assim. Eu gosto do Ah que Kiko e de um que passava na Band, que o Kiko morava numa casa bem legal e tinha um pai e uma mãe. Eu tava até querendo por fotos dos episodios que tenho do Kiko da Band.

Mas como alguem já disse em outro topico se não me engano, acho que o Carlos deveria explorar os outros personagens que ele fazia no Chapolin, ou intão criar novos, já que ele é um grande ator e teria capacidade de fazer sucesso. Mas ficou só batendo na mesma tecla e hj esses seriados feitos por ele não tem repercursão nenhuma. :(

• 2 meses depois...
Postado

Sim o primeiro episodio é o anjinho. vejam pq:

uma que é de 87.

outro pq na abertura do programa(em todos os episodios) bem no canto aparece expremido(pequeno mesmo)um pedaço do braço do seu madruga(vejam n meu video encima da foto do kiko na minha assinatura, tem a fotu da abertura), e nesse episodio a abertura surge de cima, nao tampando aquele pedaço do seu Madruga. aquele pedaço do braço ficou assim todos os episodios.

entenderam?

Postado
Eu revi um dos DVDs do Kiko que eu tenho aqui da Woodhaven, e agora posso dizer que o episódio onde o Kiko dança que teve várias versões no Youtube, é "El Hipnotista"(O Hiptonizador). Os episódios com o Seu Madruga são de 1988.

Tem como vc postar o episodio do kiko dançando no youtube?

Postado
Pelas minhas contas, foram 10 episódios com o Seu Madruga lançados na série de DVDs do "Ah que Kiko !" (é só ver a lista acima) , foi dito no tópico do BOX do Kiko que tem poucos episódios com o Seu Madruga no BOX I da Amazonas, creio que devem ter misturado a ordem, para evitar o lançamento de algum DVD sem a presença do Seu Madruga. Mesmo assim, estariam faltando 7 episódios, se foi apenas um com o Seu Madruga por DVD.

Tá confusa essa informação, só com a confirmação de todos os episódios em cada DVD dublado é que teremos a certeza do que a Amazonas fez.

como seu madruga possui 10 episodios e seu brancelha 14. eles podem fazer o siguinte:

Vol.4:

*Seu madruga

*Seu Madruga

*Seu Madruga

*Seu Brancelha.

Vol.5:

*Seu Madruga

*Seu Madruga

*Seu Brancelha

*Seu Brancelha

Vol.6:

*Seu Madruga

*Seu Madruga

*Seu Brancelha

*Seu Brancelha

Assim é um dos mil jeitos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      30

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      51

Copa do Mundo 2026

3. E.R
      507

MÚSICA

4. E.R
      1111

SBT

5. E.R
      1111

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...