Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

Featured Replies

Postado

Terminando o contrato e a Record teve interresse em Chaves em 2005, e agora a Record vai tira-lo do SBT?

Fita métrica

Se, por um lado, aumentou consideravelmente, nesses últimos dias, a distância com o SBT, percebe-se que os mexicanos da Televisa e a direção da Record estão cada vez mais próximos

----------

Postado

Duvido muito que seja verdade.

Postado

De novo esse papo?

Mas, se for para manter a dublagem original, torço para que seja verdade. Última esperança de volta de perdidos e talvez do Chapolin.

Postado

Outra vez esse papo [2]

Chaves e Chapolin, nunca sairam do SBT para serem exibidas em outra emissora brasileira, isso é fato.

E na minha opinião, metade dos perdidos não precisam voltar, pois são remakes dos episodios reprisados hj. Se voltar devia alternar um ano passa tal episodio outro ano passa outra versão....

Mas o melhor mesmo era se fosse exibido em ordem cronologica. Seria perfeito.

Postado
Outra vez esse papo [2]

Chaves e Chapolin, nunca sairam do SBT para serem exibidas em outra emissora brasileira, isso é fato.

E na minha opinião, metade dos perdidos não precisam voltar, pois são remakes dos episodios reprisados hj. Se voltar devia alternar um ano passa tal episodio outro ano passa outra versão....

Mas o melhor mesmo era se fosse exibido em ordem cronologica. Seria perfeito.

Eu também acho que a exibição deveria ser assim, ou então deveria ser feita assim, se um episódio é exibido 4 vezes por ano, 2 vezes 1ª versão e 2 vezes a 2ª versão, em ordem alternada

Eu acho que deveriam voltar os remakes

Se sempre vemos um episódio com a mesma história igualzinho até gravamos as falas, se tivermos mais variedades torna-se até mais legal

Postado

Eu acho que sim, pois para o silvio fazer a novela da esposa dele, é permita só depois que terminar o contrato da televisa, porque a televisa não deixa o sbt fazer novelas que não seja com o mesmo roteiro das que eles produziram, e o silvio tá im paciente até 2009.

Postado

Nem no auge das séries, no início da década de 90, o SBT deixou que outra emissora tomasse as séries, imagine agora.

Outra vez esse papo [3]

Chega disso. É enjoado toda vez que um user novo vem aqui e fala essa notícia.

Postado
Eu acho que sim, pois para o silvio fazer a novela da esposa dele, é permita só depois que terminar o contrato da televisa, porque a televisa não deixa o sbt fazer novelas que não seja com o mesmo roteiro das que eles produziram, e o silvio tá im paciente até 2009.

O Sívio Santos não trocaria o certo pelo duvidoso, está mais que claro que Chaves vai dar mais audiência do que essa novela

Postado

AFFFFF

Que mer** toda hora volta esse assunto...

Postado

SBT sem Chaves é o mesmo que SBT sem Silvio Santos.

Não acredito muito nessa...

Postado

Meu caro Mutano, você olhou a data da notícia antes de postar aqui?

Postado

O Sívio Santos não trocaria o certo pelo duvidoso, está mais que claro que Chaves vai dar mais audiência do que essa novela

Mas é claro que vai, Chaves é o seriado favorito de muitissississíssimas pessoas.

Postado

A notícia é de hoje :Dhttp://www.tribunadaimprensa.com.br/anteri...s.asp?bis=netto

Mas é sempre é válido lembrar que os contratos das novelas e de CH são diferentes.

E eu acho que essa suposta aproximação entre Televisa e Record é um grande blefe dos bispos para tenta fazer com que o SBT renove com as novelas mexicanas.

Postado

Ah sim, então essas notícias sobre CH e Record saem toda hora :P

Postado

CH é o trunfo do Sílvio, muito difícil sair ..

Mas do jeito que as séries CH tão no $BT, não seria tão má idéia se elas fossem pra Record .. :rolleyes:

Claro, sem aquele rolo de dublagem, se for pra redublar .. que continue no $BT eternamente ! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Restauração feita pelo Letonês Rudolf, o mesmo do episódio do Fotógrafo. Postado no outro fórum. Esse cara é um deus da restauração, se não fosse a definição menor diria que é uma fita tirada direto do acervo da Televisa Já estou providenciando o backup.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.