Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin podem deixar o SBT e irem pra Record?

Featured Replies

Postado

Eu tenho certeza que o sbt vai renovar e ficar com o Chaves mas e o chapolin? esse eh o meu medo

Eu nao quero que as series CHs saiam do sbt, pode ate ser que em outro canal começem a valorizar mas vai acabando a audiencia e vao para de passar(tenho certeza) no sbt o chavinho jah tem o seu publico, agora em outro canal...

Se eu nao me engano em 2005 qndo o sbt renovou com a telvisa e ficou com as series chs, ele colocou o chapolin no ar(depois de ter renovado),pelo menos uma noticia boa!!!

Postado

Se a Record quiser, ela leva. Hoje ela é a segunda rede em audiência na capital paulista, e a segunda rede em faturamento (bem na frente do SBT). Grana pra bater o SBT na negociação eles têm (para quem quer tirar o futebol da Globo, tirar o Chaves do SBT é fichinha).

Mas, fazendo uma analogia:

Pica-Pau = Chaves

Turma do Pica-Pau = Chapolin

Novo Pica-Pau = Chaves em desenho

Enquanto o Pica-Pau é exibido exaustivamente, sua turma é exibida só aos domingos de manhã, e ainda só pra algumas regiões. Não duvidem que fariam o mesmo com Chaves (passariam 6 vezes por dia, e Chapolin ficaria encostado). Posso estar enganado, mas...

Postado

Se o SBT pagou 1,5 milhão de dólares em 2005, a Record facinho colocaria uns 3 milhões pelo Chaves, com cerveja...

Postado
  • Autor

Aumenta a distância

Televisa e Silvio Santos estão cada vez mais próximos de um rompimento definitivo. Hoje, o único produto dos mexicanos que verdadeiramente interessa ao SBT é o "Chaves". Com as novelas, finalmente se concluiu que não adianta insistir.

CANAL 1

Postado

Mutano, qndo vc disse chaves, vc quis dizer as series CHs, neh?

Postado
Se a Record quiser, ela leva. Hoje ela é a segunda rede em audiência na capital paulista, e a segunda rede em faturamento (bem na frente do SBT). Grana pra bater o SBT na negociação eles têm (para quem quer tirar o futebol da Globo, tirar o Chaves do SBT é fichinha).

Mas, fazendo uma analogia:

Pica-Pau = Chaves

Turma do Pica-Pau = Chapolin

Novo Pica-Pau = Chaves em desenho

Enquanto o Pica-Pau é exibido exaustivamente, sua turma é exibida só aos domingos de manhã, e ainda só pra algumas regiões. Não duvidem que fariam o mesmo com Chaves (passariam 6 vezes por dia, e Chapolin ficaria encostado). Posso estar enganado, mas...

Acho que não...

Eles exibem um monte de desenhos junto com o Pica-Pau, é bem capaz que eles coloquem CH como Pica-Pau, exibem Chaves e Chapolin juntos, assim como Popeye e Pica-Pau também são exibidos juntos!

Bem... Eu posso sonhar, não posso? :P

Postado

Mas Popeye não é Turma do Pica-Pau... Seria o mesmo que misturar Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris nas exibições. ;)

Postado
Mas Popeye não é Turma do Pica-Pau... Seria o mesmo que misturar Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris nas exibições. ;)

Mas eles exibem como se fosse

Esses dias mesmo estava assistindo um episódio do Pica-Pau de repente passou uns 2 seguidos do Popeye e depois voltou Pica-Pau

A record "transforma" Popeye em turma do Pica-Pau

Postado

Já desiludi com SBT. Também não imaginava ver CH em outra emissora, mas tiro por base o Pica Pau, que também pensava a mesma coisa, e se adaptou bem na Record.

Não gosto da emissora dos bispos, mas analizando por outra ótica, é um exelente momento pra CH ir para a Record. SBT já era, é uma emissora que está descaracterizada.

Se por ventura a Record assinar um contrato com CH por 3 anos, nas condições de serem obrigados a exibirem, será um bom negócio.

Se a Record pudesse compra o Chapolin.

Ja pensou o Sbt com o Chaves e a Record com o Chapolin passando tudo no mesmo horario. Quem sera que ganharia mais audiência?????????

So que isso é impossivel

Isso!!! O velho Silvio só enxerga CHAVES! Então, que fique com ele. CHAPOLIN e 'Clube do Chaves' na Record seria exepcional.

E isso não é impossível. Existem Países como Bolivia e Equador, que Chaves é exibido em um Canal, e Chapolin em outro, contratos separados. Isso aqui no Brasil seria ótimo. Chapolin teria espaço garantido e seria exibido com o respeito que merece, além do 'Clube'.

Postado
Aumenta a distância

Televisa e Silvio Santos estão cada vez mais próximos de um rompimento definitivo. Hoje, o único produto dos mexicanos que verdadeiramente interessa ao SBT é o "Chaves". Com as novelas, finalmente se concluiu que não adianta insistir.

CANAL 1

Pois é. Chaves é o único produto Televisa que dá relativa audiência ao SBT hoje. O povo cansou de chororô chicano.

E o contrato inclui Chaves, Chapolin, sim.

Postado
  • Autor

É, o que salva o SBT é Chaves, por isto a Record tem interresse. Levando em conta que a Record já tirou bastante afíliada do SBT em outros estados, e Ídolos foi também, a Record quer passar a globo, mais por pouco ela ainda perde pro SBT pois ele está na vice nacional e se aproximando em SP (por 09 decímos), mais a Record gasta milhões de dinheiro (rios), e olhe o que eles diziam em 2006, que iam passar fácil o SBT, em apenas 6 meses passava, foi o ano todo de 2007 lutando pra passar e o que houve ainda não passou , o "Como vai Galisteu" ainda incomoda a Record, no final do mês.

Claro que eles vão passar, mais eles pensavam que era mais fácil, Chaves no SBT aguenta a vice por mais tempo, Chaves é quem salva o SBT, mais eles não tem visão.. O SBT está hoje, o amanhã e daqui a 1 ano ninguém sabe. Se o SBT aguentar a vice até junho de 2008, a Record tira Chaves de lá a força, porque o objetivo dela é passar a globo, o SBT nem existe pra ela.. Se Chaves registrar bons índices desta vez a Record tira, a briga com a televisa vai ser feia ainda..

.

Postado

QUANDO CONTRATO ACABA ?? NO FINAL DE 2007,NO FINAL DE 2008 OU NO MEIO DE 2008 ?

Postado

Olha num sei não o pesdsoal está fazendo muita chuva num copo d'água

Vamos analisar o seguinte:

Eu ahco que na minha opinião:

Se a Maga não conseguiu adquirir o dinheiro no qual constava no processo e o SBT ganhou este processo está na cara que a dublagem pode ser a mesma, até porque o que irá trazer de ruim para o SBT já que ele não irá exibir mais mesmo, mas acho que mesmo a Record exibindo Chaves num seis e pode acontecer mas o SBT acho que não iria vender os episódios pra ela nunca já que se vende-se é como se estivesse cavando seu próprio túmulo.

Se Chaves for para a Record é bem provável que a Record transmita o Chapolin que traz uma grande audiência e que volte alguns perdidos mas o certo seria a Record comprar as fitas da Televisa e colocar a dublagem Maga mas acho que isso é muito dificil de acontecer no entanto ahco que além de voltar alguns perdidospoderia também sair alguns episódios como:

O dia das crianças (cita o SBT)

A catapora (Com um erro no episódio)

As bombinhas (imagem bem fraca)

Só por causa do Chapéus (imagem bem fraca)

Espiritos Zombeteiros parte 1 e 2 (por causa da seção espirita)

O cãozinho da Bruxa do 71 (por causa que fica falando: Satanas)

A casa da Bruxa do 71 (por causa do nome do gato da Dona Clotilde: Satanas)

Enfim existem vários episódios que são muito maneiros mas acabariam saindo da tela da TV Brasileira por tanto é melhor deixar com o SBT até porque até que ele tem voltado com alguns perdidss quem sabe na próxima renovação num surge mais alguns.

Postado

Essa história de que a Record vetaria episódios por causa do teor deles, pra mim, é furada. Eles não são tão severos assim para vetar episódios por causa de algumas cenas como o Satanás e a sessão espírita.

;)

Postado

=S

eu nem falo mais nada de CH na Record, já me cansei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Fake e no tópico errado.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Uma abertura em espanhol dos toureiros de 1973 foi liberada Os toureiros(abertura) Essa pessoa é brasileira mas mora na Colômbia e ele digitalizou as fitas do avô dele
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É sacanagem mesmo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.