Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Nossa nada avê isso que a tv Venezuelana fez! e ainda colocou no lugar uma serei que mostrasoh mulheeres bonitas e etc!

O Simpsons sei que eh uma critica a familia americana(mesmo eu nao conseguindo achar isso no programa, muito bem) a gente poderia falar mais sobre o que o Simpsons mostra neh? :ponder:

Postado
Se a Globo quiser ser boazinha com o público, poderia começar a exibir a série da primeira temporada... Não o primeiro episódio, que é um especial de Natal... Mas de "Bart, O Gênio" em diante está valendo...

Podem fazer como na estréia brasileira, em 1991, e começar com "Numa noite encantada"... Um dos meus preferidos...

A meu ver, com o Valdir Santana dublando o Homer (especialmente da primeira temporada até o terceiro episódio da oitava...), é o melhor da série...

O Valdir Santana dubla muito bem mesmo, aliás ele dublou o Ursolão? A voz normal dele é idêntica.

Não, não é ele... Nos desenhos de dublagem mais recente da BKS ("recente" no caso, se refere à década de 80...), o dublador do Ursulão é o mesmo que fazia as vozes do Raul Padilla no "Clube do Chaves" (by Gota Magica)... Só que me foge o nome dele, agora...

Nossa nada avê isso que a tv Venezuelana fez! e ainda colocou no lugar uma serei que mostrasoh mulheeres bonitas e etc!

O Simpsons sei que eh uma critica a familia americana(mesmo eu nao conseguindo achar isso no programa, muito bem) a gente poderia falar mais sobre o que o Simpsons mostra neh? :ponder:

No país de Hugo Chavez, a televisão não deveria exibir nenhum programa imperialista ianque... Tinha que valorizar o produto nacional... "Federrico"... "Niño de Papel"... "Kiko Botones"... Mas aí o "homem" vai e fecha a RCTV...

Pessoalmente falando, Homer Simpson é melhor que mulher...

Sobre críticas à família americana... Os Simpsons assim o fazem, mas sob certos limites... O próprio fato da família permanecer unida ao final de cada episódio já esvazia um pouquinho o componente crítico... Mas quem quiser ir a fundo, recomendo o livro "Os Simpsons e a Filosofia"...

Postado

Hoje na Globo foi a vez do episódio "Springfield Up", em que um documentarista mostra de oito em oito anos a vida de alguns habitantes de Springfield, entre eles Homer e Marge. Já é um episódio melhorzinho com relação aos dois anteriores.

Postado
Hoje na Globo foi a vez do episódio "Springfield Up", em que um documentarista mostra de oito em oito anos a vida de alguns habitantes de Springfield, entre eles Homer e Marge. Já é um episódio melhorzinho com relação aos dois anteriores.

A impressão que está dando é que a Globo está exibindo os episódios menos "polêmicos", com roteiros mais chatos, será que é de propósito?

Postado

Foi impressão minha ou a FOX parou de passar o episódio das 18h30 de hoje na metada pra passar OC?

Postado
Foi impressão minha ou a FOX parou de passar o episódio das 18h30 de hoje na metada pra passar OC?

O.o³

OC passa na FOX? Não é na Warner Channel?

Postado

Nossa muito chato o episodio de hj, deixei gravando, mas é muito ruim.

Podiam passar o episodio que eles vêêm ao Brasil né :P

Postado

O.o³

OC passa na FOX? Não é na Warner Channel?

Então deve ser One Tree Hill, é tudo a mesma coisa..

Postado
Nossa muito chato o episodio de hj, deixei gravando, mas é muito ruim.

Podiam passar o episodio que eles vêêm ao Brasil né :P

Esse nem a FOX exibe, imagine a globo :lol:

Postado

Pq a FOX n exibe o epi q elss vem ao Brasil?

Postado

Atualmente a FOX está mais preocupada em divulgar as 17ª e 18ª temporadas. Como "A Culpa é de Lisa" é da 13ª... E a Globo está exibindo apenas a 18ª.

Isso me faz recordar os anos de 2001 e 2002, em que tanto SBT como FOX insistiam em exibir os episódios da 10ª e 11ª temporadas.

PS: Episódio exibido hoje na Globo: "Jazzy e as Puzzycats".

Postado

esse episodio não é aquele em que o bart faz parte duma band de rock?

Postado

Na verdade, neste episódio ele participa de uma banda de jazz.

Postado

Episódios exibidos pela Fox hoje:

18:00 - Homer contra a Lei Seca

200px-Hvt18a.png

Homer começa a vender bebidas clandestinamente depois que o prefeito Quimby e as autoridades da Prefeitura aprovam a Lei Seca, que proíbe a comercialização de bebida alcoólica na cidade.

18:30 - A Última das Mães de Chapeu Vermelho

Last_of_the_Red_Hat_Mamas.jpg

Sempre que Marge tenta arranjar amigas, Homer estraga tudo. Cansada disso, ela acaba descobrindo uma comunidade de mulheres onde todas elas usam chapéu vermelho. Ela fica muito amiga delas e entra para a comunidade. Só que Marge entra numa roubada, quando o grupo de mulheres vai roubar os ovos de cerâmica milinários do Sr. Burns.

Enquanto isso, Lisa precisa aprender italiano para ir à Itália. E ela acaba descobrindo que o professor de italiano é Milhouse.

Editado por Because i am a girl

Postado

Sexta-Feira, dois episódios a amais como de costume...

Motim Canino

200px-Thecaninemutiny.png

Episódio com poucas tiradas engraçadas. Não sei por que, mas não consigo gostar desses episódios que focam os animais da família..

O Bob Italiano

200px-HABF02.jpg

Episódio fraquíssimo. Muito forçada a nova aparição de Sideshow Bob.

Uma Vida Turbulenta

200px-Life_on_the_fast_lane.png

Tem-se que ressaltar a participação do lendário Jacques.. O episódio é regular, como a maioria dos da primeira temporada. Tem seus momento engraçados, como o final: "- Diga que estarei no banco de trás do meu carro, com a mulher que eu amo e não estarei de volta nos próximos 10 minutos!"

Além da Mancada do Trovão

200px-Beyond_Blunderdome.png

Episódio médio, nota 5. Só é bom pelas paródias feitas em Hollywood com Homer e Mel Gibson.

Lisa e o Velhote

200px-Lisa_and_Burns.png

Episódio bom, nota 7. Gosto dos episódio que focam no Sr. Burns e sua fragilidade sem o Smithers. Destaque para a hilária cena em que o Sr. Burns descobre que perdeu tudo com a quebra da Bolsa de 1929.

Conto de Natal dos Simpsons

220px-Simpsons_Christmas_Stories.jpg

Episódio bonzinho... A história contada pelo Vovô perdido com o Sr. Burns é chatíssima. "- E o pequeno Jesus cresceu e se tornou Jesus. Eu sei, é estranho!"

...

Bom, e alguém sabe o que passou na Globo hoje?

Editado por Aolynthon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.