Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado
Hoje na TV Globinho passou "Marge mimando o Filho", a 17ª temporada infelizmente continua na Globo...

Pois é, eu vi... Quero temporadas que não vejo há muito tempo, como a 2a, 3a, 13a! Mas a Globo insiste nas mais atuais..

Postado

Pois é, e o pior é que a Globo está exibindo totalmente fora de ordem... Hoje por exemplo passou o primeiro episódio da 17ª: "O Desafio dos Manatis".

Tô louco para que a Globo volte a exibir o episódio do Brasil, que desgravei acidentalmente. Mas enquanto continuarem com 17ª temporada vai ser complicado...

Postado
Pois é, e o pior é que a Globo está exibindo totalmente fora de ordem... Hoje por exemplo passou o primeiro episódio da 17ª: "O Desafio dos Manatis".

Tô louco para que a Globo volte a exibir o episódio do Brasil, que desgravei acidentalmente. Mas enquanto continuarem com 17ª temporada vai ser complicado...

Acho mais fácil esperar pra quando sair a temporada do episódio do Brasil (13ª, creio) em DVD. Porque depender da Globo, que adora fazer de conta que é patriota...

Postado

Hoje passou na Globo "O Novo Pai de Homer" (título aproximado), mais um da 17ª :angry: , em que Homer descobre que pode ser filho de um bem-sucedido marinheiro.

Postado

cabf12.gif

Hoje a Globo surpreendeu positivamente e exibiu um episódio da 12ª temporada: "Novos Garotos na Área", em que Bart, Milhouse, Ralph e Nelson formam um grupo musical depois que foram descobertos por um empresário.

Episódio, porém, muito ruim, que contou com a participação da banda N'Sync.

Postado

E a FOX está anunciando uma maratona da primeira temporada no sábado, dia 03.

Editado por Aolynthon

Postado

Lembrete: Hoje, as 20h30, estréia a 19 Temporada hein!!

Com o episódio "He Loves To Fly And He D'oh!", com a participação de Lionel Ritchie.

Postado

Eu tava procurando na net e não achei.

Alguém sabe algum site pra baixar episódios? (De preferência Torrent)

Postado
Eu tava procurando na net e não achei.

Alguém sabe algum site pra baixar episódios? (De preferência Torrent)

aqui:

E pra quem quer os episódios no PC:

http://www.dozen.kit.net/simpsons.htm

Todos os episódios da 1ª a 10ª temporadas completos. ^_^

Ae nesse site tem, eu já tinha postado a algum tempo atrás ^_^

Editado por Rubem Neto

Postado

Valeu Rubem!

Postado

Ontem na FOX 1h30 passou o episódio que o Homer finge se matar e conhcece sua mãe. Muito bom.

Postado

Hehe... Me enganei.. Só estréia a 19a temporada no fim do mês que vem... Desculpem o "malentendido"..

:blush:

Postado

Passou da 17ª. Episódios 17 e 21.

Estava um porre Hoje, nem consegui ver até acabar. Pior episódio.

Postado

Como o FUCH só voltou agora, devo informar que na manhã de segunda a Globo exibiu mais um da 12ª temporada: "O Computador Alcagüete". Que continuem assim!

Postado

FOX:

20h - Tem1 - ep11

20h30 - Tem11 - ep11

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Aliás, esse foi o último esquete de todos do Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 0 Pyramids
  3. Doutor Delgadinho
    Espero que exibam Chapolin dos anos 90. Anos atrás, isso parecia impensável; no entanto, a maior restrição que havia era em relação ao "Chaves velho e gordo dos anos 90", e isso aparentemente acabou. Eu não acho que essa fase de Chapolin seja simplesmente um Ctrl+C, Ctrl+V. Chespirito deu um novo contorno a algumas histórias antigas, como na versão do roubo dos selos, em que Angelines e Raúl formam uma dupla muito engraçada, e na última versão do episódio do Doutor Zurita, na qual foi criada aquela bruxinha que ajuda o Chapolin nas tarefas.
  4. Jaciinto
    Tomara que venha perdido não exibido há muitos anos mesmo.
  5. Professor Inventivo
    Exatamente. Mas o Tio Trambique lá já postou uma imagem do Aventuras em Venus no site dele. Esse episódio, apesar de ser perdido e tal é chato. Eu acho que chamaria muito mais atenção passar o final da branca de neve com dublagem Rio Sound. Afinal já fizeram com o madruguinha e foi de boa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.