Ir para conteúdo

Os Simpsons

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

E hoje passou na Globo pela 4521ª vez "O Desafio dos Manatis". Desse jeito não dá, né? :angry:

Postado
Exibições nesses últimos dias na Globo:

27/05/2008

. Beijos, Beijos, Golpe a Indiana

28/05/2008

. História Quase Sem Fim

29/05/2008

. Marge Mimando o Filho

Todos pertencentes a 17ª Temporada.

:pirata:

Nicson, tem certeza que o episódio de 29/05 se chama "Beijo, Beijo, Golpe a Indiana"?

E hoje passou na Globo pela 4521ª vez "O Desafio dos Manatis". Desse jeito não dá, né? :angry:

Pelo menos quando era de sábado passava 12a Temporada...

Postado

Eu acho que a Globo não tem os direitos de exibição de todas as temporadas. Não faz sentido ela ficar reprisando sempre as mesmas, se tivesse mais episódios para exibir.

Postado (editado)
Exibições nesses últimos dias na Globo:

27/05/2008

. Beijos, Beijos, Golpe a Indiana

28/05/2008

. História Quase Sem Fim

29/05/2008

. Marge Mimando o Filho

Todos pertencentes a 17ª Temporada.

Nicson, tem certeza que o episódio de 29/05 se chama "Beijo, Beijo, Golpe a Indiana"?

Dia 29 não (pois como está ai em cima, passou "Marge Mimando o Filho"), mas sim dia 27. Tenho certeza que foi esse episódio da imagem abaixo:

230px-Kiss_Kiss_Bang_Bangalore.png

Que segundo a Wikisimpsons é denominado sim de Beijos, Beijos, Golpe a Indiana. Veja o link:

http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/Beijos,_...Golpe_a_Indiana

;)

Editado por Nicson
Postado

simpsons1.jpg

simpsons2.jpg

Consegui gravar hoje os episódios da nova temporada, bem legal a abertura do primeiro episódio, como o Álvaro tinha mostrado.

simpsons3.jpg

simpsons4.jpg

O episódio da semana passada foi bem melhor que o de ontem.

simpsons5.jpg

simpsons6.jpg

Ah ! Gostei da abertura da "evolução do Homer".

simpsons7.jpg

MARGE : Você trouxe o leite ? :lol:

Postado

03/06/2008

Hoje na Globo, foi exibido o episódio O pai do Homer, pertencente a 17ª Temporada.

220px-HABF03.jpg

Sinopse

Um carteiro dos anos 60 é descongelado e Abe recebe uma carta enviada para Mona onde o namorado com quem ela traiu Abe diz que o bebê na barriga dela é filho dele. Os Simpsons terão que investigar este fato com um teste de DNA.

Postado

Hoje a Globo voltou a dar a 12ª temporada, com a reprise do episódio "Novos Garotos na Área". Ontem, o episódio exibido fora "Quem é o Pai do Homer?".

Coincidentemente, algo muuuuuuuuuuito semelhante ocorrera no dia 24/4, quando a Globo apresentou esse episódio do pai do Homer, enquanto que em 25/4 (uma sexta) apresentaram "Novos Garotos na Área". Isso quer dizer que a emissora pode ter uma exibição programada de episódios. Segundo a lista do Aolynthon na primeira página do tópico, o episódio seguinte que foi apresentado em 28/4 (uma segunda) é "O Computador Alcagüete". Portanto, se "O Computador Alcagüete" for exibido amanhã, essa minha tese da exibição programada de episódios pode ser confirmada... infelizmente.

Salientando que a Globo exibiu os seguintes episódios em seqüência nos últimos dias de abril:

29/4 - Sideshow Bob tenta matar Krusty (12ª temporada - possível exibição em 6/6)

30/4 - Tênis, a Grande Ameaça (12ª temporada - possível exibição em 9/6)

1/5 - Esposa Aquática (18ª temporada - possível exibição em 10/6)

E prosseguiu a 18ª temporada nos dias seguintes até a reprise de Marge Carpinteira em 16/5...

Postado

E infelizmente a minha teoria está se confirmando. Hoje passou na TV Globinho "O Computador Alcagüete"...

Postado (editado)

. E hoje tivemos o terceiro episódio dessa nova temporada, "Homer Guincho".

HomerTows.jpg

. A história já é meio batida, lembra "Homer Caminhoneiro".

Midnight_Towboy.jpg

. O episódio teve a participação especial do ator Matt Dillon, interpretando Louie.

shot883.png

. Se eu tivesse que colocar num ranking, seria o terceiro, mas perdendo por muito pouco para "O Homem de Sevilha". Dou 7,4.

Editado por Aolynthon
Postado (editado)

. Hoje na FOX tivemos dois episódios fraquíssimos, um bom e um excelente:

. Motim Canino

Bw.png

. Episódio chatinho. Dos poucos, o pior que foca no Ajudante de Papai Noel.

. A dublagem também deu mancadas: No começo chama o cão dos Simpsons de Ajudante de Papai Noel e depois o chama de Pequeno Santa.

. Só salva na parte em que o cego mostra o papagaio que parou de falar (que na verdade está morto) e no fim, quando os policiais ficam doidões. Nota 6,0.

. Duncan, o Furioso

Bart_on_horse.jpg

. Se um episódio onde os Simpsons tem um cavalo já foi ruinzinho, este é bem pior.

. O Cara dos Quadrinhos ainda exalta isso, dizendo que aquilo já foi feito na série.

. Sem nenhum ponto engraçado, esse episódio fica na minha Lista dos Piores. Nota: 5,0.

. Montanha da Loucura

Mountain_of_Madness.png

. Episódio bom. O treinamento de incêndio, as alucinações de Homer e Sr. Burns e a corrida de Lenny, Carl, Smithers, Lisa e Bart para chegar ao topo da montanha são os pontos altos.

. Uma das falas mais memoráveis:

"Smithers: - Lenny e... Carl!

Carl: - Ah droga! Quer dizer... Ah droga!"

. Nota: 7,8.

. Homer Tamanho Família

KingSizeHomerMain.jpg

. Episódio muito bom, um dos melhores da série. Homer querendo ficar obeso é ótimo. A cena de Bart deixando a parede invisível só passando o sanduíche de peixe nela é muito boa, do mesmo jeito que a que Homer desliza até a sala do Sr. Burns. Homer comprando roupa de gordo! Um dos melhores segmentos!

. Uma das falas tontas que mais me mata de rir: "- Estou lavando meu chapéu de gordo, filha!". E tem aquela do Bart "- A bunda do meu pai prendeu os gases tóxicos!".

. Homer com o passarinho de madeira apertando "S" é muito engraçado! Nota: 9,5.

Editado por Aolynthon
Postado

"Duncan, o Furioso" realmente é um episódio terrível... Agora, se a Globo exibir na manhã de hoje (terça) "A Esposa Aquática", nunca mais assistirei à série na emissora. É um desrespeito para com os fãs dos Simpsons.

Postado (editado)

E hoje, dois episódios regulares e um muito bom:

. Lisa e o Velhote

Lisa_and_Burns.png

. Episódio bonzinho. Tem alguns pontos bons, são memoráveis: Burns sendo enganado pelos advogados e descobrindo a Quebra da Bolsa de 29, o centro de reciclagem no asilo, Burns no supermercado ("- Katchup... Katsup..."), Lenny tomando conta da Usina (de acordo com Smithers: um reinado de terror), além da decâdencia (e ascendência) do Burns graças a Pasta de Peixe Pequena Lisa. Nota: 7,5.

. Sozinho Outra Vez

200px-Alone_Again,_Natura-Diddily.JPG

. A morte de Maude Flanders é um bom episódio. Destaque para Homer procurando namoradas para Ned e a incomum morte de Maude deixam o episódio... bom e nada mais. Nota: 7,4.

. Humofobia

200px-The_Simpsons_4F11.png

. Episódio muito bom. A dedicatória no final é ótima ("Aos Operários Gays da América: Continuem Buscando o Arco-Íris") e Homer pensando que Bart é gay também é muito engraçado.

. Não podemos esquecer de Homer chupando o travesseiro, a caça de Moe e Barney e Bart escolhendo o doce rosa, para desespero do Homer. Nota: 8,7.

. OBS: Estou com a chata impressão que o nome no Guia está errado. Alguém sabe se o nome é "Humofobia" ou "Homofobia"?

. Vovó Simpson

200px-Mothersimpson.PNG

. A chegada da Vovó Mona Simpson causa várias consequências engraçadas. Homer não lembra de Maggie ("- Quem é essa Margareth Simpson?!") e o flashback dos anos 60 é muito bom. Por ele sabe-se que o Chefe Wiggum é uns 15 anos mais velho que Homer. Nota: 8,5.

Editado por Aolynthon
Postado

"Lisa e o Velhote" para mim é um dos melhores de toda a série, sobretudo por três pérolas históricas do Homer:

- E então? Como é a vida na miséria? (perguntando a Burns)

- Espero que tenha aprendido a lição, Lisa: nunca ajude ninguém!

- Eu cometi um erro e o Lenny me mandou pra casa pra pensar no que eu fiz. Mas não me lembro o que fiz, por isso estou assistindo televisão.

Já a Maude morreu por bem menos, em comparação com os cômicos acidentes do Homer como no que ele atravessa metade do Canyon com o skate e cai duas vezes no abismo no episódio da segunda temporada; ou quando ele é esmagado pelo moinho durante aquela corrida de patos de borracha no episódio da 17ª; ou quando uma cobra estrangula ele em episódio da 18ª.

E de fato, hoje a Globo passou "A Esposa Aquática". Larguei de mão...

Postado

Prováveis próximos episódios na Globo, já que a emissora infelizmente está seguindo uma seqüência de poucos episódios selecionados e exibindo religiosamente numa ordem determinada:

12/6 (5ª feira) - Homer Bombeiro

13/6 (6ª feira) - Bart e Nelson ficam Amigos

16/6 (2ª feira) - Homer Paparazzi

17/6 (3ª feira) - Marge na Internet

18/6 (4ª feira) - Você, Kent, Sempre Diz O Que Quer (episódio 400)

19/6 (5ª feira) - Pare! Ou o meu Cão Atira!

20/6 (6ª feira) - Homer no Exército

23/6 (2ª feira) - 24 Minutos

24/6 (3ª feira) - Vovô Romeu e sua Julieta

25/6 (4ª feira) - Marge Carpinteira

26/6 (5ª feira) - Homer Simpson, essa é sua esposa

27/6 (6ª feira) - O Zelador Cantor

Aolynthon, apenas para completar a lista de episódios exibidos na Globo presentes em spoiler na primeira página do tópico, em substituição aos pontos de interrogação.

23/04/08 e 02/06/08

Globo

11h30: Para Onde Estamos Indo?

24/04/08

Globo

11h30: Quem é o Pai de Homer?

25/04/08

Globo

11h30: Novos Garotos na Área

28/04/08

Globo

11h30: Computador Alcagüete

29/04/08

Globo

11h30: O Dia da Vingança

30/04/08

Globo

11h30: Tênis, a Grande Ameaça

01/05/08

Globo

11h30: A Esposa Aquática

02/05/08

Globo

11h30: Homer Vende Colchões

05/05/08

Globo

11h30: Homer Bombeiro

06/05/08

Globo

11h30: Bart e Nelson Ficam Amigos

07/05/08

Globo

11h30: Homer Paparazzi

08/05/08

Globo

11h30: Marge na Internet

Postado (editado)

Por alguma razão minha "querida" TVA cortou a FOX.. Não sei quando vou poder postar as exibições..

EDIT: Já voltou. Mas perdi o primeiro episódio. :angry:

Episódios de Hoje

11/06/08

. Como já dito (ou escrito) não pude assistir ao primeiro episódio. Mas o segundo...

Missionário Impossível

241.%20Missionary%20Impossible.bmp

. Episódio regular. Não é lá essas coisas. O começo é engraçado com a série "Cale a Sua Boca!" e a perseguição dos personagens de TV ao Homer. Depois que o Homer entra na Igreja o episódio declina muito. Mas vale lembrar o nome que Homer dá a Oovilu-Eeoo-Kitana-Wanjay: "Lisa Jr.". Nota: 6,8.

Homer na TV

The_Simpsons_4F12.png

. Não sei porque, não consigo gostar desse episódio. Tenho a mesma reação do povo com o Poochie. Dos episódios que focam Comichão e Coçadinha esse é, sem dúvida, o pior.

. A única parte "boa" é quando Lisa faz uma alusão aos personagens secundários que aparecem uma vez (Bolorota da Capital passa pela janela) e que perdem espaço até sumir (Sr. Largo passa pela janela) e a chegada (e única aparição) do Roy. Nota: 5,5.

O Último Crime de Bob

Gleamingbob.JPG

. Talvez esse não seja o melhor episódio com Sideshow Bob, mas é muito bom. O novo crime de Bob, dessa vez contra a televisão, é mais uma vez frustrado por Bart e Krusty. A tentativa de explosão da bomba nuclear é memorável.

. E outra vez, a dublagem cometeu uma gafe. Esqueceu de deixar a voz de Bob mais aguda para parecer que ele estava sob o efeito do gás hélio, só o fizeram depois que o fato foi mencionado. Nota: 9,0.

Editado por Aolynthon
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      108

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. MichaelJackson
      5104

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      263

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Jaciinto
      5104

5. Marcelo J.
      5104

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...