Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Caramba, pelo que vcs dizem, o seriado "os Simpsons" não tem nenhum episodio otimo, é só bom, regular, ruim, pessimo. :P

Postado
Caramba, pelo que vcs dizem, o seriado "os Simpsons" não tem nenhum episodio otimo, é só bom, regular, ruim, pessimo. :P

Também, a FOX só passa a 8a e a 11a temporadas.. Essa semana passou "Homer Tamanho Família", que é excelente.

Mas o melhor episódio, na minha opinião, é "Last Exit to Springfield", da 4a temporada. Pena que a FOX não exibe faz tempo.

200px-Last_Exit_to_Springfield.png

Postado

Também, a FOX só passa a 8a e a 11a temporadas.. Essa semana passou "Homer Tamanho Família", que é excelente.

Mas o melhor episódio, na minha opinião, é "Last Exit to Springfield", da 4a temporada. Pena que a FOX não exibe faz tempo.

Ah, sem duvida, a quarta temporada éa melhor!!

Episodios como:

. Homer Herege (episodio em que Homer não quer ir á igreja, e ele sonha com Deus)

. O acampamento Krusty (episodio em que todas as crianças vai para a mer** do acampamento Krusty)

. Um bonde chamado Marge (episodio em que ela faz parte de uma peça teatral)

. Comichão e cossadinha - o filme (episodio em que lançam o filme, mas o Bart não pode ir)

. As três safenas de Homer (episodio em que Homer tem que fazer uma operação, e Lisa ajuda o atrapalhado medico barato)

Episodios geniais, essa temporada é coroada com mais episodios brilhantes, mas esses que me veiu a mente agora :P

Postado

O episódio das 18h foi "Marge Ouvidora", o do Sr. Faísca. Também amo "Última Saída para Springfield". Episódio antológico, certamente está entre os meus cinco melhores.

- Plano dentário!

- Lisa precisa de aparelho!

- Plano dentário!

- Lisa precisa de aparelho!

- Cadê meu sanduíche? Cadê meu sanduíche?

- Você terá que deixar de ser o presidente do sindicato.

- Uhu! (Homer começa a correr deitado)

E Willian, até a nona temporada os episódios são fora de série (principalmente a quarta e a quinta temporadas). A partir da décima, a qualidade cai vertiginosamente. De lá pra cá, só temos episódios de razoáveis para ruins.

Postado

. Gosta de GTA? Então apresento uma versão bem mais leve e sem nenhum sangue ou arma: "The Simpsons: Hit and Run"

Hitandrun-2.png

. O jogo é feito em 3D e possui versões de muitos personagens de Os Simpsons.

Hitandrun.png

. São 7 níveis, cada um em uma região de Springfield. Em cada nível, você controla um personagem (Homer, Bart, Lisa, Marge, Apu).

Hitandrun-1.png

. Atropele personagens, derrube postes, complete as missões e cuidado para não destruir seu veículo! (são muitos carros, todos apareceram na série)

Podem baixar aqui (eu não upei, mas baixei por aí):

http://rapidshare.com/files/43880827/Simps...anTee.part1.rar

http://rapidshare.com/files/43888988/Simps...anTee.part2.rar

Editado por Aolynthon

Postado

... E hoje:

O Inimigo de Homer

Homer

. Um episódio bom. O total oposto de Homer, Frank Grimes, mostra ao público o quanto Homer é incompetente e preguiçoso, além da loucura do mesmo, que o leva a morte logo após Homer ser "premiado pela burrice". Homer resolvendo o problema na Usina jogando um balde de água no painel é hilária.

. Falam nesse episódio que Lenny e Carl são formados, mas Homer "só apareceu na Usina quando estavam contratando". A cena final do funeral é uma das mais memoráveis da temporada.

. O subplot de Bart e Milhouse na fábrica abandonada é fraquinho, mas funcionou para o episódio. Nota: 8,8

Pigmoelão

200px-Babf12.gif

. Um dos poucos episódio focalizando no Moe é ótimo até a parte que o barman decide se tornar ator... Homer, Lenny e Carl com letras pintadas na barriga ("MOO"), "- Eu quelo um pilulito!", Carl fazendo todos chorarem no bar e Moe logo depois da cirurgia plástica são os pontos altos. Nota: 7,5.

Editado por Aolynthon

Postado

.. E nessa Sexta-Feira 13...

O Grande Show dos Simpsons

180px-The_Simpsons_Spin-Off_Showcase.gif

. Esse é um daqueles episódios que parece que só foram feitos porque os roteiristas estavam sem idéias.

. O primeiro segmento, do Chefe Wiggum e do Diretor Skinner é chatíssimo e sem nenhuma graça. Nota: 3,0

. O segundo é o melhor, com Vovô reencarnado e Moe. Nota: 6,9

. O terceiro é chatinho, com a família Simpson. Mas é o único que te malgo de memorável: "-I want caaaandy!!". Aqui mais um avez a dublagm dá uma mancada: traduz o nome de Hans Moleman para "Hans Toupeira".. Nota: 5,5

Média Final: 5,1

Bart no Futuro

220px-Bart_to_the_Future.png

. Esse episódio é regular. Se não me engano, a temática é repetida.

. Homer procurando o ouro de Lincoln e a vida futura de Bart são memoráveis. "Te cheiro mais tarde!" substituiu o "Até logo!" e Nelson se tornou um grande empresário de night-clubs. Nota: 7,0

Editado por Aolynthon

Postado

De acordo com o guia da décima nona temporada

HOJE NA FOX :

. I Don't Wanna Know Why the Caged Bird Sings - Durante um assalto a banco, Marge convence o assaltante a voltar a cadeia, que ela vai visitá-lo. O bandido volta para a cela, mas Marge não o visita. Então, o assaltante escapa da cadeia e vai atrás da Marge.

DIA 22 DE JUNHO NA FOX :

. Treehouse of Horror XVIII

DIA 29 DE JUNHO NA FOX :

. Little Orphan Millie - Os pais do Milhouse se perdem no mar e são dados como mortos, ele acaba sendo obrigado a amadurecer. Marge fica chateada com Homer porque ele não se lembra da cor dos olhos dela.

ESSE EPISÓDIO DEVE SER BOM ! :)

DIA 6 DE JULHO NA FOX :

. Husbands and Knives - Marge começa a ser uma nova mulher quando entra para uma academia de ginástica e Homer fica com medo de perdê-la depois que ela se torna uma bem-sucedida mulher de negócios. Paralelamente, uma nova loja de revistas em quadrinhos leva aquele vendedor nerd de quadrinhos à falência.

DIA 13 DE JULHO NA FOX :

. Funeral for a Fiend - Sideshow Bob retorna, desta vez com toda a sua família e elabora mais um plano para matar Bart Simpson.

DIA 20 DE JULHO NA FOX :

. Eternal Moonshine of the Simpson Mind - Paródia do filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças". Homer perde a memória e precisa de ajuda para voltar ao normal.

DIA 27 DE JULHO NA FOX :

. E. Pluribus Wiggum - O prefeito Quimby muda o dia da eleição em Springfield, fazendo da cidade a primeira dos EUA a fazer as primárias. Então, os candidatos e a imprensa vão fazer campanha na cidade.

DIA 3 DE AGOSTO NA FOX :

. That '90s Show - Episódio em que as crianças ficam sabendo sobre o passado de Homer, quando ele "inventou" a música grunge.

DIA 10 DE AGOSTO NA FOX :

. Love, Springfieldian Style - Paródia de famosos casais reais e fictícios americanos.

DIA 17 DE AGOSTO NA FOX :

. The Debarted - Um novo garoto chamado Donny chega a escola. O título se refere ao filme vencedor do Oscar em 2007 "Os Infiltrados".

DIA 24 DE AGOSTO NA FOX :

. Dial 'N' for Nerder - Martin é alvo de uma brincadeira de Bart e Lisa, mas a brincadeira dá errado e eles pensam que Martin está morto.

DIA 31 DE AGOSTO NA FOX :

. Smoke on the Daughter - A história envolve a aula de balé de Lisa e o cigarro.

DIA 7 DE SETEMBRO NA FOX :

. Papa Don't Leech - Um grupo de cantoras vai se hospedar na casa dos Simpsons, fugindo dos altos impostos cobrados pela prefeitura.

DIA 14 DE SETEMBRO NA FOX :

. Apocalypse Cow - Bart fica com pena de uma vaca e a oferece a uma menina, porém o pai da garota pensa que isso é uma proposta de noivado. Então, Homer e Marge vão ajudar o filho a resolver esse mal-entendido.

DIA 21 DE SETEMBRO NA FOX :

. Any Given Sundance - Lisa faz um documentário sobre sua família como projeto de escola e o filme é tão bem recebido que o Diretor Skinner o coloca no Festival de Sundance.

DIA 28 DE SETEMBRO NA FOX :

. Mona Leaves-a - Após a mãe de Homer, Mona, morrer inesperadamente, Homer se sente culpado por não ter tido a oportunidade de lhe dizer que a amava muito.

DIA 5 DE OUTUBRO NA FOX :

. All About Lisa - Lisa se torna assistente de Krusty. Enquanto isso, Homer e Bart passam o tempo juntos com sua nova coleção de moedas.

DIA 12 DE OUTUBRO NA FOX :

. Double, Double, Boy in Trouble

DIA 19 DE OUTUBRO NA FOX :

. Lost Verizon

Postado

Pra mim, o melhor é desta mesma temporada. Aquele que o Homer vai na fábrica de cerveja, e acham que ele tá bêbado. Sensacional! :lol:

Postado

2hnt3tk.jpg

Ontem consegui ver o episódio do "Homer Guincho" e do "Não quero saber porque o passarinho da gaiola canta". :)

qzqhd1.jpg9un6ag.jpg

2rhsnlk.jpg9fsayg.jpg

A bebida mais chique do bar do Moe

--

28ckegw.jpg

2we9m43.jpg2e3tq1w.jpg

Abertura do episódio IV

358wgvm.jpg

Cena do episódio IV

Na semana que vêm, vai ter uma sátira do filme "Sr. & Sra. Smith".

Postado

... E a FOX começou a reprisar a 18a temporada às 18h00...

Postado

Estava vendo algumas fitas de 2006, e eis que encontro a do "Simpsons", gravado da Globo, aos Sabados.

Queria saber se a Globo anda exibindo o episodio que a Maggie pega catapora ai o Flanders traz seus filhos pra pegarem catapora tbm e etc (se não me engano o Homer tbm pega).

E outro episodio que eu vi é um que começa com o Bart e seus amigos pintando o numero da casa dos outros na guia. Ai o Moe acha que fico rico, já que ele acha que encontrou petroleo.

Obrigado :)

Postado
Estava vendo algumas fitas de 2006, e eis que encontro a do "Simpsons", gravado da Globo, aos Sabados.

Queria saber se a Globo anda exibindo o episodio que a Maggie pega catapora ai o Flanders traz seus filhos pra pegarem catapora tbm e etc (se não me engano o Homer tbm pega).

Não me lembro desse, creio que não, portanto.

E outro episodio que eu vi é um que começa com o Bart e seus amigos pintando o numero da casa dos outros na guia. Ai o Moe acha que fico rico, já que ele acha que encontrou petroleo.

Sim, esse episódio é "Amnésia da Marge", exibido à exaustão também na FOX.

Não há de queijo, só de batata!

Postado

Se não me falha a memória...

O da catapora é "Milhouse Duro de Matar" (que pensávamos se chamar "Milhouse de Areia e Neblina" :P )

200px-GABF19.jpg

E o segundo, como o Mestre já falou, é "A Amnésia da Marge"

200px-Regarding_Margie.png

Editado por Aolynthon

Postado

Se não me falha a memória...

O da catapora é "Milhouse Duro de Matar" (que pensávamos se chamar "Milhouse de Areia e Neblina" :P )

200px-GABF19.jpg

E o segundo, como o Mestre já falou, é "A Amnésia da Marge"

200px-Regarding_Margie.png

Obrigado Mestre e Aol. :)

Intão isso prova que a Globo tem mais episodios em seu acervo, e não apenas esses fracos episodios que exibem á exaustão. :adminpower:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.