Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado

Caramba, pelo que vcs dizem, o seriado "os Simpsons" não tem nenhum episodio otimo, é só bom, regular, ruim, pessimo. :P

Postado
Caramba, pelo que vcs dizem, o seriado "os Simpsons" não tem nenhum episodio otimo, é só bom, regular, ruim, pessimo. :P

Também, a FOX só passa a 8a e a 11a temporadas.. Essa semana passou "Homer Tamanho Família", que é excelente.

Mas o melhor episódio, na minha opinião, é "Last Exit to Springfield", da 4a temporada. Pena que a FOX não exibe faz tempo.

200px-Last_Exit_to_Springfield.png

Postado

Também, a FOX só passa a 8a e a 11a temporadas.. Essa semana passou "Homer Tamanho Família", que é excelente.

Mas o melhor episódio, na minha opinião, é "Last Exit to Springfield", da 4a temporada. Pena que a FOX não exibe faz tempo.

Ah, sem duvida, a quarta temporada éa melhor!!

Episodios como:

. Homer Herege (episodio em que Homer não quer ir á igreja, e ele sonha com Deus)

. O acampamento Krusty (episodio em que todas as crianças vai para a mer** do acampamento Krusty)

. Um bonde chamado Marge (episodio em que ela faz parte de uma peça teatral)

. Comichão e cossadinha - o filme (episodio em que lançam o filme, mas o Bart não pode ir)

. As três safenas de Homer (episodio em que Homer tem que fazer uma operação, e Lisa ajuda o atrapalhado medico barato)

Episodios geniais, essa temporada é coroada com mais episodios brilhantes, mas esses que me veiu a mente agora :P

Postado

O episódio das 18h foi "Marge Ouvidora", o do Sr. Faísca. Também amo "Última Saída para Springfield". Episódio antológico, certamente está entre os meus cinco melhores.

- Plano dentário!

- Lisa precisa de aparelho!

- Plano dentário!

- Lisa precisa de aparelho!

- Cadê meu sanduíche? Cadê meu sanduíche?

- Você terá que deixar de ser o presidente do sindicato.

- Uhu! (Homer começa a correr deitado)

E Willian, até a nona temporada os episódios são fora de série (principalmente a quarta e a quinta temporadas). A partir da décima, a qualidade cai vertiginosamente. De lá pra cá, só temos episódios de razoáveis para ruins.

Postado

. Gosta de GTA? Então apresento uma versão bem mais leve e sem nenhum sangue ou arma: "The Simpsons: Hit and Run"

Hitandrun-2.png

. O jogo é feito em 3D e possui versões de muitos personagens de Os Simpsons.

Hitandrun.png

. São 7 níveis, cada um em uma região de Springfield. Em cada nível, você controla um personagem (Homer, Bart, Lisa, Marge, Apu).

Hitandrun-1.png

. Atropele personagens, derrube postes, complete as missões e cuidado para não destruir seu veículo! (são muitos carros, todos apareceram na série)

Podem baixar aqui (eu não upei, mas baixei por aí):

http://rapidshare.com/files/43880827/Simps...anTee.part1.rar

http://rapidshare.com/files/43888988/Simps...anTee.part2.rar

Editado por Aolynthon

Postado

... E hoje:

O Inimigo de Homer

Homer

. Um episódio bom. O total oposto de Homer, Frank Grimes, mostra ao público o quanto Homer é incompetente e preguiçoso, além da loucura do mesmo, que o leva a morte logo após Homer ser "premiado pela burrice". Homer resolvendo o problema na Usina jogando um balde de água no painel é hilária.

. Falam nesse episódio que Lenny e Carl são formados, mas Homer "só apareceu na Usina quando estavam contratando". A cena final do funeral é uma das mais memoráveis da temporada.

. O subplot de Bart e Milhouse na fábrica abandonada é fraquinho, mas funcionou para o episódio. Nota: 8,8

Pigmoelão

200px-Babf12.gif

. Um dos poucos episódio focalizando no Moe é ótimo até a parte que o barman decide se tornar ator... Homer, Lenny e Carl com letras pintadas na barriga ("MOO"), "- Eu quelo um pilulito!", Carl fazendo todos chorarem no bar e Moe logo depois da cirurgia plástica são os pontos altos. Nota: 7,5.

Editado por Aolynthon

Postado

.. E nessa Sexta-Feira 13...

O Grande Show dos Simpsons

180px-The_Simpsons_Spin-Off_Showcase.gif

. Esse é um daqueles episódios que parece que só foram feitos porque os roteiristas estavam sem idéias.

. O primeiro segmento, do Chefe Wiggum e do Diretor Skinner é chatíssimo e sem nenhuma graça. Nota: 3,0

. O segundo é o melhor, com Vovô reencarnado e Moe. Nota: 6,9

. O terceiro é chatinho, com a família Simpson. Mas é o único que te malgo de memorável: "-I want caaaandy!!". Aqui mais um avez a dublagm dá uma mancada: traduz o nome de Hans Moleman para "Hans Toupeira".. Nota: 5,5

Média Final: 5,1

Bart no Futuro

220px-Bart_to_the_Future.png

. Esse episódio é regular. Se não me engano, a temática é repetida.

. Homer procurando o ouro de Lincoln e a vida futura de Bart são memoráveis. "Te cheiro mais tarde!" substituiu o "Até logo!" e Nelson se tornou um grande empresário de night-clubs. Nota: 7,0

Editado por Aolynthon

Postado

De acordo com o guia da décima nona temporada

HOJE NA FOX :

. I Don't Wanna Know Why the Caged Bird Sings - Durante um assalto a banco, Marge convence o assaltante a voltar a cadeia, que ela vai visitá-lo. O bandido volta para a cela, mas Marge não o visita. Então, o assaltante escapa da cadeia e vai atrás da Marge.

DIA 22 DE JUNHO NA FOX :

. Treehouse of Horror XVIII

DIA 29 DE JUNHO NA FOX :

. Little Orphan Millie - Os pais do Milhouse se perdem no mar e são dados como mortos, ele acaba sendo obrigado a amadurecer. Marge fica chateada com Homer porque ele não se lembra da cor dos olhos dela.

ESSE EPISÓDIO DEVE SER BOM ! :)

DIA 6 DE JULHO NA FOX :

. Husbands and Knives - Marge começa a ser uma nova mulher quando entra para uma academia de ginástica e Homer fica com medo de perdê-la depois que ela se torna uma bem-sucedida mulher de negócios. Paralelamente, uma nova loja de revistas em quadrinhos leva aquele vendedor nerd de quadrinhos à falência.

DIA 13 DE JULHO NA FOX :

. Funeral for a Fiend - Sideshow Bob retorna, desta vez com toda a sua família e elabora mais um plano para matar Bart Simpson.

DIA 20 DE JULHO NA FOX :

. Eternal Moonshine of the Simpson Mind - Paródia do filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças". Homer perde a memória e precisa de ajuda para voltar ao normal.

DIA 27 DE JULHO NA FOX :

. E. Pluribus Wiggum - O prefeito Quimby muda o dia da eleição em Springfield, fazendo da cidade a primeira dos EUA a fazer as primárias. Então, os candidatos e a imprensa vão fazer campanha na cidade.

DIA 3 DE AGOSTO NA FOX :

. That '90s Show - Episódio em que as crianças ficam sabendo sobre o passado de Homer, quando ele "inventou" a música grunge.

DIA 10 DE AGOSTO NA FOX :

. Love, Springfieldian Style - Paródia de famosos casais reais e fictícios americanos.

DIA 17 DE AGOSTO NA FOX :

. The Debarted - Um novo garoto chamado Donny chega a escola. O título se refere ao filme vencedor do Oscar em 2007 "Os Infiltrados".

DIA 24 DE AGOSTO NA FOX :

. Dial 'N' for Nerder - Martin é alvo de uma brincadeira de Bart e Lisa, mas a brincadeira dá errado e eles pensam que Martin está morto.

DIA 31 DE AGOSTO NA FOX :

. Smoke on the Daughter - A história envolve a aula de balé de Lisa e o cigarro.

DIA 7 DE SETEMBRO NA FOX :

. Papa Don't Leech - Um grupo de cantoras vai se hospedar na casa dos Simpsons, fugindo dos altos impostos cobrados pela prefeitura.

DIA 14 DE SETEMBRO NA FOX :

. Apocalypse Cow - Bart fica com pena de uma vaca e a oferece a uma menina, porém o pai da garota pensa que isso é uma proposta de noivado. Então, Homer e Marge vão ajudar o filho a resolver esse mal-entendido.

DIA 21 DE SETEMBRO NA FOX :

. Any Given Sundance - Lisa faz um documentário sobre sua família como projeto de escola e o filme é tão bem recebido que o Diretor Skinner o coloca no Festival de Sundance.

DIA 28 DE SETEMBRO NA FOX :

. Mona Leaves-a - Após a mãe de Homer, Mona, morrer inesperadamente, Homer se sente culpado por não ter tido a oportunidade de lhe dizer que a amava muito.

DIA 5 DE OUTUBRO NA FOX :

. All About Lisa - Lisa se torna assistente de Krusty. Enquanto isso, Homer e Bart passam o tempo juntos com sua nova coleção de moedas.

DIA 12 DE OUTUBRO NA FOX :

. Double, Double, Boy in Trouble

DIA 19 DE OUTUBRO NA FOX :

. Lost Verizon

Postado

Pra mim, o melhor é desta mesma temporada. Aquele que o Homer vai na fábrica de cerveja, e acham que ele tá bêbado. Sensacional! :lol:

Postado

2hnt3tk.jpg

Ontem consegui ver o episódio do "Homer Guincho" e do "Não quero saber porque o passarinho da gaiola canta". :)

qzqhd1.jpg9un6ag.jpg

2rhsnlk.jpg9fsayg.jpg

A bebida mais chique do bar do Moe

--

28ckegw.jpg

2we9m43.jpg2e3tq1w.jpg

Abertura do episódio IV

358wgvm.jpg

Cena do episódio IV

Na semana que vêm, vai ter uma sátira do filme "Sr. & Sra. Smith".

Postado

... E a FOX começou a reprisar a 18a temporada às 18h00...

Postado

Estava vendo algumas fitas de 2006, e eis que encontro a do "Simpsons", gravado da Globo, aos Sabados.

Queria saber se a Globo anda exibindo o episodio que a Maggie pega catapora ai o Flanders traz seus filhos pra pegarem catapora tbm e etc (se não me engano o Homer tbm pega).

E outro episodio que eu vi é um que começa com o Bart e seus amigos pintando o numero da casa dos outros na guia. Ai o Moe acha que fico rico, já que ele acha que encontrou petroleo.

Obrigado :)

Postado
Estava vendo algumas fitas de 2006, e eis que encontro a do "Simpsons", gravado da Globo, aos Sabados.

Queria saber se a Globo anda exibindo o episodio que a Maggie pega catapora ai o Flanders traz seus filhos pra pegarem catapora tbm e etc (se não me engano o Homer tbm pega).

Não me lembro desse, creio que não, portanto.

E outro episodio que eu vi é um que começa com o Bart e seus amigos pintando o numero da casa dos outros na guia. Ai o Moe acha que fico rico, já que ele acha que encontrou petroleo.

Sim, esse episódio é "Amnésia da Marge", exibido à exaustão também na FOX.

Não há de queijo, só de batata!

Postado

Se não me falha a memória...

O da catapora é "Milhouse Duro de Matar" (que pensávamos se chamar "Milhouse de Areia e Neblina" :P )

200px-GABF19.jpg

E o segundo, como o Mestre já falou, é "A Amnésia da Marge"

200px-Regarding_Margie.png

Editado por Aolynthon

Postado

Se não me falha a memória...

O da catapora é "Milhouse Duro de Matar" (que pensávamos se chamar "Milhouse de Areia e Neblina" :P )

200px-GABF19.jpg

E o segundo, como o Mestre já falou, é "A Amnésia da Marge"

200px-Regarding_Margie.png

Obrigado Mestre e Aol. :)

Intão isso prova que a Globo tem mais episodios em seu acervo, e não apenas esses fracos episodios que exibem á exaustão. :adminpower:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É sacanagem mesmo
  2. TIO JOÃO
    27/01/2026 SBT RS 13:39- Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:39- Chapolin: Sai de baixo que lá vem pedra!(1975) 14:00- Encerramento Chapolin(2024)(Nem deixou terminar o encerramento e cortou para a rede)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Green Jerry é mais um corajoso, anotando as reprises das reprises das reprises.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só elogiar o SBT RS que voltam com a saturação.
  5. TIO JOÃO
    27/01/2026 SBT RS *Chapolin de novo saturado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.