Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado
Ontem ás 11 da noite nem tava em casa e nem sabia que ia passar TV Globinho. Mas no Domingo passou um especial de Natal bem legal na Fox, não sei se alguem viu.

Passo um episodio que o Bart coloca fogo na arvore e toda a cidade ajuda a familia Simpson. Esse episodio é sensacional, pena que eu nem sei de qual temporada é, e nem lembro do nome.

Milagre de Natal, da 9ª temporada. ;)

Passo também o episodio que o Bart rouba um jogo na loja "Entre e poupe" (Tempestades de ossos), e ele é pego. O episodio é da Terceira Temporada e chama "Marge, não se orgulhe".

Só uma correção, esse episódio é da 7ª temporada, não da 3ª. ;)

Uma dúvida: a Globo exibiu o episódio com a dublagem original? Afinal, é ainda da época que o Waldyr Santanna dublava o Homer (a Globo mandou redublar alguns episódios mais recentes que haviam sido dublados pelo Waldyr)...

Postado

Pra quem quiser gravar:

- A Fox começará a exibir á Decima Oitava temporada, hoje, ás 20:30, com reprises ás 01:30 da madrugada.

- A Fox começará a exibir á Decima Segunda Temporada, dia 5.

- E vem aí, a Vigésima Temporada, em breve, na Fox.

E amanhã, 6 episodios seguidos dos Simpsons á meia noite.

00h00 Os Simpsons 5ª Temp. Ep. 18

00h30 Os Simpsons 10ª Temp. Ep. 18

01h00 Os Simpsons 5ª Temp. Ep. 12

01h30 Os Simpsons 18ª Temp. Ep. 1

02h00 Os Simpsons 5ª Temp. Ep. 18

02h30 Os Simpsons 10ª Temp. Ep. 18

Postado

Curioso que ontem passou na FOX o episódio 1 da 18ª temporada, um que o Bart usa a alergia do Skinner a amendoim para tiriar vantanges. E com o Homer dublando o Waldyr Santanna. A Globo passa o mesmo episódio com aquela voz irritante que o Carlos Alberto faz. Será que a Globo é que foi louca de mandar redublar?

Postado
Curioso que ontem passou na FOX o episódio 1 da 18ª temporada, um que o Bart usa a alergia do Skinner a amendoim para tiriar vantanges. E com o Homer dublando o Waldyr Santanna. A Globo passa o mesmo episódio com aquela voz irritante que o Carlos Alberto faz. Será que a Globo é que foi louca de mandar redublar?

Sim, mando redublar. E esse episodio do diretor Skinner não é o primeiro, não. O primeiro foi exibido na Segunda-feira, pela Fox. ;)

Postado

12ª? É essa temporada que tem o episódio do Brasil?

Postado
12ª? É essa temporada que tem o episódio do Brasil?

Sim. ;)

Postado

Eu gosto muito dos simpsons...

Viro a matina vendo na fox(as 2pm eu paro pra ver trigun XD)..

Eu gosto muito do episódio do filho do tony gordo..

Quando a marge diz..

--SEU MOUSE É ÓTIMO, OS MEUS FICAM PARECENDO BROWNIES, HAHAHA...

bart responde com raiva:

---VC DISSE QUE ERAM PARA SER BROWNIES..MAS ALGUMA MENTIRA HEIN MÃE?!

ilário!!rsrrsrsrsrs

Postado
Eu gosto muito dos simpsons...

Viro a matina vendo na fox(as 2pm eu paro pra ver trigun XD)..

Eu gosto muito do episódio do filho do tony gordo..

Quando a marge diz..

--SEU MOUSE É ÓTIMO, OS MEUS FICAM PARECENDO BROWNIES, HAHAHA...

bart responde com raiva:

---VC DISSE QUE ERAM PARA SER BROWNIES..MAS ALGUMA MENTIRA HEIN MÃE?!

ilário!!rsrrsrsrsrs

Huahsuahsuhasa pode crer, esse episodio é demais. E aqueka parte que todos os inimigos do Tony Gordo começam á zombar do filho do Mafioso? Muito boa a cena, todos dizendo que ele é gay. :lol:

Seriado foda demais!

Editado por Willianch

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  2. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.