Ir para conteúdo

Os Simpsons

Featured Replies

Postado
q lixo , 2 ep por dia soh e sem futurama afff

O que aconteceu? Aqui no interior não tem FOX! Tiraram o Futurama e um dos episódios de Os Simpsons?

Me lembro logo quando começou o Não Perturbe!. Era Futurama, Os Simpsons e Uma Família da Pesada. Bons tempos...

Postado

pois eh , eu me lembro tbm

eh isso mesmo , soh 2 episodios de simpsons por dia , sem futurama

Postado

Agora a FOX exibe dois episódios das 18h às 19h e mais dois das 20h às 21h, geralmente com a reprise de todos à meia-noite (apesar que ontem deixaram de passar um dos quatro episódios).

Postado

Só pra constar: Atualizei a lista no segundo post do tópico com todas as exibições desde outubro do ano passado.

Dedediadema e Mestre Maciel (são os dois que eu sei que assitem quando podem), eu não estou podendo assistir. Mas sempre que puderem, postem as exibições, por favor! :joinha:

Postado

pode deixar q quando eu assisti eu ierei postar , soh q por enquanto eu to sem minha tva , pois deu problema na antena (q ja era véia) e como a parada aki eh tudo montado vai demorar um pouco a conseguir outra

Postado

Alguem que intenda de futurama, sabe me dizer de qual temporada é esses episodios exibidos pela Globo. (Comecei a gravar essa madrugada :P)

Futurama1.jpg

Futurama2.jpg

Postado

nao da pra saber soh com essas screens

descreva algum pedaço do ep

Postado

ou melhor, diga o título do episódio...

Postado

Pela frase do título deve ser o episódio das Amazonas, o primeiro da 3a temporada. :joinha:

Postado

Dizem que o otimo desenho é uma copia dos Simpsons, vcs concordam?

MtqMHT-UMBw&feature=related

Reparem que tem uma parte que o Ajudante de papai Noel come uma cadela, é isso mesmo né?

Postado
Dizem que o otimo desenho é uma copia dos Simpsons, vcs concordam?

MtqMHT-UMBw&feature=related

Reparem que tem uma parte que o Ajudante de papai Noel come uma cadela, é isso mesmo né?

Uma Família da Pesada dizem ser uma cópia dos Simpsons pelos vários pontos em comum (o pai burro, a mãe que toma conta da família, o bebê..) mas o tipo de humor é beeem diferente dos Simpsons.

Postado

14/01/2007

04:45 Amor sem fim - Inedito

Futurama3.jpg

Postado

Mas o Futurama é do criador dos Simpsons. Aí é diferente.

Postado
Alguem já assistiu pela Fox aquele episódio do tomaco que passava no SBT? Nunca o vi na Fox e pra mim era um dos melhores episódios dos Simpsons.

Esse episódio era um que a FOX reprisava exaustivamente como aquele do Tônico Sexual do Vovô. De uns tempos pra cá, esses dois nunca mais passaram.

Eu adorava esse do tomaco, e tenho esse do tônico, mas o nome do episódio é "Vovô e a disfunção sexual.

Sempre gostei dos antigos episódios de "Dia das Bruxas" que o SBT exibia.

Ñ lembro direito mais era assim antes né, passava 2 episódios de Os Simpsons e depois Chaves ou o contrario né?

Postado
Alguem já assistiu pela Fox aquele episódio do tomaco que passava no SBT? Nunca o vi na Fox e pra mim era um dos melhores episódios dos Simpsons.

Esse episódio era um que a FOX reprisava exaustivamente como aquele do Tônico Sexual do Vovô. De uns tempos pra cá, esses dois nunca mais passaram.

Eu adorava esse do tomaco, e tenho esse do tônico, mas o nome do episódio é "Vovô e a disfunção sexual.

Sempre gostei dos antigos episódios de "Dia das Bruxas" que o SBT exibia.

Ñ lembro direito mais era assim antes né, passava 2 episódios de Os Simpsons e depois Chaves ou o contrario né?

Eu não lembro muito dos episódios das primeiras temporadas, já que a FOX decide só passar a partir da quarta temporada. Aliás, organizei o guia de episódios por temporada. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ajax 0 x 2 Benfica
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar Games demitiu 34 trabalhadores sindicalizados, e agora foram reveladas as mensagens que levaram a isso. Aparentemente o time estava conversando sobre informações confidenciais em um fórum público online. Ao menos de acordo com a versão da Rockstar Games, tal ato configurava uma grave quebra de confiança no seu código interno de conduta. A notícia é do canal People Make Games. Fonte : https://flowgames.gg/rockstar-games-demite-time-gta-6-mensagens-discord/
  5. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tópico para postar as bizarrices (ou não) do uso de IA em obras audiovisuais novas ou antigas. O que a gente viu o SBT e a Televisa fazendo com CH virou uma tendência. Cada vez mais, emissoras e produtoras usam estão usando IA para "criar" ou "restaurar" suas obras. E escrevo entre aspas porque acredito que a mão humana ainda é a única a realmente ser capaz de fazer isso. A inteligência artificial é poderosa e pode alcançar ótimos resultados se bem usada, mas o que mais se vê atualmente são trabalhos artificiais e sem vida. Já andei postando alguns vídeos em outros tópicos, então vou começar esse aqui com a nova vinheta de fim de ano da Globo que... bem, é melhor ver pra crer:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.