Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

É a "empregada" na parte da casa do João, a pastora é na parte do lobo.

Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.

Me lembrou o pessoal que guarda na memória umas dublagens raras e as informações batem quase 100%. Que nem o Tesouro do Pirata Fantasma de 84

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, MichaelJackson disse:

Me lembrou o pessoal que guarda na memória umas dublagens raras e as informações batem quase 100%. Que nem o Tesouro do Pirata Fantasma de 84

É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos.

Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt.

E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.

Postado

Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá.

4 horas atrás, Raphael disse:

Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.

Postado

Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Sandra Mara tava dublando a Chiquinha ou a Dona Neves no inédito de hoje? Bom episódio e a tradução bem legal, destaque pro Chaves tocando A Pipa do Vovô
  2. Cleberson
    Acho que não.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom episódio.
  4. Eu acho...
    Será que tem alguma chance dos HR restantes aparecerem nessas exibições do Sábado Animado? Nem que seja junto com algum inédito, que são os que provavelmente serão mais exibidos.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sbt Brasília: O defunto será maior? (1976)

Quem Está Navegando 1

• Raphael

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.