Pica Pau
-
Atividades
-
16
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Mas pode ser também a primeira versão de O primo do Seu Madruga/A bruxa está solta, sem a parte da caixa de madeira e do Chaves equilibrador. -
1430
Exibições de Chapolin no SBT
Lembro de ter assistido esse episódio no ano passado -
136
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bolão CH 2025 - 2ª Edição (Maio) Resultado de hoje (14/05/2025): CHAVES 1 - Assistindo ao jogo (1975) 2 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976) 3 - O cavaleiro das mil encrencas (1977) CHAPOLIN 1 - Selva (1975) O seguinte apostador ganhou 2 pontos: @Marcelo J. Os seguintes apostadores ganharam 1 ponto: @E.R, @Doutor Chimoltrúfio, @Raphael, @Eu acho... Ranking do jogo: 1º - Marcelo J.: 37 pontos 2º - Doutor Chimoltrúfio: 35 pontos 3º - Raphael: 20 pontos 4º - Eu acho...: 14 pontos 5º - E.R: 10 pontos 6º - Roberto Macêdo: 8 pontos 7º - HOMESSA: 5 pontos 8º - Aether: 3 pontos 9º - revI1sHtaM: 2 pontos 9° - O Pirata Alma Negra - 2 pontos Apostas para a exibição de Chaves e Chapolin do dia 15/05 (quinta) já estão abertas! Podem apostar em 7 episódios de Chaves e 5 episódios de Chapolin até ás 12h. -
16
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Interessante, porque faz muito sentido. O "amor platônico" dela por Seu Madruga já parece algo bem estabelecido, com algum precedente, no episódio "Quem canta seus males espanca"(1972). -
1430
Exibições de Chapolin no SBT
Na semana do Não Seja Burro Chapolin teve o Sumiço do Anel, vamos esperar amanhã e sexta.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora