Postado 8 de Abril de 2017 9 anos Eu já reparei, sacanagem. Aceleram, deixam lento ou cortam, quando seria mais fácil deixar de exibir um episódio a menos e fazer uma exibição decente. Mas TV aberta é isso, fazem o que é mais fácil e rentoso.
Postado 8 de Abril de 2017 9 anos Este é um post popular. É... Gravar na Record é praticamente impossível. Cortes, aceleração, poluição visual... Volta pro SBT, Pica-Pau, pelo amor de Deus
Postado 8 de Abril de 2017 9 anos Se bem que o Sbt é campeão de poluição também, mas em observação geral as exibições de lá conseguem ser menos piores, pelo menos tem aberturas e títulos dos episódios dos desenhos que exibem.
Postado 11 de Abril de 2017 8 anos Galera gravei uns episódios da record e queria saber se posso compartilhar por aqui ?
Postado 11 de Abril de 2017 8 anos À vontade Pode compartilhar aqui: http://www.forumch.com.br/topic/13434-dvd-tvrip-pica-pau-clássico-1940-1972/
Postado 13 de Abril de 2017 8 anos Boa noite pessoal. Desculpem bater neste tema novamente mas vamos lá rsrs. Alguém sabe se esta bgm já foi encontrada? Ela toca no início deste episódio: [video] E no começo deste episódio Obrigado.
Postado 13 de Abril de 2017 8 anos Essas trilhas avulsas aí foram tiradas de outros episódios. Estas que você citou, por exemplo, foram tiradas do episódio "Desastres de um Jardineiro".
Postado 14 de Abril de 2017 8 anos O You Tube é louco dos miolos mesmo, há anos postei alguns trechos do Pica Pau no canal do meu Blog que foram bloqueados pouco depois, agora fui olhar e constatei que devolveram todos. É da época que eu ainda gravava em SDTV, já substitui todas essas gravações por outras da Record porém em HDTV. A questão é: Tiram do ar e depois devolvem?! Os vídeos só voltaram porquê eu não os tinha excluído.
Postado 14 de Abril de 2017 8 anos Isso quer dizer que a NBC/Universal removeu as reivindicações ou bloqueios? Seria ótimo. Assim voltaríamos a ter vídeos de qualidade do Pica-Pau no YT.
Postado 14 de Abril de 2017 8 anos Legal.Agora falta os políticos devolverem o dinheiro que eles desviaram.
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Este vídeo aqui também estava bloqueado, e agora voltou Pelo visto os bloqueios da Universal finalmente cessaram!
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Fui verificar no canal chespiritoBR.com, e outros canais, e os videos estao normais.
Crie uma conta ou entre para comentar