Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Esse episódio do poste, eu nunca entendi essa parte que não foi dublada, porque será que deixaram passar?
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Agora foi o pior corte que já fizeram hoje 2 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Esse episódio do poste, eu nunca entendi essa parte que não foi dublada, porque será que deixaram passar? Qual parte?
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos 1 minuto atrás, Professor Inventivo disse: Esse episódio do poste, eu nunca entendi essa parte que não foi dublada, porque será que deixaram passar? Que parte que não foi dublada?
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Agora, Lucas Fernando disse: Que parte que não foi dublada? Acho que e o Clodoaldo resmungando.
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Eles deixam passar o resmungo sim, o Ursolão faz isso a todo instante.
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Ah Mas isso não significa que não foi dublado. Na verdade é como se os personagens tivessem falando palavrões. É bem comum nessa fase do Pica-Pau. Nos desenhos do Ursolão, por exemplo, tem isso em quase todos
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos 2 minutos atrás, Marcos14 disse: Acho que e o Clodoaldo resmungando. Isso.
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Principalmente nessa temporada, nas outras ele não fala tanto. "Um Dia Azarado" é um dos melhores que já vi, baixei no blog do @Raphael
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Bom da exibição de hj apenas pode-se aproveitar 2 episódios graças a bela exibição da rede record...
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos E semana que vem é bem provável que voltem para a 1ª temporada, com o "Quem cozinha quem?"!
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Acho chato estas maratonas do Pica Pau na Record.. Gostava no tempo do SBT que exibiam 3 episódios do Pica Pau no Bom Dia e Cia, sem ser em sequência também..
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos 35 minutos atrás, muTano disse: Acho chato estas maratonas do Pica Pau na Record.. Gostava no tempo do SBT que exibiam 3 episódios do Pica Pau no Bom Dia e Cia, sem ser em sequência também.. Tinha o revezamento com o Tom & Jerry no Festolândia em meados de 1998/2000. A época do Sérgio Mallandro em 93/94 era boa também, sem cortes e com as aberturas.
Postado 15 de Abril de 2017 8 anos Quem começou a cortar a abertura, créditos foi a Record.. maratonas de episódios também.. e o SBT copiou porque dava certo.. Quando era criança o SBT só exibia um episódio do Chaves a cada programa, o mesmo acontecia com Chapolin..
Crie uma conta ou entre para comentar