Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Vamos ver se amanhã continuam na segunda temporada. As reprises do último sábado aconteceram pq pularam elas antes, foi isso?
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Sim, pularam as versões reprises daqueles episódios. Eles já tinham passado antes.
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Dia da frescura da Record e dia de um cara ridículo da Globo que inclusive esqueceu que a emissora em que ele trabalha já teve o desenho em mãos.
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos 27/05/2017 14h44 - Os Perdidinhos (1956) - Pulado no primeiro looping da 2ª Temporada 14h50 - Cão em Pele de Lobo (1953) - Pulado no primeiro looping da 2ª Temporada
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos O Rato Espacial e a Arma Secreta no ar. Também tinham pulado da outra vez, não? Substituído pelo episódio do Doc, com o mesmo nome.
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Exibição completa de hoje pra quem não assistiu: Sábado 27 de maio de 2017 - The Woody Woodpecker Show (O Pica Pau e seus Amigos) 13:00 (Horário de Brasília) - RecordTV (franja local)#30 (c) - : A lenda do pico da canção de ninar (segunda temporada)#31 (c) - Turma do Pica Pau: SH-H-H-H-H (segunda temporada)#32 - Pica Pau: Durma bem / Andy Panda: Adeus, Senhor Traça / Turma do Pica Pau: Pulga para dois (segunda temporada)#33 - Pica Pau: Meio dia quente (Reprise) / Turma do Pica Pau: A tartaruga voadora / Picolino: Caloteiro dorminhoco (segunda temporada)#34 - Pica Pau: O vale tudo / Mãe e Pai: Leitão quase assado / Pica Pau: Delícia gelada (segunda temporada)#35 - Pica Pau: O grande... quem faz isso? / Andy Panda: Andy Panda Pó / Mãe e Pai: Noite de farra (segunda temporada)#36 - Pica Pau: O trio amoroso (reprise) / Turma do Pica Pau: Boogie Woogie na Chuva / Picolino: Com a barriga roncando (segunda temporada)#37 - Pica Pau: Os perdidinhos, estrelando Toquinho e Lasquita / Turma do Pica Pau: Cão em pele de lobo / Pica Pau: O vendedor de carrões (segunda temporada) 15:00 (Horário de Brasília) - RecordTV (franja nacional)#38 (c) - Turma do Pica Pau: O ovo do avestruz e eu (segunda temporada)#39 - Turma do Pica Pau: O rato espacial e a arma secreta / Pica Pau: Concerto na marra [Reprise] / Picolino: Mas que frio! [Reprise] (segunda temporada)
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos 9 minutos atrás, Lucas Fernando disse: O Rato Espacial e a Arma Secreta no ar. Também tinham pulado da outra vez, não? Substituído pelo episódio do Doc, com o mesmo nome. Exibido pela primeira vez em 04/02/2017, seguindo sequência correta. Exibido pela segunda vez em 18/02/2017, cortado e fora de ordem substituindo o episódio do Doc. Já o episódio do Doc foi exibido apenas quando ficava no looping eterno da AIC: 24/09/2016, 15/10/2016, 05/11/2016... 9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: Ah, não! Esse episódio do rato espacial é muito chato. Eu gosto da frase final: "Onde você conseguiu tantos vira latas espaciais?" "Catei todos na estrela cão e trouxe pra aqui, falou meu camarada !".
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Ah, então foi ao contrário Também acho esse episódio um pouco chatinho, mas existem piores.
Postado 27 de Maio de 2017 9 anos Saudade do tempo que eu acordava cedinho só para ver '' A turma do Pica Pau '', no Sbt, claro.
Postado 28 de Maio de 2017 8 anos Era boa também a época que passava de noite na Record, que foi quando eu comecei a acompanhar o desenho.
Postado 28 de Maio de 2017 8 anos Acho que essa época que passava a noite foi a melhor. Lá pelo menos passavam alguns trechos da abertura do show, os títulos dos episódios e algumas vezes exibiam até os créditos com o fundo azul e os nomes da produção do desenho.
Postado 28 de Maio de 2017 8 anos Foi o horário de estreia na Record, né? Nunca imaginei que o Sbt '' perderia '' o Pica Pau, era o carro-chefe dos desenhos na emissora.
Crie uma conta ou entre para comentar