Postado 20 de Novembro de 2017 7 anos Ainda bem que não cismaram com as tijoladas e outras cenas violentas no Chaves senão a maioria dos episódios já era. . Editado 20 de Novembro de 2017 7 anos por Doutor Delgadinho
Postado 20 de Novembro de 2017 7 anos Este é um post popular. Aproveitando que falei de gravações antigas, atualizei o Pica Pau VHS com cinco vídeos gravados do Sbt em 1992, apenas esses são do usuário @Higor CH que entrou em contato comigo e me passou o material, por isso está devidamente creditado nas descrições: Apesar disso eu fiz essas edições e melhorei o áudio que estava baixo e com muito chiado, aumentei o volume e reduzi o chiado ao máximo. E já tinha uma gravação minha do "Famoso Diplomata", aí postei a dele também já que é de outra época.
Postado 24 de Novembro de 2017 7 anos Programa 018: O Acrobata Maluco (Reprise) / O Desfile de Natal (Não é Reprise) / O Pica Pau Come Fora (Reprise): E também temos o último programa do Novo Pica Pau produzido em 2002:Confusão no Mini Golfe / O Pinguim Alpinista / Sei o que Você Fez na Noite Passada
Postado 24 de Novembro de 2017 7 anos @Lucas Fernando, você teria a narração do título "Os Perdidinhos" na voz do narrador da Record para me passar? Vou fazer um trabalhinho e te credito caso tiver. Nem precisa ser o episódio inteiro, somente o trecho do título narrado. Também nem precisa ser o arquivo em vídeo, se ficar mais fácil pra você mande em áudio de 5 segundos. Agradeço.
Postado 25 de Novembro de 2017 7 anos 3 horas atrás, Lucas Fernando disse: Devo ter nas minhas VHS velhas, mas não tenho como digitalizar Se ainda tiver o vídeo K7 tem como gravar somente o áudio. É só ligar um cabo da saída de áudio até a entrada do PC.
Postado 25 de Novembro de 2017 7 anos Sim, eu sei. Mas a questão é a reprodução das fitas. Estão paradas há anos, estão mofadas. O áudio já não era grande coisa na época em que eu gravava, agora deve estar uma porcaria. E são dezenas de fitas. Encontrar um episódio específico sem poder assistir as fitas direito é quase impossível.
Postado 25 de Novembro de 2017 7 anos 1 hora atrás, Lucas Fernando disse: Sim, eu sei. Mas a questão é a reprodução das fitas. Estão paradas há anos, estão mofadas. O áudio já não era grande coisa na época em que eu gravava, agora deve estar uma porcaria. E são dezenas de fitas. Encontrar um episódio específico sem poder assistir as fitas direito é quase impossível. Parece que eu já vi essa história antes... Aqui no fórum mesmo!
Postado 25 de Novembro de 2017 7 anos Pois é, eu também... Posso saber o que está pretendendo tratar de querer insinuar? ----- @Raphael pira
Postado 25 de Novembro de 2017 7 anos 37 minutos atrás, Lucas Fernando disse: Posso saber o que está pretendendo tratar de querer insinuar? Falo da história do cara lá que vive dizendo que tem a parte 3 dos piratas mas nunca mostra.
Postado 25 de Novembro de 2017 7 anos 1 hora atrás, Professor Inventivo disse: Falo da história do cara lá que vive dizendo que tem a parte 3 dos piratas mas nunca mostra. Eu entendi a referência, por isso fiz a piada. 10 minutos atrás, Mike Patton disse: Por que do nada eles começaram a exibir o Novo Pica-pau? Também não curti... Faltava uma pilha de episódios para eu gravar, principalmente da 3ª temporada
Postado 25 de Novembro de 2017 7 anos Pode ser que a Record quer colocar um pouco o Novo por causa dos especiais de Natal. E começaram pela 2ª Temporada que só tinha passado uma vez em Março deste ano, antes disso estavam em looping eterno da 1ª Temporada aos Domingos.
Crie uma conta ou entre para comentar