Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Ainda bem que não cismaram com as tijoladas e outras cenas violentas no Chaves senão a maioria dos episódios já era.

.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Pensei que a única censura fosse em ''Operação serragem''. 

Postado
  • Este é um post popular.

Aproveitando que falei de gravações antigas, atualizei o Pica Pau VHS com cinco vídeos gravados do Sbt em 1992, apenas esses são do usuário @Higor CH que entrou em contato comigo e me passou o material, por isso está devidamente creditado nas descrições:

Apesar disso eu fiz essas edições e melhorei o áudio que estava baixo e com muito chiado, aumentei o volume e reduzi o chiado ao máximo. E já tinha uma gravação minha do "Famoso Diplomata", aí postei a dele também já que é de outra época.

Postado

Programa 018: O Acrobata Maluco (Reprise) / O Desfile de Natal (Não é Reprise) / O Pica Pau Come Fora (Reprise):

E também temos o último programa do Novo Pica Pau produzido em 2002:

Confusão no Mini Golfe / O Pinguim Alpinista / Sei o que Você Fez na Noite Passada

Postado

@Lucas Fernando, você teria a narração do título "Os Perdidinhos" na voz do narrador da Record para me passar? Vou fazer um trabalhinho e te credito caso tiver.

Nem precisa ser o episódio inteiro, somente o trecho do título narrado. Também nem precisa ser o arquivo em vídeo, se ficar mais fácil pra você mande em áudio de 5 segundos.

Agradeço.

Postado

Devo ter nas minhas VHS velhas, mas não tenho como digitalizar :(

Postado
3 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Devo ter nas minhas VHS velhas, mas não tenho como digitalizar :(

Se ainda tiver o vídeo K7 tem como gravar somente o áudio. 

É só ligar um cabo da saída de áudio até a entrada do PC. 

Postado

Sim, eu sei. Mas a questão é a reprodução das fitas. Estão paradas há anos, estão mofadas. O áudio já não era grande coisa na época em que eu gravava, agora deve estar uma porcaria.

E são dezenas de fitas. Encontrar um episódio específico sem poder assistir as fitas direito é quase impossível.

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Sim, eu sei. Mas a questão é a reprodução das fitas. Estão paradas há anos, estão mofadas. O áudio já não era grande coisa na época em que eu gravava, agora deve estar uma porcaria.

E são dezenas de fitas. Encontrar um episódio específico sem poder assistir as fitas direito é quase impossível.

Parece que eu já vi essa história antes... Aqui no fórum mesmo! :headscratch:

:muttley:

Postado

Pois é, eu também... :ponder:

:huh:

:blink2: 

Posso saber o que está pretendendo tratar de querer insinuar? :mad: 

-----

@Raphael pira :muttley: 

Postado
37 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Posso saber o que está pretendendo tratar de querer insinuar?

Falo da história do cara lá que vive dizendo que tem a parte 3 dos piratas mas nunca mostra. 

Postado

Por que do nada eles começaram a exibir o Novo Pica-pau?

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Falo da história do cara lá que vive dizendo que tem a parte 3 dos piratas mas nunca mostra. 

Eu entendi a referência, por isso fiz a piada.

10 minutos atrás, Mike Patton disse:

Por que do nada eles começaram a exibir o Novo Pica-pau?

Também não curti... Faltava uma pilha de episódios para eu gravar, principalmente da 3ª temporada :(

Postado

Pode ser que a Record quer colocar um pouco o Novo por causa dos especiais de Natal. E começaram pela 2ª Temporada que só tinha passado uma vez em Março deste ano, antes disso estavam em looping eterno da 1ª Temporada aos Domingos.

Postado

Ah, mas voltar com o novo e sumir com o clássico não dá. :( 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.