Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Ainda bem que não cismaram com as tijoladas e outras cenas violentas no Chaves senão a maioria dos episódios já era.

.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Pensei que a única censura fosse em ''Operação serragem''. 

Postado
  • Este é um post popular.

Aproveitando que falei de gravações antigas, atualizei o Pica Pau VHS com cinco vídeos gravados do Sbt em 1992, apenas esses são do usuário @Higor CH que entrou em contato comigo e me passou o material, por isso está devidamente creditado nas descrições:
 

 

 

 

 


Apesar disso eu fiz essas edições e melhorei o áudio que estava baixo e com muito chiado, aumentei o volume e reduzi o chiado ao máximo. E já tinha uma gravação minha do "Famoso Diplomata", aí postei a dele também já que é de outra época.

Postado

Programa 018: O Acrobata Maluco (Reprise) / O Desfile de Natal (Não é Reprise) / O Pica Pau Come Fora (Reprise):
 


E também temos o último programa do Novo Pica Pau produzido em 2002:

Confusão no Mini Golfe / O Pinguim Alpinista / Sei o que Você Fez na Noite Passada

Postado

@Lucas Fernando, você teria a narração do título "Os Perdidinhos" na voz do narrador da Record para me passar? Vou fazer um trabalhinho e te credito caso tiver.

Nem precisa ser o episódio inteiro, somente o trecho do título narrado. Também nem precisa ser o arquivo em vídeo, se ficar mais fácil pra você mande em áudio de 5 segundos.

Agradeço.

Postado

Devo ter nas minhas VHS velhas, mas não tenho como digitalizar :(

Postado
3 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Devo ter nas minhas VHS velhas, mas não tenho como digitalizar :(

Se ainda tiver o vídeo K7 tem como gravar somente o áudio. 

É só ligar um cabo da saída de áudio até a entrada do PC. 

Postado

Sim, eu sei. Mas a questão é a reprodução das fitas. Estão paradas há anos, estão mofadas. O áudio já não era grande coisa na época em que eu gravava, agora deve estar uma porcaria.

E são dezenas de fitas. Encontrar um episódio específico sem poder assistir as fitas direito é quase impossível.

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Sim, eu sei. Mas a questão é a reprodução das fitas. Estão paradas há anos, estão mofadas. O áudio já não era grande coisa na época em que eu gravava, agora deve estar uma porcaria.

E são dezenas de fitas. Encontrar um episódio específico sem poder assistir as fitas direito é quase impossível.

Parece que eu já vi essa história antes... Aqui no fórum mesmo! :headscratch:

:muttley:

Postado

Pois é, eu também... :ponder:

:huh:

:blink2: 

Posso saber o que está pretendendo tratar de querer insinuar? :mad: 

-----

@Raphael pira :muttley: 

Postado
37 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Posso saber o que está pretendendo tratar de querer insinuar?

Falo da história do cara lá que vive dizendo que tem a parte 3 dos piratas mas nunca mostra. 

Postado

Por que do nada eles começaram a exibir o Novo Pica-pau?

Postado
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Falo da história do cara lá que vive dizendo que tem a parte 3 dos piratas mas nunca mostra. 

Eu entendi a referência, por isso fiz a piada.

10 minutos atrás, Mike Patton disse:

Por que do nada eles começaram a exibir o Novo Pica-pau?

Também não curti... Faltava uma pilha de episódios para eu gravar, principalmente da 3ª temporada :(

Postado

Pode ser que a Record quer colocar um pouco o Novo por causa dos especiais de Natal. E começaram pela 2ª Temporada que só tinha passado uma vez em Março deste ano, antes disso estavam em looping eterno da 1ª Temporada aos Domingos.

Postado

Ah, mas voltar com o novo e sumir com o clássico não dá. :( 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.