Postado 6 de Setembro de 2020 5 anos Existe até a possibilidade das cópias com imagem antiga ainda estarem mofando no acervo do Sbt, contudo se voltasse pegariam as remasterizadas para exibir.
Postado 6 de Setembro de 2020 5 anos Eles voltarem com o Pica-Pau na grade não seria nada mais que um apelo barato à nostalgia alheia, por mim seria melhor que eles ficassem sem passar mesmo.
Postado 29 de Setembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Pica Pau volta à TV aberta no próximo domingo , na Record.
Postado 30 de Setembro de 2020 5 anos Apertadinho em 1 hora de duração vai chover cortes, não que seja necessário cortar mas sabem como a Record é. Dá para encaixar os desenhos dentro do espaço sem precisar cortar, é só montar uma exibição de acordo com a duração de cada um.
Postado 3 de Outubro de 2020 5 anos Pergunta: "Anõezinhos Felizes" e "Folias no Gelo" tiveram narração da BKS/AIC? Se sim, existe alguma gravação?
Postado 4 de Outubro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Domingo (4 de outubro de 2020) - Record Kids . Pica Pau - Quem cozinha quem ? . Um episódio que o Leôncio é maestro (não sei o título) . Pica Pau - Hora do banho . Pica Pau - Um às demais . Andy Panda no circo (não sei o título) . Pica Pau - O Fila Bóia . O aniversário do porco Cheiroso (não sei o título) . Os ratos e o tocador de trombone (não sei o título) . Pica Pau - Pica Pau ataca novamente . Pica Pau - Uma dama muito fina
Postado 4 de Outubro de 2020 5 anos Este é um post popular. 04/10/2020 - Reestréia: 10h00 001 - (a) Quem Cozinha Quem? / (b) Abertura de Guilherme Tell / (c) Hora do Banho 002 - (a) Um Ás Demais / (b) O Maestro / (c) O Fila Bóia 034 - (b) Leitão Quase Assado 003 - (b) O Tocador de Trombone / (c) Pica Pau Ataca Novamente 004 - (a) Uma Dama Muito Fina Nenhum levou corte. Pulado "Andy Panda Vai à Pesca" que tem versão reprise no programa 21.
Postado 4 de Outubro de 2020 5 anos Fiz uma versão do Pica Pau no Sábado Animado 2020 Pica Pau - Jane Calamidade Pica Pau - A vassoura da bruxa Se permitirem, posso colocar o link para download dos dois episódios aqui!
Postado 4 de Outubro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Pica Pau reestreou com 4.9 de média de audiência na Record, 5.4 de pico e 12.9% de share. Fonte : Rick Souza
Postado 10 de Outubro de 2020 5 anos Em 24/03/2020 às 11:53, Red disse: Nesse vídeo da dublagem alternativa da AIC, dá pra ver que a cópia é diferente do Show. No começo do vídeo tem um "Castle Films", que distribuía cópias avulsas dos episódios do Pica-Pau em rolos de fita Super 8mm: Esse rolo da foto é da versão sem som (Sub-titled Silent Edition), mas nos anos 70 foram lançadas cópias com som. Muito legal. -- NOTÍCIAS
Postado 11 de Outubro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Domingo (11 de outubro de 2020) - Record Kids . Pica Pau - O acrobata maluco . Pica Pau - Pica Pau come fora . Pica Pau - O matador de Hollywood . Pica Pau - Roubando gasolina (também exibiram esquetes da Turma do Pica Pau)
Postado 11 de Outubro de 2020 5 anos 10 minutos atrás, E.R disse: (também exibiram esquetes da Turma do Pica Pau) Que foram, nesse ordem: - A princesa adormecida (depois de "O acrobata maluco" e antes de "O Pica Pau come fora") - Andy Panda: Peixe frito (depois de "O Pica Pau come fora" e antes de "O matador de Hollywood") - O piquenique dos duendes (depois de "O matador de Hollywood" e antes de "Roubando gasolina") - As aventuras do Pequeno Polegar (depois de "Roubando gasolina" e antes de Todo Mundo Odeia o Chris)
Postado 11 de Outubro de 2020 5 anos Hoje passou a cena clássica : - 100 mil dólares, mulheres, automóvel, mulheres, iate, mulheres, mansões, mulheres.
Postado 18 de Outubro de 2020 5 anos NOTÍCIAS Domingo (18 de outubro de 2020) - Record Kids . Pica Pau - Esqui para dois . Pica Pau - Amigos penosos . Pica Pau - Pica Pau, o Mata Gigantes . Pica Pau - O famoso diplomata . Pica Pau - Pânico na cozinha . Pica Pau - Hora do Bebê (passou um episódio do Andy Panda também, em que ele come maçã)
Crie uma conta ou entre para comentar