Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Eu achava que o Pica Pau já tinha rodado da Record ha seculos pois não faz muito tempo que um domingo desses eu coloquei na Record num domingo de manhã e esperei começar, vi mais de uma hora de desenhos bíblicos e nada, dai troquei pra Globo pra ver o Esporte Espetacular, quando voltei pra Record uns 15 minutos depois já estava passando o Chris.

Postado

Acho que dá para o "Pica Pau" voltar aos sábados, podia passar de 15:00 às 15:30, depois passar o "Cine Aventura" até 17:15 e o "Cidade Alerta" de 17:15 até 19:45.

Se for para voltar aos domingos, com a edição como estava também concordo que não precisa voltar.

Mas no sábado à tarde é bom demais quando passa o desenho, e podia voltar só episódios do "Pica Pau" mesmo, sem os desenhos do resto da turma, que acho que baixam a audiência.

Postado

No próprio Domingo tem espaço para o Pica Pau porquê é um exagero passarem 3 horas de Chris.

O Pica Pau poderia entrar ás 11h00 e o Chris ás 12h00, não afetaria em nada na audiência, pois o Chris marca sempre a mesma coisa mesmo estando muito saturado com sua exibição ininterrupta desde Janeiro de 2019.

• 1 mês depois...
Postado

Só para constar: Nesse Domingo já não vai mais ser exibido o horário eleitoral, porém Pica Pau continua fora da grade.

E agora que estamos entrando em Outubro, vem aí o dia das crianças, tomara que o Globoplay adicione o restante das temporadas do desenho pois estão enrolando muito.

Postado

Pica Pau reaparece na grade da Record para este Domingo (09/10), dentro do mesmo aperto de antes, das 10h30 ás 11h00.

Postado

E a Record escalou o desenho na grade do site... e não voltou com ele. :muttley:

Sem comentários. :no:

Postado

Record teve problemas nos últimos dias.

Vou ficar na torcida para que o desenho volte à grade da Record ainda nesse ano.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

E acabou de entrar no Globoplay a terceira e quarta temporada de O Pica-Pau e seus Amigos, falta agora apenas a quinta temporada.

Postado

A quarta temporada do Pica Pau e seus amigos no Globoplay tá incompleta, só vi eles subirem 13 episódios.

Postado
57 minutos atrás, E.R disse:

A quarta temporada do Pica Pau e seus amigos no Globoplay tá incompleta, só vi eles subirem 13 episódios.

Mas a quarta temporada tem treze episódios.

Postado
2 horas atrás, Chavo Arachán disse:

Mas a quarta temporada tem treze episódios.

Pensei que tinha mais.:joinha:

Postado

Alguns episódios da Quarta Temporada tá com a abertura original do Show cortada, exibem até a parte que o Pica-Pau cai na sala e pede desculpas.

Postado
5 horas atrás, Cleberson disse:

Alguns episódios da Quarta Temporada tá com a abertura original do Show cortada, exibem até a parte que o Pica-Pau cai na sala e pede desculpas.

Como sempre, a Universal mandando material incompleto para a Globo.

Que novidade.

Postado

Já baixei tudinho comigo sem perder nem mais um minuto, demorou mas surgiu !

Por mais que não tenha o material dos Shows mas eu já fico bem satisfeito que ao menos os curtas estão com suas devidas introduções e os The End, sem dúvida muito melhor do que aquilo que a Universal disponibilizou no You Tube por conta própria, com edições sem introduções e imagens esticadas, o material do Globoplay está de longe muito melhor, sem comparação.

Uma das maiores satisfações é poder ver as introduções dos episódios com os créditos, inclusive de vários que não tínhamos por contar apenas com gravações velhas da Globo e até mesmo muitos da Turma que ninguém gravou com introduções completas na época do antigo Boomerang.

Resta a mais esperada que é a época do Pé de Pano, como é conhecida a última Temporada, justo essa ainda vai ter que aguardar mais, pena que não veio agora de uma vez para acabar.

Postado

Alguns episódios do Pica-Pau da 4ª temporada estão sem a intro Universal International, especialmente os que começam com a abertura incompleta do show.

Que tosquísse, não seguem padrão nenhum... Espero que a quinta temporada siga o padrão das 3 primeiras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    L Sempre repetido já faz um tempo já ainda nem colocaram episódio novo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.