Pica Pau
-
Atividades
-
14
Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025
Pior que eu acho que veio assim da Televisa, pois é um híbrido do Lote Quico (2016) com as cores do Lote Novo (2006).- matheus153854 respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Fórum Único Chespirito -
231
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Domingo 10 de agosto: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 63 (1974): La Guerra de Secesión de los Estados Unidos / No se vale mano negra Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
-
14
Olhei alguns episódios aqui e está tudo com dublagem, até o "Troca de Chapéus". Provavelmente a Netflix pagou a mais pra Televisa subir a velocidade do link pra enviarem todos os episódios a tempo E tá organizado em temporadas. Provavelmente é coisa da Netflix, pois eu duvido que a Televisa venda a series com as datas dos episódios. Só tem uma coisa estranha: parece que mexeram na imagem dos episódios, aumentaram a saturação e o contraste e mexeram no equilíbrio de cores pra dar um tom mais avermelhado, tentando imitar o "look HDR" de alguns seriados modernos. Uma comparação feita por celular pois foi o que deu pra fazer na hora: Prime/Globoplay: Netflix: Se for coisa da Netflix, mandaram o padrão de qualidade pro inferno- leloedi respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Fórum Único Chespirito -
14
Será que todos estão dublados ou tem algo em espanhol igual o Prime? Aliás assim como o Prime e diferente do Globoplay, todos os episódios estão com a abertura com áudio das roletas do SBT.- Cleberson respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora