Postado 4 de Abril de 2012 14 anos Vlw, Raphael. Grandes clássicos Esses episódios foram ripados dos DVDs da Coleção Clássica do Pica-Pau, cujo alguns episódios tiveram trechos e redublagens especiais. Outro episódio que sofre drásticas mudanças é "Correio Aéreo", em que somente o pombo Homero foi completamente redublado. Possivelmente, devido a uma cena inédita em que há um diálogo de Homero, e que a AIC não deve ter dublado. http://www.youtube.com/watch?v=ydhDRpdQBs0 Mais uma vez, créditos ao grande raphael Esse do Homero que está no canal, eu baixei e nem tinha percebido a redublagem, só depois que fiz o upload percebi. Se quiserem eu tenho ele da Record com a velha e maravilhosa dublagem. E claro, se precisar de mais clássicos estou à disposição, tenho a coleção do Picolino, inspetor Willoughby, Ursolão, Doc (doutor), Samuel e sua esposa, o urso Fatso, e outros raros como "The Bongo Punch" (O campeonato), os dois episódios do baixinho chamado "Hércules". Editado 4 de Abril de 2012 14 anos por Raphael
Postado 4 de Abril de 2012 14 anos Esses episódios foram ripados dos DVDs da Coleção Clássica do Pica-Pau, cujo alguns episódios tiveram trechos e redublagens especiais. O Episódio "Motorista Desleixado" teve dublado um trecho que é cortado nas versões para a televisão e a cômica cena do Leôncio dando uma marretada na mão. Nesta dublagem, Leôncio diz "Quebrei minha mãozinha! Quebrei minha mãozinha!", já no original, ele solta o mesmo grito que também foi executado no episódio "O Pica-Pau Come Fora". Na minha opinião, estragaram a cena O "Nascido para Picar" é 100% redublado. Como no áudio original, em inglês, Pica-Pau não diz uma só palavra. Ainda não sei o motivo para tal atrocidade. E por fim, "Campeão de Golfe" é, praticamente, executado 80% do seu áudio original em inglês. O áudio da dublagem BKS permanece somente nas falas dos personagens e do locutor Garcia Neto, exceto em um "SILÊNCIO!!!!!" exclamado pelo vilão da história, que foi redublado (bem tosco). Provavelmente fizeram isto pelo mal estado do áudio da dublagem, que é um pouco rouco. Entendi, Lucas Fernando. E Raphael, o urso Fatso é aquele urso do parque florestal que só pensa em comer e que tem um filho, do episódio do Pica Pau "Papai Urso"?
Postado 4 de Abril de 2012 14 anos E Raphael, o urso Fatso é aquele urso do parque florestal que só pensa em comer e que tem um filho, do episódio do Pica Pau "Papai Urso"? Aquele urso que tem um filho é o "Papai Urso", também tenho episódios dele junto com o filho. O urso Fatso é esse aqui que geralmente aparece com o inspetor Willoughby: http://www.youtube.com/watch?v=cYGCUvixF2k
Postado 4 de Abril de 2012 14 anos Tem algo errado no guia de exibição da Record no primeiro post da página 1. Tem 191 episódios listados mais cinco que a Record não exibe. Isso dá um total de 196 episódios. Pica-Pau tem 197. O foda vai ser descobrir qual está faltando, visto que a exibição é totalmente fora de ordem.
Postado 4 de Abril de 2012 14 anos Tem algo errado no guia de exibição da Record no primeiro post da página 1. Tem 191 episódios listados mais cinco que a Record não exibe. Isso dá um total de 196 episódios. Pica-Pau tem 197. O foda vai ser descobrir qual está faltando, visto que a exibição é totalmente fora de ordem. O episódio faltante é "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)" que está destacado em vermelho no meio da lista, mas não está contabilizado com os demais E claro, se precisar de mais clássicos estou à disposição, tenho a coleção do Picolino, inspetor Willoughby, Ursolão, Doc (doutor), Samuel e sua esposa, o urso Fatso, e outros raros como "The Bongo Punch" (O campeonato), os dois episódios do baixinho chamado "Hércules". Façamos o seguinte: Você pode disponibilizar aos poucos seus uploads neste tópico. Eu o criei logo que entrei para a Moderação, mas nunca tive muito tempo para concluir. Assim, nós dois recheamos o tópico e eu atualizo tudo nos primeiros posts
Postado 4 de Abril de 2012 14 anos O episódio faltante é "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)" que está destacado em vermelho no meio da lista, mas não está contabilizado com os demais Façamos o seguinte: Você pode disponibilizar aos poucos seus uploads neste tópico. Eu o criei logo que entrei para a Moderação, mas nunca tive muito tempo para concluir. Assim, nós dois recheamos o tópico e eu atualizo tudo nos primeiros posts É, eu estava perguntando porque você disse que estava fazendo mixagens, então postei aqueles que você precisava para seus trabalhos, então quando você precisar de algum é só pedir, pois este tópico é mais para conversa sobre o desenho do Pica Pau, à princípio ele não tinha a ver com multimídia.
Postado 4 de Abril de 2012 14 anos É, eu estava perguntando porque você disse que estava fazendo mixagens, então postei aqueles que você precisava para seus trabalhos, então quando você precisar de algum é só pedir, pois este tópico é mais para conversa sobre o desenho do Pica Pau, à princípio ele não tinha a ver com multimídia. huahuahuahua Eu postei "Neste Tópico", mas na verdade queria postar Neste Tópico. ----- E viva os quotes
Postado 4 de Abril de 2012 14 anos O episódio faltante é "Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956)" que está destacado em vermelho no meio da lista, mas não está contabilizado com os demais Não. Continua dando diferença. Porque com Davy Escovinha daria 192. Na lista de faltantes tem 5. Se descontar o Davy sobram 4, tão logo 192+4=196. De todas as formas está faltando um.
Postado 5 de Abril de 2012 14 anos Não. Continua dando diferença. Porque com Davy Escovinha daria 192. Na lista de faltantes tem 5. Se descontar o Davy sobram 4, tão logo 192+4=196. De todas as formas está faltando um. Ah sim, não vi que Davy Escovinha já estava entre os cinco. Então está faltando algum, já que em minha lista tenho 196 episódios, sem contar "Trechos Musicais de Chopin", que faz parte da série Miniaturas Musicais. Vou rever a lista e ver o que falta. --- Abaixo, segue minha lista: 1- Quem cozinha quem? 2- A hora do banho 3- Um Às de mais 4- O fila bóia 5- Pica-Pau ataca novamente 6- Uma dama muito fina 7- O matador de Hollywood 8- Amigos penosos 9- Roubando gasolina 10- Pica-Pau, o mata gigante 11- Pânico na cozinha 12- O famoso diplomata 13- A cartola 14- Beisebol maluco 15- Motorista desleixado 16- O doido da praia 17- O acrobata maluco 18- O Pica-Pau come fora 19- Ski para dois 20- Hora do bebê 21- O biruta às soltas 22- Presuntos defumados 23- O barbeiro de Sevilha 24- O passarinho do relógio 25- O ovo da galinha 26- Uma aventura no supermercado 27- Pica-Pau, o xerife 28- O varre-varre 29- Campeão do estilingue 30- Apólice cobertor 31- Campeão de golfe 32- O mensageiro 33- O afanador de gasolina 34- O hipnotizador caipira 35- Pica-Pau, o pirata 36- Durma bem 37- Meio dia quente 38- O vale-tudo 39- Delicia gelada 40- Formigas de marte 41- O vendedor de carrões 42- Os perdidinhos 43- O grande... quem faz isso? 44- O trio amoroso 45- Concerto na marra 46- Nascido para picar 47- Operação serragem 48- A Alameda para Bali 49- O espião espiado 50- Críquete maluco 51- O cabeleireiro 52- Os trabalhadores da floresta 53- O biruta 54- A loja do prego 55- Os desabrigados 56- Os mensageiros 57- Pica-Pau biruta 58- Pica-Pau Pistoleiro 59- Papai urso 60- Depois da bola 61- Chefe Charlie cavalo 62- O bandido do trem 63- Davy Escovinha enfrenta Pica-Pau 64- Artes e flores 65- O jantar de Gabby 66- A polca do Pica-Pau 67- Médico de árvores 68- Festival de cucos 69- Pica-Pau na lua 70- Um seguro furado 71- Orlitonômania 72- Selins vazio 73- Viagem a marte 74- Propaganda super 75- Não puxem minhas penas 76- O vendedor insuportável 77- Dopey Dick 78- Farejador versus Pica-Pau 79- O Último Martin 80- Pica-Pau delegado 81- Caça ao falcão 82- Um Pica-Pau de marte 83- Investimento não tão seguro 84- Vamos às cataratas 85- Pica-Pau internacional 86- Caça ao Pica-Pau 87- Briga em Marrocos 88- Morcegos no campanário 89- Hospitalidade Gélida 90- O grande logro 91- Seu melhor duende 92- Aliança mirim 93- O pássaro que veio para jantar 94- Pirata do barulho 95- Pesadelo dourado 96- È madeira pra burro 97- Um jogador de sorte 98- O Gato a Jato 99- Surrupiador de 1 bilhão 100- Brincadeiras no Pântano 101- Chapeuzinho diferente 102- Era uma vez um parque 103- O charme vence 104- Um bobo e tanto 105- Luta do Gatoso 106- Como rechear um Pica-Pau 107- Ladrão que rouba ladrão 108- A vassoura da bruxa 109- Um tesouro difícil 110- Pica-Pau ama-seca 111- O cuidador descuidado 112- Os azares do motorista 113- Mágica trágica 114- Vivendo num buraco 115- Os azares de um corvo 116- O mestre-cuca 117- O guloso Zé jacaré 118- O fotógrafo chato 119- Fricção científica 120- O doce lar quase destruído 121- Foguete fajuto 122- O garimpeiro garimpado 123- O rei do vodu 124- Os parentes 125- O clandestino 126- O Pica-pato 127- Os Três Pica-Paus 128- Chapeuzinho vermelho de araque 129- A Observadora de Pássaros 130- Auto-Estrada fracassada 131- Chamando Dr. Pica-Pau 132- Esperto contra sabido 133- O inquilino malandro 134- O calejado da cela 135- Que lindinho, o cachorrinho 136- O Pica-Pau na barbearia 137- Cha-chado pra dois 138- Pica-Pau Robin Hood 139- O fantasma da ópera 140- Vamos nanar, jacaré 141- Pica-Pau, um biruta no espaço 142- Encrencas a bordo 143- História boa pra cachorro 144- Traição no deserto 145- A grande aventura de Bonga 146- Adeus às aulas 147- Este dia é da caça 148- Xerife meio frouxo 149- Um cão falante 150- Um amigo leal 151- Pica-Pau, o rei do faroeste 152- O Pica-Pau e o professor 153- Briga pra ninguém botar defeito 154- Gênio engenhoso 155- Por amor a uma Pizza 156- Fonte da juventude 157- Um pistoleiro sem solução 158- Nem tudo que reluz é ouro 159- Encantos e desencantos 160- Procura-se um pica-pau 161- O paladino do oeste 162- Construção demolidora 163- Problema cavalar 164- Pescaria agitada 165- Pica-Pau e o pé de Feijão 166- Esse cachorro é quente 167- Jane Calamidade 168- História pra índio 169- Gato da cidade 170- Alado em Bagdá 171- Não tem mosquito 172- Como capturar um Pica-Pau 173- O solitário 174- Sorte grande 175- Pica-Pau adotivo 176- Pica-Pau Estein 177- Biruta náutico 178- Cidade d’um cavalo só 179- Reflorestamento à forca 180- Cumprimentem a coroa 181- Nunca aposte num poste furado 182- Upa, upa pangaré 183- Nunca gema as claras 184- Super vendedor pré-histórico 185- O toque mágico do Pica-Pau 186- O recruta relutante 187- Em Roma, faça como os Pica-Paus 188- Hora de dormir 189- Qual è a sua, Chapéu? 190- Foca a solta 191- Só uma soneca 192- Pica-Pau, o agente secreto 193- Pica-Pau, o raptado 194- Pica-Pau, um marujo intrépido 195- Chili com carne 196- Pica-Pau tropical Alguns episódios não seguem a mesma ordem do Raphael porque me baseei nas antigas exibições da Globo.
Postado 5 de Abril de 2012 14 anos Ah sim, não vi que Davy Escovinha já estava entre os cinco. Então está faltando algum, já que em minha lista tenho 196 episódios, sem contar "Trechos Musicais de Chopin", que faz parte da série Miniaturas Musicais. Vou rever a lista e ver o que falta. --- Abaixo, segue minha lista: Alguns episódios não seguem a mesma ordem do Raphael porque me baseei nas antigas exibições da Globo. Gostei da lista, apesar de que, quando eu acompanhava na Globo ela não tinha uma sequência exata, passavam qual eles queriam porque era 1 ou 2 por dia na TV Globinho (as vezes 2 do Pica Pau e 1 da turma). Já essa lista que fiz da Record, podem acompanhar aos sábados que verão que a sequência é assim mesmo sempre, no caso de pular eles continuam do próximo ponto.
Postado 5 de Abril de 2012 14 anos Vcs precisam de episódio do Pica Pau gravados da Globo? Porque se precisam eu tenho um torrent com 102 episódios, mas só da pra aproveitar o áudio, pois a resolução deles é de 320 x 240 pixels!
Postado 6 de Abril de 2012 14 anos Vcs precisam de episódio do Pica Pau gravados da Globo? Porque se precisam eu tenho um torrent com 102 episódios, mas só da pra aproveitar o áudio, pois a resolução deles é de 320 x 240 pixels! Os da Globo tem no You Tube
Postado 6 de Abril de 2012 14 anos Os da Globo tem no You Tube Então tá, só queria ver se precisavam de algum
Postado 6 de Abril de 2012 14 anos Eu gostava bastante do Picolino e do "Álbum da Família Urso" também.
Postado 6 de Abril de 2012 14 anos Eu Amava Pica-Pau, assistia Todos os Dias, era Otimo. Mas já passou essa fase.
Crie uma conta ou entre para comentar