Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Sim Bia, essas músicas são em versões dubladas, mas veja que a dublagem daqui e a Espanhol são antigas, por isso devem ter usado essas músicas afinal também são antigas. Note que na original não tem: http://www.youtube.com/watch?v=6Viw1-B6hKE Exato, se notar também estão presentes na Cinecastro(Outras)Bgms para cobrir o audio original. O que espanta é o que o Lucas disse, o fato da Universal ser tão prestativa para já mandar tudo pronto...
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Sim Bia, essas músicas são em versões dubladas, mas veja que a dublagem daqui e a Espanhol são antigas, por isso devem ter usado essas músicas afinal também são antigas. Exacto. Essas dublagens devem ter sido realizadas pela mesma época, justamente quando os desenhos do Pica-Pau nos Estados Unidos começaram a ter a trilha separada das falas, para evitar esse problema. O Show do Pica-Pau deve ser separado em 4 temporadas. As duas primeiras, do episódio "Quem Cozinha Quem?" ao "Pica-Pau Ama Seca", precisavam desse método de colocar trilhas sobre falas. A segunda temporada veio com o padrão da Universal, dublados na AIC. A partir da 3ª temporada, no episódio "O Cuidador Descuidado", os episódios já vieram com a trilha original do episódio. Como a BKS redublou a primeira temporada (Quem cozinha Quem? - Os Desabrigados), inseriu ela mesma as trilhas sobre as falas, tiradas de outros episódios.
Postado 3 de Março de 2013 12 anos BGMs muito usadas no Pica Pau também constam em episódios do Gaguinho nas cópias antigas do Sbt que possuem uma excelente dublagem da Herbert: Neste aos 0:46: Adoro estas músicas, eu queria muito encontrá-las completas para ouvir.
Postado 3 de Março de 2013 12 anos BGMs muito usadas no Pica Pau também constam em episódios do Gaguinho nas cópias antigas do Sbt que possuem uma excelente dublagem da Herbert: Neste aos 0:46: Adoro estas músicas, eu queria muito encontrá-las completas para ouvir. Eu acredito que essa dublagem não seja Herbert Richers, a Herbert deixava as bgms originais. Sem falar que a parte técnica(Narração, vozes)não tem nada a ver com Herbert, mas creio que seja uma dublagem anos 90 sim...
Postado 3 de Março de 2013 12 anos É da Herbert sim, eu já ví em outros desenhos desses do Gaguinho com essa cópia, após começar o narrador fala "versão brasileira, Herbert Richers" e nele tinha as músicas também. Eu não estaria passando uma informação errada aqui.
Postado 3 de Março de 2013 12 anos É da Herbert sim, eu já ví em outros desenhos desses do Gaguinho com essa cópia, após começar o narrador fala "versão brasileira, Herbert Richers" e nele tinha as músicas também Estranho usarem cópias velhas em dublagem(E bgms antigas também) nova. Esses desenhos ainda passam? Essas bgms tem no progama chespirito(84-86).
Postado 3 de Março de 2013 12 anos Adoro estas músicas, eu queria muito encontrá-las completas para ouvir. Mas cê está atrasado, hein? Já foram escontradas essas BGMs: Animation #1 Animation #3 Cartoon Mysterioso Dinky Doings Winky Dink Ainda tem mais uma que eu encontrei que ainda não foi postada. Já já eu passo
Postado 3 de Março de 2013 12 anos Valeu, eu não estava sabendo que encontraram porquê não entro muito no tópico das BGMs. Agora...
Postado 3 de Março de 2013 12 anos Esses desenhos ainda passam? Faz um bom tempo que não vejo mais, essas cópias eram campeãs de exibição no Sbt de 2003 à 2007. Mas como no Sbt tudo é possível, quem sabe podem voltar.
Postado 3 de Março de 2013 12 anos Aqui um exemplo onde elas tocam: Editado 3 de Março de 2013 12 anos por GERÚNDIO
Postado 3 de Março de 2013 12 anos Em alguns DVDs do Chespirito da Amazonas eu já tinha visto tocando em certos episódios.
Postado 3 de Março de 2013 12 anos Não expirou, é que você não pegou o link completo. Parece que sim Mas que estranho, porque eu utilizei "copy link", assim como com os outros. [l][/l] Aí vai o rar. Tem uma BGM a mais, que não foi colocada no tópico das BGMs: https://mega.co.nz/#!A9kEgIxL!MC0t7DqqAMJltkRmt1eVBHELhWtpoVAxWt65KtOdNzQ ---- Posts malditos. E de quebra, impediu a automesclagem
Crie uma conta ou entre para comentar